Vamos Divulgar?!

em 1 de maio de 2012


Oi meus amigos, venho hoje divulgar uma grande autora e seu lindo livro, que ja conquistou meu coração, e isso antes mesmo de ler o livro, uma simples frase me tocou a alma e me senti rendida aos sentimentos de Cristal. Vamos então conhecer este livro maravilhoso?!

Kamila Borges:

Sempre se cercou de estórias fantasiosas, na infância costumava brincar com amigos que apenas ela via, ou com personagens que criava para passar o tempo.
Mas foi apenas na adolescência que decidiu por em letras seu universo fantasioso, criando assim seu próprio mundo literário.


 
Ao longo dos seus poucos anos de vida Lana nunca imaginou qual seria a verdadeira origem do sangue corrente em suas veias, mas ao mesmo tempo que a verdade, antes velada, vem á tona, com ela as inúmeras conseqüências de assumir o futuro de um passado que não lhe pertence.

Cristal trata-se de um recomeço, uma garota quase translúcida, ao mesmo tempo invisível e clara, mas acima disso, respostas reveladas - á quais seus principais alvos não haviam feito perguntas - uma paixão que é movida pelo instinto de sobrevivência, um enigma sem precedentes, apenas uma palavra, e então tudo estaria acabado.

- Eu sou apaixonado pela morte, mas minha amante é você
E pobre do seu futuro se por acaso negar-se á assumir um passado que não é seu.

Você estaria disposto á compartilhar sua vida com meros estranhos? Perder as rédeas de suas decisões apenas para satisfazer o ego do outro?
Ela não.

Lana está não só confusa, como também perdida, a divisão de suas atenções que contribuem para seu caos interno. Nunca fora simples escolher entre duas estradas tenebrosas, uma em que toda a obscuridade esta presa nos olhos cinzas, outra onde o cuidado obsessivo não passa de mero enfeite, mera distração. Qual caminho tomar quando é preferível a mentira carregada de sorrisos do que a verdade encharcada por suas lágrimas?

Mas não se engane, não é o coração da mocinha o prêmio final.



E agora, um clipe que como diz a autora:
Minha inspiração maior pra escrever Cristal partiu depois que ouvi a música The Kill, da banda 30 Seconds To Mars. 


Gente, amei esse clipe, e agora quando escutar vou lembrar de Cristal!! ^^ 

Beijos people, desculpem o pequeno sumiço, problemas de sáude na família, espero que td fique bem!!

18 comentários

  1. Oi Mila!
    O livro parece ser bem legal. Adorei a indicação!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Uau eu amo esse clipe. 3O STM é minha banda favorita, e só de saber que a autora se inspirou no clipe ja fico louca de vontade para ler
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pela história qd foi mencionado que ela se inspirou em 30 Seconds To Mars. Amo as músicas dessa banda.Tem tudo a ver comigo *.*
    Temos sim de divulgar bons livros, parabéns Mila, pela dica de leitura .

    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Uau, amei a sinopse e já fiquei apaixonada também, quero muito ler o livro acho que vou amar. Já está anotadinho aqui para minha lista de compras *-*

    Beijos

    Bru
    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que post bacana. o/
    adorei a sinopse do livro.
    sucesso a autora \o/
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse, bem interessante
    e a fase que linda, me tocou tbm :)
    Beijoos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  7. Muito boa sua iniciativa Mila, que nos apresentar aos novos autores nacionais!

    Gostei bastante do livro, sucesso para autora!!!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. oi,
    adorei a sinopse, bem legal
    Eu tbm amooooo 30 seconds to mars, o jared é maravilhoso!!!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Parece uma história bem interessante.

    Sucesso para a autora.

    Beijos.

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga essa história parece ser bem interessante! Ameeeei a dica! Mil Beijos! *-----*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Awn

    Brigado Mila pela ajuda com sua divulgação

    <3

    ResponderExcluir
  12. O livro parece ser bom!
    Adoro a banda, principalmente esse clipe!

    Mila sobre seu comentário lá no Sook...
    "Kaichou Wa Maid Sama" é perfeito! Não tem como não se apaixonar pelo Usui! rs

    Aqui o link de onde baixei: http://www.onlyanimes.net/downloads/categoria/2136/kaichou-wa-maid-sama

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parece ser uma leitura bem interessante.
    Adorei ela ter se inspirado no clipe The Kill, adoro essa banda.
    Amiga espero que fique tudo bem huh. melhoras. ^^
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Quando você falou que se apaixonou pelo livro eu já queria ler, confio na sua opinião (: amiga, adorei a capa do livro, sério, linda! Adoro saber mais de autores brasileiros, quero que cresça mais e mais \o/ muito legal tua iniciativa amiga *-*

    Awn, que fofa você, dizendo que tava com saudade das nossas resenhas (: também adoro as tuas resenhas!

    Ah, não tem quem não conheça esse livro, né? enfim, eu gostei da história e achei que merece a repercussão que está tendo, mas como você falou a Kat não parece ter sentimentos verdadeiros pelo Peeta, ela só pensa na estrategia o que me irrita nela porque eu pensei que eles eram tipo "o casal fofo" e tal AHSUAHSUAH Mas o livro é ótimo, adorei a sinceridade da sua resenha (:
    Eu adoro a banda 30 Seconds To Mars, amo essa música.

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  16. Nossa, o livro parece interessante. Gostei bastante \o/
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila,

    Legal a dica, anotada. Não conhecia o livro e a historia parece ser bem legal.

    beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga!
    Amei esta dica, que livro fascinante.
    O clip então....
    E vc?
    Espero que esteja tudo bem.
    Bjos.
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!