Divulgando

em 10 de julho de 2012




Oi meus amigos, hoje vim divulgar a nova parceria do blog e também aproveitar e apresentar a autora Bárbara Teixeira
Assim que vi seus livros no skoob eu fiquei louca, maravilhada, encantada, e estou torcendo pelo sucesso desta obra, pois pelo pouco que eu li, vem para arrebentar e claro eu quero ler esse livro.


Vamos conhecer um pouco mais agora?!

Nome completo: Bárbara de Paula Teixeira
Idade: 20 anos
Ocupação: Aprendiz de Designe Gráfico
Estado: RS

Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/142134



Quem é Bárbara Teixeira?




 
Quem eu sou? Essa é uma pergunta muito difícil para se responder. Não sou boa em dizer quem sou, na realidade ninguém é bom de dizer quem é. Expor qualidades e defeitos nem sempre é uma boa forma de dizer quem você é. Porque a ilusão surge a partir desse ponto e depois que os defeitos surgem, o que pode acontecer .. ai depende de cada um.
Mas posso começar pelo seguinte: meu nome é Bárbara Teixeira, tenho 20 anos. 
Sou uma pessoa que ama ler. Não sigo modinhas, sou extrovertida e procuro sempre opiniões. Tenho minhas crenças, minhas prioridades, minha vida
Não sou de sair muito, me divirto em casa mesmo (rsrsrs). Crio histórias, mas a preguiça que dá pra passar pro pc ou escrever as vezes me vence. Tento sempre enfrentar o presente e encarar o futuro que está na frente, não podemos deixar
 que o medo tome conta de nós.
     Desde pequena, quando alguém me perguntava o que queria ser quando 
crescesse, eu sempre respondia «professora». Ou uma veterinária. Ou um agente secreto. Como filha caçula, estava acostumada a estar rodeada de cuidados, mas raramente em solidão. Sempre tinha amigos imaginários que me entretinham, depois de ser dançarina e radialista. Graças a Deus encontrei finalmente uma profissão onde podem lhes entreter a vós também! Me converter em uma escritora foi uma progressão natural para mim. A única coisa que adoro mais que a habilidade de escrever é Deus. Meu primeiro intento com uma história foi um RPG escrito para aula de matemática, chegou quando tinha só quinze anos.  Quando tinha dezesseis anos, escrevi um conto para aula de química sobre um garoto usuário de drogas. Mais tarde o conto foi adaptado para uma história em quadrinhos, para assim ser apresentado em uma apresentação  de trabalhos na minha escola.
 Sempre me atraíram as coisas estranhas. Eu adoro coisas como Buffy a Caça-vampiros, O Estranho Mundo do Jack, ou coisas como Planeta 51. Mas, sem dúvida, escrever foi o que sempre fiz de melhor e, quando não estou sonhando com novos heróis, estou em um bate papo com minhas amigas no MSN. Apaixona-me escrever  porque me dá a oportunidade dar voz a minha crença no poder da minha imaginação e assim obter um final que eu realmente goste.
Obrigado por compartilhar meu sonho e me oferecer a oportunidade de convertê-lo em realidade!
     Que Deus lhes abençoe.

Seu Livro

Mais forte que a vingança
Academia Asas da Noite

Bárbara Teixeira



 
Kimberly Diggory é uma adolescente aparentemente comum que tem uma grande dificuldade em obedecer ordens. Não é para menos, afinal, tem que lidar não só com a angústia normal de ser uma adolescente, sentindo-se sempre como um peixe fora d'água, mas também com o fato de ser uma mestiça. É claro que isso lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia imaginar a gravidade do que encontraria ao ser enviada para Academia Asas da Noite.
Mesmo sendo um prestigiado internato para vampiros, um acontecimento não planejado a distrai de suas responsabilidades acadêmicas: ela está perdidamente apaixonada por Sebastian Connor — guardião encarregado de proteger sua vida. 




Eu li numa entrevista que foi feita a autora que se fosse indicar uma trilha sonora para nossa protagonista Kimberly de Academia Asas da Noite essa musica seria Take a Bow de Leona Lewis, então fecho este post com esta musica linda!! ^^


Beijosss ^^


Já estão participando das promoções?!!
Promoção de Kits de Marcadores, clique Aqui....
Promoção Dizem por aí, clique Aqui...
 

17 comentários

  1. Parabéns pela parceria! Fiquei curiosa para ler esse livro, a capa é linda!


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila!! ^^

    Parabéns pela parceria!!
    Eu não conhecia a autora. A estória do livro parece ser bem interessante! ^^ Vou dar uma olhadinha no skoob e é bem provável que ele vá pra minha estante! ^^

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Adorei a sinopse e a capa do livro, já foi para a minha lista de desejos. Adoro romance sobrenatural.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro o tipo de divulgação que você faz, não conhecia a autora e nem as obras e acho super legal descobrir autores novos.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila ^-^ você e suas parcerias maravilhosas! Adorei o livro e a capa, e também adorei o texto sobre a autora, tipo é muito eu HAUSHAUAHS também sou a caçula e minha infância foi solitária, eu também adoro coisas estranhas e o Estranho Mundo De Jack kk amo livros de vampiros, fiquei morrendo de vontade de ler (:

    Agente já postou lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  6. Ah, e muito obrigada pelo selinho <3 você é um amor!

    ResponderExcluir
  7. Cheia de parcerias hein...
    Toda vez que venho aqui tem uma nova...
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Mila!!!

    Fico muito feliz por você.

    Que venham outras.



    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ^^
    Que venha outras parcerias :)
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  10. Cheia de boas parcerias né, amiga?
    Parabéns, você é demais sempre valorizando nossos autores nacionais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! O livro não em chamou muito atenção! Não percebi nada de original na sinopse e, para falar a verdade, já estou enjoado de vampiros!! kkk
    bajoo

    http://olhosleem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Muito obrigada por comentar lá no blog.
    É muito bom dar uma passada no seu blog.
    Adorei esta novidade e parabéns pela parceria.
    Ótimo post.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Muito bom dia :)
    Como vai?
    Meus parabéns pela nova parceria :)
    Adorei a música também...Leona tem uma voz espetacular,pena que pouco valorizada ou conhecida por aqui.

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, eu não conhecia esse livro, mas eu o achei bem interessante.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que bom Mila!! Parabéns por mais uma parceria e espero que venha muitas e muitas pela frente!!

    BEIJOS!
    Tem promoção lá no blog,não deixa de conferir!!

    Em Sintonia Com os Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila!! Obrigado pelo espaço no seu blog.

    Galera, muito obrigado pelos comentários!

    bjuss

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Parabéns pela parceria !!
    Adorei a trilha sonora ;)
    Amo a Leona, ela é super talentosa ...
    Beijos

    Letícia
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!