em 20 de julho de 2012

Resenha Destinos Eternos



Sinopse - Destinos Eternos 
Samantha Rinaldi

Até onde se sabe, Genevieve Conrad é a melhor caçadora de coisas sobrenaturais. Sua vida não é nem um pouco normal, porém, o mais normal que se possa ter, apesar de ler auras. Intromete-se com coisas sobrenaturais ao extremo, tem um anjo da guarda que parece gostar dela mais do que deveria, e uma melhor amiga pirada. Mas a vida tem suas vantagens, e Gen começa a notar isso quando seu melhor amigo, há um tempo sumido, Murilo Lince, aparece no seu quarto em plena tarde. O bom sempre leva o ruim consigo, e ninguém sabe disso melhor do que a Gen. Uma guerra entre vampiros e mutantes pode destruir muita coisa na preciosa Nova Orleans, e com certeza a caçadorazinha não pode deixar isso acontecer. Se ela sobreviver, é claro...



Em Destinos Eternos Samantha Rinaldi nos transporta para um mundo novo, um mundo onde existe todo tipo de ser...
Existe zumbis, lobsomens, vampiros, anjos, mutantes e muito mais, Genevieve é a nossa protagonista, ela é caçadora e diga-se de passagem não leva desaforo para casa, é do bem, mais fica meio irritada quando algum ser atrapalha seu cinema, sua saída com o futuro namorado ou com as amigas e por ai vai.
Adora falar inferno, diabo e alguns palavrões por ai quando as coisas não saem como o esperado.
Como diz na sinopse Gen tem como aliados um vampiro gato que se chama Murilo, a irmã vampira Lucy, o Jonh e o anjo Gabriel, anjo não, Arcarnjo. E juntos vão enfrentar muitos seres e passar maus moçados.
Alguem ai já leu Strange Angels?
Esse livro é 10 X melhor, ou mais..
Eu Amei, ri, fiquei tensa, fiquei pasma em certos pontos, fiquei surpresa com a criatividade da autora em outros pontos, e dou os parabéns para Sam (Lu) em todas as 425 páginas.
O senso de humor é ótimo, as guerras são muito bem elaboradas, a amizade muito bem retratada e os personagens, são todos maravilhosos, até os vilões...

Quotes:

Como se você tivesse mudado alguma coisa – e então Gabriel e Murilo disseram:
-Né! E por incrível que pareça, pularam no meu quadro que tinha uns tons esverdeados e gritaram a maldita frase:                                                        
- Sorte pra mim hoje, amanhã ou para sempre? – revirei os olhos.                    
De volta aos velhos e malditos tempos! “                                                      
Pág 418/419     
                                                                                    

“Sabe o tipo de sonho que você voa? Exatamente, tive um sonho desses. Só que eu tinha asas muito divertidas. Tipo as do Gabriel. Eu ficava mais  olhando para elas do que para a vista. Até que não consegui voar mais e fui caindo. Olhei para minhas asas e vi que elas estavam desmanchando. Comecei a rodopiar no ar e quando estava chegando perto do chão (eu ia esfolar a cara que nem o Diabo), o despertador tocou. E mais uma vez o herói da história é: Despertador. “             

Add o livro no Skoob




Já estão participando das promoções?!!

Promoção de Kits de Marcadores, clique Aqui....

Promoção Dizem por aí, clique Aqui...

Promoção A Invasora, clique Aqui...





22 comentários

  1. Oi Mila,

    não conhecia o livro, mas fiquei curiosa para ler! ele me lembrou um pouco Sobrenatural, serie que eu amo!

    Amei a resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mila1
    Livros que tem anjos e vampiros são sempre bem interessantes aos meus olhos, fiquei bem curiosa por poder ler.
    Parabéns pela resenha.

    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    "AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!
    Tudo bem?

    Eu não conhecia o livro, mas algo com mais fantasia impossível né?! E eu nem gosto de fantasia...hahahahahaha.... vou anotar aqui a dica (muita preguiça pra abrir o Skoob a adicionar lá...rsrsrs... é o frio!)

