Nova Parceria

em 2 de julho de 2012




Oi meus amores!!
Hoje venho anunciar que o Daily of Books está com mais uma nova parceria, não sei se vocês conhecem esta maravilhosa autora nacional Ju Costa.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora?!


O nome que meus pais me deram foi Ju Costa, eu não tive voz nem voto no assunto e de vez em quando, até hoje, reclamo. Acho que algo como Arwen ou Aglaia me cairia melhor. Há pouco tempo atrás eu comemorei o vigésimo terceiro dia do meu nome com duas de minhas paixões: meus amigos e filmes de horror antigos. Sou advogada, mais por conseqüência do que por atuação. Já estou dourando no calor de Recife há alguns anos e mesmo pra mim – que curto carne bem passada – isso já está ficando ridículo. Não acredito no Deus ocidental convencional, prefiro os outros: os velhos, os novos, o Vermelho, o de Muitas Faces, Odin, Apolo, Anúbis, Tolkien, Rowling, King, Martin, Orwell, Saramago.

Quer mais informações sobre a obra ou entrar em contato com a autora?

Ju Costa é autora de A Idade do Sangue - Agnus Dei.

Sinopse
No mundo existem cinco organizações responsáveis por combater as forças sobrenaturais. A história se centra na Ordem de Aset, organização sediada em Paris e responsável por boa parte da Europa e América do Norte.
A Ordem foi fundada há milhares de anos no Egito Antigo por três criaturas. Atualmente, a tradição é seguida: o líder atual escolhe o líder seguinte dentro das opções em seu contingente, desde que uma reencarnação dos três fundadores originais não seja encontrada. Caso seja encontrada uma reencarnação, ela deve ser localizada, trazida para a Ordem e treinada para liderar.
A atual líder Theresa Monte tem sua competência vastamente questionada por seus pares.  Suas decisões e capacidades são questionadas por todos. E agora, uma reencarnação foi encontrada. Monte agora deve enfrentar a decisão: ou confia na força da tradição, ou a ignora e segue liderando a Ordem da maneira que crê ser correta. Ao mesmo tempo deve lidar com o vampiro que ela escravizou por um pacto de sangue, e que apesar de ter que obedecer todas as suas ordens, ao mesmo tempo busca desesperadamente por um meio de se livrar das amarras invisíveis que o prendem a ela.
Julie, uma mulher recém-transformada em vampiro também vai ter que aprender como lidar com as mudanças de sua vida. Ao longo da história acompanhamos a desconstrução de sua humanidade enquanto ela percebe a relativização da moral humana diante de uma criatura imortal e se transforma cada vez mais em um monstro.

Add o livro no Skoob.



17 comentários

  1. Aê, o Daily of Books se especializando em parcerias nacionais, isso é muito bom.
    Parabéns Mila, espero ler ótimas resenhas da autora aqui no seu blog .
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila
    parabns pela parceria. Não conhecia a autora e o livro, mas sempre fico de olho nas nossas apostas nacionais.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila, parabénsss pela parceria!!! Que venham muitas outras. Sucesso!!!

    Ah passa lá no Blog, tá rolando promoção!!!
    Beijoos
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,

    parabéns pela parceria!! Que o blog continue com muito sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Parabéns pela nova parceria, que ela te ajude mais ainda no crescimento do seu blog!
    Não me interessei muito no livro, mas espero resenha.

    Abraços, Muel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga pela parceira!!!!
    O blog está um sucesso, você merece ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! hehehe
    Que ela renda muitos frutos, e seja sempre produtiva para ambas as partes ;)
    Sucesso SEMPRE diva, beeijão :*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria.
    Muito sucesso pro Daily e pra autora.
    o/
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria amiga, eu desejo muito sorte e sucesso para vocês!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde :)
    Meus parabéns pela nova parceria :)

    Desejo sucesso a ambas :)
    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar nessa autora.
    Muito bom saber.Sucesso para ela.
    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  12. Oooii
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, é publicação independente??
    Adorei o que a autora escreveu sobre si mesma e a sinopse! Tomar que ela faça muito sucesso e que você goste do livro =)
    E parabéns pela parceria!!! Que muitas outras venham hahahah

    Oiii
    Nossa, você reservou bastante livros para ler mesmo, hein hahaha
    Adorei suas leituras desse mês, mas ainda não li nenhum =( Morro de vontade de ler Coração de Tinta, Qual é o seu Número? e Entre dois Mundos. Agora esse Ladrão de Olhos eu nunca ouvi falar... Vou procurar saber um pouco mais sobre ele depois, quem sabe me interessa também.
    Adorei o post hahaha

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela super parceria, Mila!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria ^^
    Beijos
    Bruna - Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria mila!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Também sou de Recife! Que legaaaal!

    Adorei conhecer! A história deve ser beem interessante!

    Beijão xará! Boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria
    sucesso
    eu tbm sou parceira dela

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!