O Guardião e a Mortal - Livro 1

em 15 de julho de 2012

Resenha

O Guardião e a Mortal - Livro 1

Sinopse - O Guardião e a Mortal - Livro 1 - Jane William

Bel é uma típica adolescente que vivia uma vida normal em Vancouver, mas com a separação de seus pais vê sua vida virar de cabeça pra baixo e é obrigada a se mudar com a mãe pra Jasper, uma pequena cidade do Canadá. É difícil se adaptar quando não se sabe à qual lugar se pertence. Tudo é tedioso e cansativo pra ela, a nova cidade, a nova escola. Sua vida entra numa rotina sufocante, até que uma descoberta abala seu mundo. Uma imagem no espelho, um olhar foi o bastante pra mudar todo o seu destino. Aaron era seu tudo, seu Universo, era seu campo gravitacional, sua própria Rede de Energia, sugando sua respiração e espremendo toda aquela vida insignificante dela. Aaron era um imortal, como lutar contra isso? Há uma parte da vida dele que ela nunca poderá compartilhar, mas ela daria tudo se existisse uma pequena chance de viver ao lado dele. O que você faria se a única maneira de se manter vivo fosse morrer? Na época em que pensou na hipótese de se tornar imortal, Bel nunca imaginaria que essa decisão poderia salvar a sua vida. Ela iria renascer da escuridão, do eclipse solar, para luz que emanava dele, então suas vidas estariam apenas começando.





Bel como gosta de ser chamada, vive numa boa na sua cidade em Vancouver e agora tem que se adaptar a uma nova vida. Bel tem um bom coração, apesar de estar impaciente e meio desgostosa com esta mudança, aceita porque assim vai ajudar sua mãe a dar um novo rumo a sua vida e assim Bel tenta se adaptar a nova cidade (Jasper) onde se depara com a reforma da casa antiga de sua mãe, que no inicio parece assustadora e saída de um filme de terror. Faz novos amigos, Gina super simpática e prestativa, Matt super gato e alguns inimigos Tb..
Logo de cara não se da muito bem com a diretora por causa de sua língua afiada, que fala o que esta pensando sem pensar se vai magoar alguém.
Quando Bel entra no Soton e se depara com um antigo espelho que era de sua avó e vê não a sua imagem, mais a de um belo rapaz, ela fica encantada, quase hipnotizada.
Bel fica louca querendo fazer contato novamente com o rapaz do espelho, tentando descobrir quem é ele que mexeu tanto com seus sentimentos.
Esse rapaz é Aaron um imortal, futuro guardião.
Aaron e Bel vivem uma história de amor, porém somente ela pode ouvir e sentir Aaron, e para descobrir como eles romperam as barreiras para ficarem juntos vocês terão que ler o livro... ^^
Eu adorei, o livro é muito bom desde o inicio ao fim, sem contar que quando acaba fica o gostinho de quero mais..

  Add o livro no Skoob
Para comprar o livro, entre em contato com a Autora..
 neste site: www.fantasybooks.com.br
Beijoss

Já estão participando das promoções?!!
Promoção de Kits de Marcadores, clique Aqui....
Promoção Dizem por aí, clique Aqui...

25 comentários

  1. O livro parece ser muito fofo... Adoro romances. *-*

    bjs


    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  2. Hum... fantasia pura!! Adoro!!!!!!
    Já vi que esse livro é do gênero que eu gosto!!

    Vai pra minha lista de leituras!!

    Tem post novo no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  3. Bela resenha amiga ^^
    O livro parece ser bom, me interessei ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Eu achei a capa desse livro belíssima! A sua resenha me cativou e fiquei super curiosa pelo rapaz do espelho!!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    amei a resenha!! O livro parece ótimo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a resenha
    E eu não conhecia o livro, mas achei interessante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    tem selinho para você lá no blog: http://bit.ly/O485w3

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro Mila, mas ele parece ser muito legal mesmo. E essa capa? Linda demais!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila!
    Eu lembro que você tinha postado uma frase desse livro!
    Gostei, a história parece ser muito legal.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Eu estou louca para ler este livro, além da capa ser linda, a estória parece ser muito boa.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Espero ter a chance de ler esse livro! Sem dúvida. E como a Yara disse logo acima em seu comentário, essa capa é maravilhosa. Muito linda ;) E eu leio meio que pela capa muitas vezes hahaha *-*
    Adorei o post diva, beeijão :*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie Mila
    a capa do livro é linda...
    e eu adorei o nome dos protagonistas. se tiver uma oportunidade irei ler com certeza
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila ^.^
    Adorei o livro, parece ser uma estória muito bonita,romances sobrenaturais são muuito a minha praia /amo. Sem falar que a capa é L-I-N-D-A! E a casa parece ter saído de um filme de terror? OMG, já to louca pra ler, vou colocar como minha futura leitura! Você sempre com ótimas dicas e ótimas resenhas!

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  14. Super instigantee.. Adorei a sinopse!!
    Estou seguindo aqui e te convido a conhecer meu blog também. Se gostar e puder seguir será uma honra para mim.
    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Amei a resenha não conhecia esse livro ainda mas fiquei super mega ultra interessada e ja esta anotado para eu saber mais da história. Adoro historias sobrenaturais
    Bjkss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa adoraria ler este livro, parece muito bom, bjs.

    ResponderExcluir
  17. Eu não tinha ouvido falar sobre esse livro, porem não acha que vou gostar, a ideia não é minha preferida!

    @blogexlibris
    http://www.blog-exlibris.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com.br/blogexlibris

    ResponderExcluir
  18. Parece-me ser um romance muito bom. Gostaria muito de ler e devo fazê-lo no próximo ano. Estou cheia de livros para ler este ano ainda. Gostei muito da resenha e a capa do livro é bem bonita. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Adoro romances, e o livro parece ser muito bom. A capa do livro é muito linda, eu amei *-* Gostei da sua resenha :) Ainda não tinha ouvido falar desse livro, gostaria de lê-lo, achei interessante :)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. Amoo livros de romance e apos ler a resenha parece que é um lindo livro necessito le-lo

    ResponderExcluir
  21. A história parece ser legal e a capa é linda, vai pra minha lista!

    ResponderExcluir
  22. OOOOWWWN que fofo. sim, eu achei fofo. Essa capa também é linda. Amei a resenha. Totalmente.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!