Resenha Os Filhos do Tempo

em 22 de junho de 2012





Sinopse - Os filhos do tempo - Chaiene Barboza
Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousa a tanto?


Título: Os Filhos do Tempo
Autor: Chaiene Barboza
ISBN: 978.85.65588.02-7
Capa: Denis Lenzi
Projeto Gráfico: Marina Avila
Revisão: Top Texto
Linha Literária: Ficção científica
Formato: 14 x 21 – 136 páginas

Onde comprar?


Minha Resenha:


Em os filhos do Tempo conhecemos Nicolas estudante de física, apaixonado pela natureza, super estudioso que muitas vezes chega a ser vitima de bullyng na faculdade, possui poucos amigos, não tem namorada embora sonhe em ter uma, porém não sabe como poderia se aproximar de uma mulher.
Num belo dia Nicolas esta passeando de bicicleta e é surpreendido por uma chuva e tem que procurar por abrigo e enquanto aguarda a chuva passar uma mulher ruiva chega a seu encontro e pede para esperar junto com ele.
Esta linda mulher é Zara, que provoca um sentimento de desejo em Nicolas e rapidamente Zara se insinua para ele e eles se amam, logo depois Zara revela a Nicolas que ela é alienígena e esta numa missão e que precisam dele para salvar a princesa de seu planeta e então gentilmente pede a ele que os acompanhe até a nave a fim de conhecer os tripulantes e conhecer os planos deles.
Nicolas fica fascinado, porque ele sempre adorou as estrelas, mas não vou prolongar muito, só tenho a dizer que o livro é mágico, surpreendente, inteligente e nos deixa de queixo caído em certo momento, háa o livro é lindo em seu romance também...
A capa é maravilhosa, adorei ficar olhando para ela porque é uma capa muito forte e esta imagem me lembra muito uma personagem que é a Temperance do seriado Bones, que eu adoro...
São tantos personagens maravilhosos que se encaixam perfeitamente, que só lendo para conhecer mesmo, a leitura passa muito rápido, li em apenas 3 dias.
Super recomendo este livro maravilhoso e dou parabéns ao autor.


SOBRE O AUTOR

CHAIENE BARBOZA

Cirurgião-Dentista – Pós-Graduação em Ortodontia – Pós-Graduação em Gestão e Marketing.
Começou a me interessar por literatura desde criança, pois teve ótimos professores de português que sempre escolhiam bons livros para a leitura mensal, em seguida, pediam que elaborasse uma reescritura que estimulava o aprendizado. Começou a escrever o livro Os Filhos do Tempo, depois de muitas conversas que aconteciam entre amigos e familiares nos fins de semana, onde expunham as ideias. Assim, a vontade de escrever e expor suas ideias fez com adentrasse no mundo literário.

Para saber mais, clique no site da editora Aqui.



 

 

22 comentários

  1. Não conhecia esse livro! Gostei bastante do enredo e da capa. Tomara que eu consiga lê-lo logo! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila eu li Os Filhos do Tempo, realmente é um livro muito inteligente com várias reflexões! Concordo a capa é forte e linda! Estou seguindo o blog, parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o livro tbm, mas queria mais romance!!!! è um livro extremamente pesquisado, e caprichado a capa é linda demais!!!

    Parabéns pela resenha
    bjokas
    lica
    bookeando.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    não conhecia o livro, mas fiquei louca para lê-lo! A história parece bem legal, sem falar que a capa é mesmo maravilhosa!

    Adorei a resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde :)
    Não conhecia este livro :O
    Mas parece ser interessante.
    Vou marcar no skoob :)

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda a capa Mila!
    Gostaria de ler esse livro. Adorei a resenha*
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha!

    Parece muito bom o livro!
    Pior que eu nao lembro se vou ler!

    beijoos

    ResponderExcluir
  8. oi, Camila
    Eu recebi do autor, e ainda não deu para ler. legal tua resenha, vou tentar lê-lo em breve.
    Tribo do livro

    ResponderExcluir
  9. A cada resenha que eu leio fico com mais vontade de comprar. E, fala sério, essa capa é maravilhosa.

    Bjs
    Pamela Chris
    www.pamelachris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii amiga..
    Adorreiiii o enredo do livro... Quero ler sim... Aliás, logo.. achoq eu vou comprar. Adorei sua resenha, principalmente a expressão "o livro é mágico".. me ganhou.
    Adoro tu.

    Beijosss mil

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  11. Uau, amei o enredo. Esse lance de alienigenas é a minha praia rs
    a capa é realmente linda
    bjos

    ResponderExcluir
  12. A capa é maravilhosa! O Enredo também parece legal, adorei a resenha

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  13. Quando li a sinopse não gostei tanto, mas ao ler sua resenha até me fez ficar com alguma vontade de ler.

    Beijos,

    CArissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila!
    Não esperava tanto deste livro, porém sua resenha
    provou o contrário.
    Parabéns.

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse livro, mas pelo que li na sua resenha ele parece ser bem legal!! ^^

    Interessante ver que a escritora não tem só essa profissão. Não me sinto tão errada por não ter cursado letras na faculdade... rsrs...

    Tem post novo no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila!
    Deu erro aqui, não sei se o comentário foi, então desculpe se sair duplicado.
    Gostei da história do livro e da sua resenha, não o conhecia mas parece ser muito bom. A capa também é linda!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá, dei uma sumida né?
    Bom, voltei \o
    E realmente essa capa é maravilhosa, assim como sua resenha, que me deixou faminta pelo livro, ele aborda um tema que muito me interessa, então foi para minha lista de desejados e para a de compras .
    Obrigada pela dica \o

    Ah, também adoro Bones, na verdade é uma das minhas séries prediletas *.*

    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  18. Oi fiquei encantada com a capa desse livro muito linda! O enredo também é bem interessante chamou a minha atenção esse sim é o tipo de livro que eu gostaria de ler!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acho bem interessante ficção cientifica e mistura com romance. AMO!
    Achei a capa linda tb, quero ler.
    Resenha - Amores Infernais, passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Mila!
    Tb achei a capa linda!
    A história parece ser intrigante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oiii! Gostei da resenha, sempre é bem feita :)
    Mais eu achei o história do livro um tanto estranha, sei lá...Quem sabe um dia eu venha a ler ^^
    Beijos
    Bru
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  22. Oii, adorei seu blog, parabéns. Muito boa a resenha. Sucesso, e claro, já estou super seguindo aqui, para acompanhar todas as novidades literárias bjs
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!