Trechos de quarta

em 11 de julho de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #3



Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


O Guardião e a Mortal
Livro 1
Jane William

“Se fosse em outro tempo eu certamente teria ficado com o Matt,
ele é um cara legal, gato, mas eu estava tão fissurada na imagem
do meu espelho que não pensava em mais nada. Iria acabar
ficando maluca mesmo, se a Tess me visse agora mandaria me
internar. Onde já se viu dispensar um gato desses, ela diria.
E eu seria capaz de dispensar o cara mais lindo do mundo pelo
garoto do espelho, se bem que pra mim ele era o cara mais lindo,
só não saberia dizer se era desse mundo.”
Pág.: 75/76


Add o livro no Skoob
Para comprar o livro, entre em contato com a Autora..
 neste site: www.fantasybooks.com.br


Beijosss meus amores e boa leitura ^^

Já estão participando das promoções?!!
Promoção de Kits de Marcadores, clique Aqui....
Promoção Dizem por aí, clique Aqui...
 

18 comentários

  1. Oi, adorei a coluna e o trecho, não conhecia esse livro, mas pelo trecho o livro parece ser muito interessante.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também adorei o trecho!! E a ideia!! ^^
    Não conhecia o livro, mas parece ser bem interessante. Falou em algo sobrenatural, fora do nosso mundo é o meu tipo de leitura!! AMO!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, amei essa coluna e o trecho do livro que tu escolheu, nossa eu não conhecia esse livro, mas ele deve ser bem interessante. A capa é misteriosa, o título, o próprio trecho, acho que eu ia gostar de ler! Mil Beijos!
    ♥)
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ^^
    Mais uma vez obrigada pela indicação!!

    O primeiro personagem que veio à minha cabeça foi a Hermione. Mas não sei se aguentaria tudo o que ela aguentou. Principalmente o fato do Rony ter custado a perceber que ela gostava dele... apesar de com um amigo como o Harry até que dá pra levar numa boa...

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  5. Que lindo... Adorei esse trecho, me deixou bem curiosa! :)

    bjs



    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Lindão esse trecho Mi ^^
    Não conhecia o livro e já gostei dele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que quote bacana! Fiquei bem curiosa para ler o livro :3 .

    Beijos

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  8. Bacana o trecho :)
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito desse post.

    Quando gostamos mesmo de alguém(mesmo não sabendo se ele existe) não importa se o cara mais gato do mundo aparece ele vai ser sempre sem graça

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que trecho lindo *o* Esse livro deve ser ótimo *_*
    Quero ler haha (Na verdade eu quero ler tudo que posso e que não posso, mas tudo bem) rs
    Lindo post, beeijão diva :*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo esse trecho !
    A capa do livro também é muito bonita ;)
    Beijos

    Letícia
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila,

    amei o trecho! E a capa do livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro
    Mas os trechos são bastante interessantes

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Trecho bem interessante e instigante, deu vontade de saber mais lendo o capítulo...enfim, o livro todo, vou pesquisar sobre ele.
    Obrigada pela dica Mila .
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  15. Bom dia :)
    Como vai?
    Eu não conhecia a obra mas adorei o trecho *--*

    Gostei da dica :)
    Desejo a ti um excelente final de semana
    Cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  16. Ei Mila!
    Vim aqui avisar que o blog JTF mudou de link! Pode pegar nosso link-me e mudar aqui no blog?
    Obrigado!
    www.livroserabiscos.com
    Ah, e tenho post novo tb! Se quiser comentar...
    Obg!
    Ah, e segui de novo aqui! =)

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila!
    Adorei o trecho de hoje! Fiquei curiosa, será que a personagem irá ficar com o gatinho?

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!