em 27 de junho de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday)




Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...

 Dizem por aí...

Jill Mansell

Novo Conceito

Pág: 430

Trecho:
“- E então, o que você vai fazer hoje enquanto estivermos fora? – perguntou Lou.
- Um longo banho. Comida chinesa. Três episódios de Betty, a feia. Não você – exclamou Tilly quando Betty, endireitando o dorso no colo de Lou, lançou um olhar ressentido para ela. – você não é feia, querida. Você é linda. E um cappuccino com creme de nozes.”

11 comentários

  1. O trecho é interessante, vou aguardar sua resenha para saber um pouco mais sobre o livro!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou deixar uma quote do livro que eu estou lendo, O menino do pijama listrado -
    "Quero saber daquelas pessoas que eu vejo da minha janela. As que moram nas cabanas, lá longe. Estão todas com a mesmas roupas.
    Ah, aquelas pessoas, disse o pai, acenando com a cabeça e sorrindo levemente. Aquelas pessoas... Bem, na verdade elas não são pessoas, Bruno." pág. 52

    Cara. meu coração chegou a doer nessa parte. Sei que vou terminar esse livro chorando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. "--Você é doida -- eladiz, rindo.
    Respiro com dificuldade.
    --Pelo menos não me tranco em banheiros.
    --Pelo menos não fico chapada com meio baseado.
    --Pelo menos não transo com Alex Liment.
    --Pelo menos não tenho amigas insuportáveis.
    --Pelo menos tenho amigas." Lauren Oliver, Antes Que Eu Vá, página 169

    O que achou desse trecho. Eu adorei. Juro que escolhi aleatoriamente!

    Téh Moura - www.aminhadimensao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse livro não havia me chamado atenção. Mas com esse trecho fiquei um tanto interessada. Também irei esperar sua resenha para ver se irei lê-lo.
    Não compartilho um trecho porque o livro que estou lendo ficou em casa rs.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    estou curiosa para ler esse livro. Parece bom. Meu trecho (escolhido aleatoriamente):

    "-Sou um jogador de pôquer animal, um xamã e um viajante em busca da verdade. Sei dirigir táxi, moto e montar touro, mas não por muito tempo. Remexo esterco de uma maneira original e artistica. Assim que eu conseguir arrumar meu carro, vou virar um cigano á procura de um mundo perdido.
    -E você também é um ladrão. - completo.
    -Quando a situação exige."

    Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Desde que vi a capa fiquei super curiosa para ler este livro! Deve ser lindo!

    "Quero que saiba que ainda não te disse nada"

    Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Belo trecho que vc escolheu. vou postar o trecho do livro que eu acabei de ler:
    "Tem coisa melhor do que estar ao lado de quem a gente gosta durante todo dia e poder fazer o que quiser na hora que bem entender? Acho que deveriam aproveitar isso ao máximo! Existem coisas que não voltam mais!" Pág 273 - Entre dois Mundo de Ligia Miraglia.

    Beijos amiga
    Bru
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  8. Vou ler esse livro em breve, parece ser muito divertido! Adorei o trecho :)

    "[...]Subiu ao parapeito e se apoiou no calcanhar, o
    sangue pingando dos cortes, desaparecendo no vazio. Estendeu os braços, imitando o balé mortífero da equilibrista na corda bamba, agarrando‑se no ar, sorrindo para sua última noite." Pág.5 O sonho de Eva - Chico Anes

    Beijos! Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi seu blog é muiito legal!
    E au to doida por este livro, parece ser ótimo.

    Seguindo você! :)
    Beijoos

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  10. Já estava de olho no livro, com o trecho fiquei mais curiosa com ele.
    Espero a resenha.

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  11. Já vi tantos elogios para esse livro que ler um trecho dele veio bem a calhar, fiquei com muita vontade de lê-lo, apesar de não curtir a capa.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!