em 9 de julho de 2012
Meme

Pessoal, recebi um meme da Fernanda do Blog Segredos em Livros, é lindo esse Meme, eu adorei, e tem os blogs que temos que indicar....




  
Regras:
- Responder as Perguntinhas.
- Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
• Perguntinhas:
- Seu Nome/Apelido: Mila
- Sua Idade: 33 anos
- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Eu gostaria de ser a Suzannah de A Mediadora, Meg Cabot

- Qual a melhor parte de se ter um blog?
   Poder compartilhar suas leituras, alegrias, emoções ao ler um livro ^^

- 5 Coisas que você não suporta:
Falsidade, mentira, egoísmo, fofoca, orgulho, teimosia.
- 5 Coisas que você ama:
Familia, namorado, livros, viajar, dormir.
- Você acha que seu blog é Divo?
Sim... ;)   
- Deixe uma mensagem para seus Leitores:
Adoro Vcs ^^

• Meus Blogs Escolhidos:

Balaio de Livros,
Fallen in me,
Etc e tals,
Mademoiselle Love Books
Olhos leem,
Erica Lopes,
Leitura Hot,
Luana, 
Livros de Cabeceira,
Mente Hipercriativa.
 
 
 

Beijokas ^^


Já estão participando das promoções?!!

Promoção de Kits de Marcadores, clique Aqui....
Promoção Dizem por aí, clique Aqui...
 

11 comentários

  1. Oi Mila!
    Obrigada pelo selinho!
    Adorei!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida obrigada por considerar meu Blog Divo e me indicar ao Selinho, fico sempre muito feliz quando lembram de mim.

    Beijinhos.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  3. Oii Mila...como tá?
    Adorei o selinho, concordo contigo em muitas respostas...hehe
    Se cuida flor, saudades.

    Beijos mil..

    Estela - Penseira Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    adorei suas respostas!! Seu blog é mesmo divo!! Pena que já respondi o meme, mas obrigada por se lembrar de mim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Own sua linda...
    Obrigada!
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  6. Oi Milaaaaa... Adorei o Selinho e suas respostas!

    *-*

    Muito obrigada! :D




    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Mila!

    Ah gostaria de ser a Suzanna pra ter o Jesse né..né boba não.. Esse livro que está lendo Destinos Eternos, me chamou atenção. Pq todo mundo conseguiu por contador de Breakins Dawn p2, menos eu rs part 1 consegui, mas 2..

    hehe
    beijos :D
    ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,
    Gostei muito de conhecê-la melhor =)
    Muito obrigada por me indicar querida, essa semana coloco no blog ^^

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila!
    Que legal esse meme!
    Ser a Suzannah de A Mediadora é um sonho *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Miga!!

    Muito obrigada mesmo!!
    Fiquei muito feliz com a indicação!!
    Já já esse selinho vai estar no meu blog!!

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  11. Amei o meme
    Muito fofo e seu blog realmente merece

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!