em 4 de julho de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday)  #2



Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


 
Destinos Eternos

Samantha Rinaldi

Pág: 423
 

Trecho:
“Sabe o tipo de sonho que você voa? Exatamente, tive um sonho desses. Só que eu tinha asas muito divertidas. Tipo as do Gabriel. Eu ficava mais  olhando para elas do que para a vista. Até que não consegui voar mais e fui caindo. Olhei para minhas asas e vi que elas estavam desmanchando. Comecei a rodopiar no ar e quando estava chegando perto do chão (eu ia esfolar a cara que nem o Diabo), o despertador tocou. E mais uma vez o herói da história é: Despertador. “

Add no Skoob

Como esse é um livro que muitos não conhecem, vou colocar a sinopse abaixo..

Sinopse - Destinos Eternos - Samantha Rinaldi
Até onde se sabe, Genevieve Conrad é a melhor caçadora de coisas sobrenaturais. Sua vida não é nem um pouco normal, porém, o mais normal que se possa ter, apesar de ler auras. Intromete-se com coisas sobrenaturais ao extremo, tem um anjo da guarda que parece gostar dela mais do que deveria, e uma melhor amiga pirada. Mas a vida tem suas vantagens, e Gen começa a notar isso quando seu melhor amigo, há um tempo sumido, Murilo Lince, aparece no seu quarto em plena tarde. O bom sempre leva o ruim consigo, e ninguém sabe disso melhor do que a Gen. Uma guerra entre vampiros e mutantes pode destruir muita coisa na preciosa Nova Orleans, e com certeza a caçadorazinha não pode deixar isso acontecer. Se ela sobreviver, é claro...

Beijosss ^^

21 comentários

  1. Lindo trecho ^^
    Beijos
    Bruh
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Hmm Lindo livro e sinopse bem interessante *_*
    Já adicionei no Skoob hehe
    Lindo post amore, beeijo :*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Achei o trecho bom, a linguagem divertida. Gostei da sinopse mas errr vampiros... Mas vou esperar sua resenha, pra ver se vale a pena
    bjocass

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Muito bonito o trecho, gostei bastante :)
    Pois é, andei bem sumida por causa dos estudos, mas agora estou de volta kk'
    Beijos
    Letícia

    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!
    Adorei o trechinho!
    A sinopse do livro é bem legal!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,

    não conhecia o livro, mas parece interessante. Amei o trecho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ain adorei esse trecho! Tb naum conhecia o livro! *-*

    bjus!




    http://www.etecetera-e-tals.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!
    Não conhecia esse livro, mas adorei o trecho que você postou.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Vou esperar a resenha para saber um pouco mais sobre o livro, mas pelo trecho podemos notar que é um livro bem interessante!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  10. Pelo trecho eu fiquei interessada pelo livro.

    Beijos, Mila!

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Curti pra caramba o trecho! Não conhecia o livro, gostei muito dele. (:

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila (:
    Adorei o trecho, mas não mais do que eu gostei da capa, muito linda, já coloquei como 'Desejado' no Skoob, e quando eu puder vou compra-lo :D Adoro estórias de anjos, me lembrou um pouco 'Sussurro', sei que não tem nada haver, mas o fato do anjo gostar mais do que deveria dela me fez lembrar, sabe? HAUSHAUSHAUS

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  13. Oi (:

    Adorei o trecho, a capa e a sinopse.
    Realmente esse livro me chamou atenção.
    Gosto muito de coisas sobrenaturais, mas acho que a estória tem que render, senão não vale a pena, né? rs

    Beijinhos, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o trecho
    a capa é linda. A sinopse bastante convidativa, me lembrou supernatural rs
    bj

    ResponderExcluir
  15. Por causa do trecho fui pesquisar mais sobre o livro e adorei, parabéns pela ideia, muito criativa.
    A capa tb me cativou *.*

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  16. Amigaaaa super quero esse livro! *-*
    Fiquei encantada com a sinopse, doida pra ler.
    Nova Resenha - Branca de Neve e o Caçador. Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem fofinho.
    Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu,
    seguir e claro deixar sua opinião.
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    Bjos e sucesso!!!

    p.s. capa linda e parece interessante!!!

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o livro
    Mas amei os quotes
    Escolheu frases muito boas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Mila,

    Obrigada por ler meu livro viu, linda? Boa leitura, amei você ter colocado este trechinho. Seu blog é maravilhoso, vou fuçar nele até não restar mais nada que eu não conheça! (:

    Beijoos, Luana (ou Sam? haha).

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse livro
    adorei o trecho que vc postou.
    a capa é linda
    fiquei interessada em ler

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Realmente não conhecia o livro, mas adorei a dica. Fiquei curiosa tanto com o trecho que você postou tanto quanto pela sinopse.

    Beijos,
    Nane
    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!