Book Tour Baroak

em 13 de julho de 2012

Divulgando

Oi meus amigos, hoje venho divulgar o book tour de Baroak – A Estrela de Cris Motta é um ótimo livro, eu li e Amei, e tenho certeza que quem participar vai amar também...

A leitura é super prazerosa e rápida... Pena que é rápida que o livro é bom demais, sorte que teremos o segundo livro em breve ^^

Bora se inscrever?!





Beijosss ^^

Já estão participando das promoções?!!
Promoção de Kits de Marcadores, clique Aqui....
Promoção Dizem por aí, clique Aqui...


6 comentários

  1. Legal. Não conhecia o livro... Do que se trata? Não me inscrevo porque acabei de me inscrever em um... =/

    Tem Promo lá no Blog, flor.

    bjs


    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  2. Não me esvreco pq ganhei o livro em uma promo :)
    Mais tomara que seja um secesso ^^
    Beijos amiga
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. Mila!!! Muito obrigada pelo post! Um beijo enorme para você!!!;-)

    ResponderExcluir
  4. Eu até participaria, mas ando com tanto livro pra ler que nem dou conta. Por isso ando me afastando dos Book-tours. Fica pra próxima.

    Beijos e sucesso com o book-tour.

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou participando de um e pra falar a verdade o tempo pra ler todos os livros ta bem dificil rs.
    Acho que perder um pouco da beleza de capa livro, a msm capa é super estranho.
    Eu tb achava que cada livro tinha uma capa única e tals, mas tb me enganei.
    Postada nova Caixinha de Correios lá no Blog.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar sobre esse livro. Boa dica!
    bjao

    http://olhosleem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!