em 26 de junho de 2012
Lançamento Editora Arqueiro


A editora Arqueiro tem um novo lançamento, do tão conceituado Harlan Coben, “Refúgio” Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.




Sinopse:
"Apresentado ao público pela primeira vez em Alta Tensão, Mickey Bolitar  se vê obrigado a ir morar com seu Tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemulhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: sua namorada desaparece misteriosamente. Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey esta disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama."



E ai, vocês já leram algum livro deste autor?
Eu ainda não, mais estou anciosa e doida para ler... E achei a capa do livro divina..

Beijoss ^^

6 comentários

  1. Oie,
    Tb adorei a capa, e como vc não li nenhum livro dele, mas não sei se gosto muito do estilo, quando era adolescente lia muitos livros assim e amava, depois parei. Até penso em ler pra ver não gosto de novo, que sabe neh...
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada desse autor, mas esse livro parece ser ótimo, estou bem curiosa para ler!

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Sinopse,me chamou bastante a atenção.Adoro livros e filmes que engobam o tema FBI.
    Boa Semana.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada do autor!
    Tenho super curiosidade ^^
    A sinopse é interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos livros deste autor e tenho certeza de que termos aqui mais uma bela obra!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!
    Nunca li nenhum livro do Harlan. Sempre estou tão atolada de livros que acabo deixando para depois. rsrs Mas já ouvi falar super bem e estou com Não conte a ninguém aqui para ler assim que tiver um tempinho.
    Esse livro novo parece ser ótimo!
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!