em 19 de junho de 2012

Novidades

Oi meus amigos, hoje trago uma super novidade!!
O livro da super parceira Fabiane Ribeiro se encontra em Pré venda, ele foi relançado pela editora Universo dos Livros com nova capa e novo nome, a capa está divina, vamos conferir?

Jogando Xadrez Com Os Anjos


1947, Inglaterra. A Europa encontra-se devastada pelos efeitos da Segunda Guerra Mundial, assim como coração da menina Anny, que é abandonada pelos pais e entregue a uma família que a maltrata diariamente.Tendo que conviver como escrava, passando fome e sem poder sair de sua nova casa, Anny conhece um vizinho misterioso que lhe ensina sobre o mundo lá fora. Em pouco tempo, ele se torna muito mais do que um companheiro
para jogar xadrez, transformando-se em um fiel amigo para o seu coração sofrido.Para buscar conforto, todas as noites ela viaja para um mundo de fantasia em que as peças do seu tabuleiro de xadrez ganham vida trazendo conforto, esperança e fé.Mesmo passando por muitas dificuldades, Anny mostrará neste romance delicado, envolvente e emocionante que a felicidade está presente em detalhes tão sutis que só mesmo um anjo seria capaz de revelar.

Deixo aqui o link da Saraiva para quem quizer comprar...

E convido a todos a curtir o livro tb, para ajudar a autora.

Beijoss ^^

5 comentários

  1. Eu tenho o livro :)
    Sim,com a capa antiga né kkkkk
    Aliás,você já leu?
    Vou sortear um exemplar em breve.

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    OBS:Espero que tenha aproveitado as férias :p

    ResponderExcluir
  2. Legal! ^^ A principio não parecia ser meu tipo de livro, mas quando li a parte sobre o mundo de fantasia,,, me identifiquei! :)
    Deve ser um bom livro sim!!

    Mila, estou postando Quotes no blog agora! Você já viu a primeira? Coloquei lá hoje!!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  3. Meu blog mudou de URL,agora é esse
    http://cofeeinparis.blogspot.com.br/
    Se puder passa lá!
    em breve também mudará o nome,beijos de Stephane

    ResponderExcluir
  4. Desde quando eu vi o nome do livro ja achei interessante e eu amo romances.

    bjos,
    http://www.just-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!
    A história parece ser interessante, principalmente pelo período abordado (uma das fases que eu mais gosto de estudar na história mundial).
    Vou procurar por esse livro. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!