em 20 de junho de 2012

Resenha Strange Angels



Sinopse - Strange Angels - Lili St. Crow
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.

______________________
Minha Resenha Strange Angels

Comprei este livro tem algum tempo, e ele ficava de lado na minha estante, resolvi ler porque li uma resenha muito legal no blog da minha amiga Debora.
Vamos a resenha..
Neste livro conhecemos Dru e seu pai, eles saem de cidade em cidade caçando seres místicos, fantasmas, espectros, lobisomens entre outros..
Numa dessas cidades o pai de Dru sai em uma missão e não retorna, e então numa bela noite Dru acorda com barulhos na porta e se vê sendo atacada por um zumbi, então ela tem a triste descoberta que este zumbi é seu pai e para sobreviver ela tem que mata-lo e seguir sozinha, tentar descobrir quem fez isso.
Nesta nova aventura Dru adquire um companheiro, Graves.
E a história se passa com eles tentando descobrir o pq seu pai foi atacado, fugindo de algumas criaturas.
Então,  posso dizer que não amei o livro, eu gostei sim, é uma história boa que tem fundamento, mais poderia ser melhor, faltou conteúdo, faltou romance, não sei, sei que faltou alguma coisa.
Agora, a história ficou bem melhor depois que Christophe entrou nela.
Outra coisa que não entendi foi o nome, Strange Angels, no livro todo no vi menção a anjos, tem todos o tipo de criatura, menos anjos.
A capa é linda, diagramação esta perfeita, acho que não vi erros..
Acho que o 2 volume pode ser melhor, vou esperar para ver...
E é aquele negócio Né uns amam, outros odeiam e outros acham razoáveis e que pode melhorar, eu acho que pode melhorar.. Ai é ler para crer... hehe

E vocês o que acharam?! Alguém leu? Gostou?

14 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não li esse livro, mas achei a história boa, só que sem muitas novidades neh...
    E essa do nome do livro? Que bizarro... Será que tem anjos na continuação?
    bjocass

    Ps: esse recado excluído de cima fui eu que escrevi no login do marido kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Também comprei esse livro tem algum tempo (paguei 10 reais em uma promoção na Americanas) mas ainda não li. A capa e a estória me chamaram atenção. Acho que será minha próxima leitura,
    beijos,
    Rafa
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga tudo bem? Vamos lá: eu achei o nome do livro muito interessante eu ainda não conhecia esse livro! Gostei muito da sua resenha também, mas eu não sei se leria esse livro, não faz muito meu estilo! Hahahahaha
    Mas quem sabe um dia né?!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li e vendo você descrever a estória me lembrou muito da série Sobrenatural. Dean e o pai, caçando criaturas, aí o pai some. Dean procura o Sam, ele tinha uma namorada que morre...
    Pena que é série. Acho que só leio séries agora se souber que é muito boa ou se for uma trilogia! ^^
    Mas não estou virando as costas para esse livro, só vou esperar um pouquinho mais até ler.

    Tem postagem nova no meu blog!
    Mas acho que você já leu o post que eu coloquei lá.
    Ele veio do Universo Invisível.
    Dê uma conferida ;)
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse livro, e gostei bem mais do segundo.
    Também achei que faltou alguma coisa: uma escrita mais clara. Achei que tudo foi muito confuso, corrido e afobado. Mas como eu disse, mesmo assim gostei do livro, a história em si é muito boa e interessante. Louca pelo terceiro!

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com

    ResponderExcluir
  7. Não li o livro, mas várias pessoas me disseram que não superou as expectativas, como você deixou claro na resenha. Eu leria, mas não morro de vontade de ler.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não tenho vontade nenhuma de ler esse livro, ele me parece tão sem graça. as todo livro tem isso, uns que amam ou odeiam, gosto disso, nos faz diferentes!


    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila!
    Gostei da sua resenha! Eu não li o livro, mas também não fiquei com vontade. Pelo que você contou ele me pareceu ser meio "sem sal" :P

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Oiiie!
    Achei um livro um tanto "estranho", tipo sem noção, mais posso estar enganada. Né?!
    Mas se me dessem eu iria ler de bom grato!
    E lógico que se eu tivesse um pai zumbi eu ia chorar arco-iris
    Beijoos
    Bruna
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Mila!!! Saudades sempre *-* nos postamos uma vez por semana, dai por isso demoramos a responder ;(

    Aaaah pela resenha me lembrou bastante de Supernatural e eu como amo a série acho q vou adorar o livro! Adoro o tema "sobrenatural" Que pena q vc não gostou muito ;/

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mila!
    Ótima resenha!
    Fica a dica para uma próxima leitura, no momento estou fugindo de zumbis heheheheeh

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Mila! Que bom que gostou da indicação ;)
    Então, realmente falta alguma coisa, você falou tudo!
    O livro é bom, mas sim, falta um açúcar a mais, né?! Rs

    Desculpa por não ter vindo antes, aqui está bem corrido, trabalhos da faculdade e o trabalho, ufaa, sorte que tenho férias, rs rs

    Beijos Mila!

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha Mila, eu também achei que falava de anjos, quem sabe eles ainda não vão surgir?!!!
    Bom, pela sua resenha é a La Supernatural, ok?! (que por sinal gosto bastante). Pode entrar na minha lista.
    Pergunta: É meio bobo no sentido Crepúsculo?

    Beijos,
    http://www.natocacomacoruja.com/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!