em 29 de julho de 2012

Caixinha de Correio de Junho


Oi meus amores, olha eu aqui com mais uma caixinha de correio, e um tanto atrazado, pois era para ter postado no inicio de julho, né?! Mais ta valendo ^^
Temos os kits da Editora Novo Conceito e temos da Editora Arqueiro Parceiras do Blog, além disse vou mostrar o que eu ganhei de Aniversário (14-06) e o que eu ganhei no Arraial Literário.
Vamos conferir...














Presentes de Aniversário ^^



Presente Yara



 Beijosss ^^ e Bom domingo...


Já estão participando das promoções?!!

Promoção de Kits de Marcadores, clique Aqui....

Promoção Dizem por aí, clique Aqui...

Promoção A Invasora, clique Aqui...

Promoção O rosto que precede o sonho, Aqui..

15 comentários

  1. Oi Mila,

    quanta coisa, em? Ladrões de Elite vai ser minha próxima leitura e estou louca para lê-lo! A canção do Súcubo pare legal, quero ver sua resenha dele! A capa de Anjo Mecânico é mesmo linda não? Ele já ta na minha listinha!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adooooooro caixinhas de correio! \o/
    Perfeita sua caixinha!
    Anjo Mecânico... Queroooooo!!!! *O*

    bjs!

    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Feliz aniversário atrasado!

    O meu também foi este mês, que dia foi o seu?

    Amei os livros, você vaia gostar bastante de Ladrões de Elite.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cida, não sei se confundiu com o post ou não, hehe mais foi em Junho, pq a caixinha é de junho hehe, eu sempre posto no final de cada mes..

      Mais foi dia 14-06

      beijos

      Excluir
  4. Caramba, quantos livros! É tão bom fazer aniversário né?
    Estou louca para ler o Anjo mecânico!
    Beijos, Camila - Emoções em Páginas

    ResponderExcluir
  5. opa queria eu muito ter uma caixiha dessas heim rs
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola!!
    Eu to louca pra ler Branca de Neve, Tudo o que ela sempre quis!! Esta minha fila nunca termina nem diminui só faz aumentar!!! Todos tem falado super bem de Ladrões de Elite espero que seja bom mesmo.A estória pode até ser legal, mas cá entre nós estas capas da série Súcubo são muito feias!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário! Atrasado, né /:

    Quantos livros! invejinha branca aqui...
    Esse livro da Ally anda me perseguindo, vou ver se dou uma chance para ele haha

    Parabéns pelo níver e pela caixinha recheadíssima ;)
    Mih - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimos kits da NC, quero muito ler Do seu lado! Vi uma resenha do livro e me apaixonei pela história.

    Você vai gostar de Ladrões de Elite!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila!
    Os kits da NC são sempre perfeitos ^^
    Quantos presentes! Parabéns!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Caixinha recheada hein amiga hahahahaha
    Ah! Pode deixar que eu pego marcadores pra vc viu :)
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Que caixinha recheada né flor ?
    Amei tudo :)
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai que fofo, olha o presente que eu dei ai...rsrsrs
    Espero que goste dos livros... Todos eles!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Adorei os livros!
    São todos tão lindos!
    Estou lendo Anjo Mecânico e estou amando!
    Beijos

    Maay S. - http://novaordemsociety.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. otimos livros!!
    quero muito ler Anjo Mecanico.

    veja a minha caixa de correio dessa semana

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/2012/08/caixa-de-correio-15.html

    bjos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!