Resenha Dizem por aí....

em 5 de julho de 2012




Sinopse: O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.









Peguei o livro para ler porque me apaixonei pela capa, ela é linda, depois me apaixonei pela simplicidade da protagonista e pela espontaneidade também, Tilly é muito engraçada também. Além dela teve outros personagens que me cativaram bastante, Erin meio fechada no inicio mais depois... Nossa, ela sofre uns bocados... mais nem por isso perde o rebolado..


O Max, nossa como me diverti com o Max, ele é designer e contrata a Tilly como faz tudo... já aí, da para perceber como ele é divertido, Ela coitada depois de levar um pé na bunda do namorado e sem poder pagar o apartamento sozinha, teve que se virar né... 


E nessa vamos conhecendo vários personagens super legais desde a Lou filha de Max, a Kaye ex mulher de Max, a Stella e finalmente Jack Lucas o garanhão da cidade, solteiro e super cobiçado pela mulherada, conhecido por ser mulherengo e safado e todas querem tentar conquistar esse pedaço de mau caminho e depois ficam correndo atrás dele..

432 páginas passam voando e vc nem sente, porque a narrativa do livro é ótima, é um chick lit muito divertido porém com algumas lições da nossa vida, para nos ensinar alguns valores ou nos relembrar algo importante. 




Dizem por aí...


...QUE ALGUMAS PESSOAS SÃO MELHORES DO QUE OUTRAS PARA GUARDAR SEGREDOS.


“- E então, o que você vai fazer hoje enquanto estivermos fora? – perguntou Lou.
- Um longo banho. Comida chinesa. Três episódios de Betty, a feia. Não você – exclamou Tilly quando Betty, endireitando o dorso no colo de Lou, lançou um olhar ressentido para ela. – você não é feia, querida. Você é linda. E um cappuccino com creme de nozes.”



Meus amigos, esse livro é ótimo, eu amei ler.. e super recomendo...


Entrou na minha lista de favoritos...

Háa, logo logo terá promoção de dizem por aí... Aguardem...




Beijoss ^^

34 comentários

  1. Oi amiga,
    Ótima resenha,quando vi a capa já tinha me interessado em lê-lo, depois da sua resenha muito mais!
    Amei o quote ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me pareceu um romance leve e agradável de ler! ^^
    Vou anotar o nome aqui!!

    Adorei a resenha!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mila é muito fofo esse livro mesmo,eu me apaixonei por ele a Tilly é uma fofura e o Jack então?kkkk
    Parabéns pela resenha sua fofa!
    Beijokas
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Vou colocar este livro na minha listONA...

    *-*


    bjinhos!




    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser muiito fofo.
    Estou louca para ler.
    Boa Smena.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  6. Já estou com este livro me aguardando na fila hehehe. Realmente a capa é fofa, e pelos seus comentários sobre os personagens, já vi que vou me divertir com a leitura!

    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá mila!

    Uma coisa que não muito nesse livro foi justamente a capa, mas acredito que deva ser uma leitura legal, leve.

    Leitura divertida éo que há! rs

    Beijos,

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, eu amei a sua resenha, a capa do livro também é muito bonita! Todo mundo fala maravilhas desse livro acho que eu gostaria de ler! *----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mica, como vai?
    Pretendo ler esse livro em breve. Só pela capa, já conclui que é um livro muito divertido.
    É bom saber que você gostou dele, acho que também irei gostar! rs

    Beijão, Meire.
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga!
    Ainda não o meu, mas depois dessa resenha minha curiosidade ficou a mil! Parabéns ficou ótima. Acho que vou amar a história.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse é um livro que estou louca para ler....ele me chama das estante. Adoro tramas que falem de princípios morais e éticos!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sério que você achou a capa bonita? Achei super feia x: kkk

    Não sou muito fã desse gênero, mas adorei o quote!