    Tem post novo no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaaaaaa a capa desse livro é linda demais eu amei! E eu fiquei curiosa para ler esse livro pois a história é bem interessante! Ótima dica! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A resenha me deixou encantada com o livro! Adoro história com o sobrenatural, e pelo que percebi em sua resenha, esse é um daqueles livros que te prendem do começo ao fim! Estou ansiosa para conhecer Destinhos Eternos, espero em breve poder ler =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mila!
    O livro parece ser muito bom, neah?
    É publicação independente?

    bjs

    http://www.etecetera-e-tals.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Sabrina, se vc quizer entrar em contato com a autora, manda um email pra ela..
      luana_andrade.dutra@hotmail.com

      beijos

      Excluir
  7. Oi Mila,
    Fico lisonjeada pela sua resenha e pelos comentários de quem leu. Muito obrigado a todos. Fico feliz por ter gostado do livro, e sua resenha está ótima, amei de paixão!
    Beijos, Lu (ou Sam? haha)

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    Estou querendo mesmo ler um livro divertido, estou com um livro aqui muito cheio de frescura rsrsrs
    Pior que me decidi não abandonar mais livros, mas esse ta dificil de ler até o final rsrsrs
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Só pela sinopse não gostei, e por isso não li a resenha, porque certamente não vai me interessar...
    Estou fugindo MESMO de livros de vampiro esses dias...
    Beijos!
    Vini
    Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Gostei bastante da resenha !
    Estou com muita vontade de ler esse livro, adoooro esse gênero de leitura!
    Beijos

    Letícia
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila!!
    Ah eu estou apaixonada por essa capa! (Q LINDA)Os autores nacionais estão com tudo nas capas neh?
    Já compraria apenas por ela, porém sua resenha me deixou com muita vontade de ler! Vampiros? Lobisomem? Zumbis? e muito mais? AAAHHHH Adorei *-*
    Adoro protagonistas fortes ;)

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella
    Feliz dia do amigo *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    tem selinho para você lá no blog:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2012/07/meme-selinho.html

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi mila!!
    Adorei a resenha! Adoro sobrenatural e ainda bem humorado!!

    Tem meme especial pra vc lá no blog!
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse livro, mas fiquei bem curiosa para o ler, nunca tive muita vontade de ler Strange angels, mas se você disse que esse é melhor, fiquei curiosa!

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  15. Olhando pela capa do livro a última coisa que eu ia imaginar é que teria um senso de humor nele, te juro. Me surpreendi.
    Anotei a dica!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  16. Concordo com a Luara, dessa vez me parece que a capa não foi muito ao ponto da sinopse e de sua opinião, não parece que iremos encontrar muito humor, mas se bem que todos os leitores adoram se surpreender não é?
    Gostei de sua resenha e anotei o nome do livro, pq se tiver oportunidade darei chance .
    Beijos e voltei, estava com a net terrível, por isso meu sumiço.
    Viviane Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  17. oi!
    não conhecia o livro também, mas achei bem interessante ele misturar tantos seres sobrenaturais!
    e.. realmente, pela capa ele não parece ter um grande humor nao haha! que bom que os livros nem sempre dizem somente por suas capas..

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  18. Bacana.. Muito interessante. Gosto de livros assim amiga!
    Flor, muda a fonte.. Fica meio complicadinho ler tudo..
    ótima semana..
    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Mila! Não conhecia este livro.
    Gostei bastante.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  20. Mila...fiquei mega empolgada com sua resenha, desejei ter o livro tipo 'agora'!!! Tenho certeza que vou amar ler ele, curti pela sinopse, apaixonei pela resenha, amei pela capa, resumindo eu queroooooo!!! kkk
    Parabéns pelo excelente post, bjo Fran

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia o livro Mi.
    Parece sem bem legal ^^

    Bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!