    Beijos
    Mih - http://www.CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nenhuma resenha sobre este livro. Essa é a primeira hehe Pela capa eu jugaria ser um livro bobo, mas acho que vai ser interessante lê-lo. hehe *-*
    Linda resenha diva, sucesso SEMPRE, beeijão :*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Quase toda a blogosfera acha essa capa bonita... Acho ela muuuuito feia.
    Quero muito ler esse livro.
    Parabéns pela resenha :)

    Beijos, Quemuel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila!
    Eu também acho a capa desse livro muito bonita!
    E acho que vou gostar desse livro, gosto de leituras que a gente nem vê o tempo passar ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  16. Mila
    Desde Uma proposta irrecusável,que eu quero ler um livro dessa autora.
    Agora então,fiquei morrendo de ansiedade para ler Uma proposta irrecusável e também Dizem por aí.
    Que resenha inspiradora

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  17. Vi o livro na livraria e achei bem grandinho, mas gostei muito da resenha.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou bem curiosa para ler esse livro, parece ser super legal! Acho que será uma das minhas próximas leituras


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  19. Eu também achei a capa desse livro muito linda, e a história me parece ser bem legal, estou ansiosa para ler.

    Beijos :)
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não acredito que esse livro é tão boom!!! Eu deixei ele encostado pq pela sinopse não agradei muito, mas depoise de ler essa resenha vou correndo pegar ele. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oiie Mila!!Tô na área novamente!!
    Gostei muito da resenha, e já estou participando da promoção!

    Beijos Linda!! *-*
    Julyana

    ResponderExcluir
  22. Oi flor,
    Estou cmo esse livro aqui em casa para ler e como voce me apaixonei pela capa achei linda demais e a historia me chamou atenção pois sou apaixonada por chick lit's ehehe...acho que vou amar ou assim espero pelo menos.
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Estou super empolgada para ler ! Amei a resenha , me fez ficar mais ansiosa e gerou ainda mais expectativas !!
    Estou na promoção e quero muuito ganhar !!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Parece ser super divertido, gosto de livros assim, que prendem a gente e no fazem sentir prazer em lê-lo! Ótima resenha boneca! Beijo.

    Bianca Machado - Na estante da Bia
    http://naestantedabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ola!!
    Eu amo Chick-lit e tenho certeza que Dizem por aí... deve ser ótimo. Os personagens parecem ser bem divertidos e acho até que podemos nos identificar durante a estória.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  26. Sabe que esse livro é um dos que eu MAIS quero recentemente, nossa eu amei a sinopse e estou louca para ler.
    Adorei a sua resenha viu?

    Beijos!
    paixaoliteria.com

    ResponderExcluir
  27. A capa podia ser mais bonita, mas a sinopse me encantou, sua resenha ajudou tbm... hahah

    Muita vontade d ler.

    Já esta na minha listinha enoooorme sem fim..

    Bjossss

    ResponderExcluir
  28. Sou fã da autora (um livro só dela e já virei fã, v~e se pode!) e adorei que a NC lançou outro livro dela. Ela tem tantos! A lista é enorme e eu queria que a NC lançasse todos!! Gosto do jeitinho que ela escreve e com certeza esse livro é um dos meus desejados!

    ResponderExcluir
  29. Amiga!
    Adorei a resenha, romances bem humorados fazem bem meu gênero de leitura!! Espero ler e me divertir com Max e Tilly!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Owwnnn tbm quero lê-lo! Estou participando da promo! Espero ganhar pelo menos uma vez na vida! T_T
    Só uma coisa flor: Não consegui twittar a frase pq possui mais de 140 caracters. Aí, o proprio raflle não deixa twittar. Só pra vc saber mesmo. ^^
    Bjão!

    ResponderExcluir
  31. Sou meio suspeita para falar das publicações da NC, pois eu A-M-O todas elas, independente do autor... acho que a editora tem um ótimo bom gosto para escolher quais obras publicar. "Dizem por aí..." tem uma capa perfeita, muito linda. Na primeira vez que vi esse livro na bancada de uma livraria, foi paixão a primeira vista pela capa, que de longe me chamou a atenção e, desde esse momento, morro de vontade de ter o Max e a Tilly aqui pertinho de mim.

    ResponderExcluir
  32. Nada como pegar um livro e devorar, odeio leituras arrastadas e sem nexo, gosto tudo leve, suave e realmente a capa é linda , quero mt ler!

    ResponderExcluir
  33. nossa , esse livro parece mt bom mesmo , alem do q a capa eu achei mt legal ...

    ResponderExcluir
  34. Muito bacana! Lerei pela capa e por parecer divertido. Tenho "Uma Proposta Irrecusável", mas ainda não o li. "Dizem por aí...", pelo enredo, pareceu-me ainda melhor que esse.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!