em 19 de maio de 2012

Promoção Dia dos Namorados



Oi meus amores, hoje estou muito feliz, sabem porque?!
Porque teremos uma super promoção, para quem tem namorado ou para quem não tem hehehe.
Não sei se conhecem a minha querida amiga e parceira Pat Kovacs. Então, ela nos disponibilizou seu livro Tempo Paralelo para sorteio, alguém já leu minha resenha no blog?! Não?! Então meus amigos não sabem que história maravilhosa estão perdendo...
Vamos participar da promoção?!

Tempo Paralelo

Para quem não conhece,
ja tem resenha no blog...

Regras para Participar do Sorteio:

1 – Ser seguidor do Daily of Books (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página).  

2- Ser seguidor do blog Patriciado.
2- Deixar um comentário neste post para validar sua participação, pode ser um simples participando... Ou PP para ficar mais fácil.
3- Ter endereço de entrega no Brasil.
4- O Período de inscrição irá de 18/05 á 12/06.
5- Preencher corretamente o FORMULÁRIO.

Quer mais chances de ganhar?
Então vamos lá.

As chances extras não são obrigatórias, mais se VCP quiser ter mais chances de ganhar, divulguem à vontade:
**Preencha o formulário novamente a cada participação extra.
QUEM COMENTOU NA RESENHA DE TEMPO PARALELO TEM NUM EXTRA!! RESENHA AQUI

Twitter:
Para divulgação no Twitter (á cada 24 horas) você deve seguir:
@camilapalm31,
@patkovacs e @dailyofbooks e tweetar a seguinte frase:

#sorteio Eu quero ganhar Tempo Paralelo que a @camilapalm31 + Pat Kovacs estão sorteando. http://migre.me/9aa2J


Quem segue @camilapalm31, @dailyofbooks e @patkovacs, ganha 1 numero Extra para cada.

Quem assina a Newsletter do blog ganha mais 2 números extras. (Para assinar digite seu email no menu ao lado direito, abaixo dos seguidores e depois ative a inscrição em seu email.)

Quem Curte a Fanpage do Daily of books também tem mais 1 num extra.

Quem Curte a Fanpage de Pat Kovacs também tem mais 1 num extra.   

End Fanpage da Pat Kovacs abaixo:
http://www.facebook.com/patkovacs.rebis.snake

Banner da Promoção



Divulgando no skoob, Orkut, facebook a seguinte frase:

Venha se encantar com Lobo e Evangelina no livro Tempo Paralelo e tenha a chance de Ganhar o Livro q/ o Daily of books vai sortear!! 
http://migre.me/9aa2J


Após o sorteio os ganhadores terão um prazo de 2 dias para responder ao email 
com o endereço para envio do livro.


Vamos participar das outras promoções?!

Então preencha uma vez o formulário da Promoção "Estilhaça-me".

Preencha também o formulário da "Promoção Entre Livros e mais Livros".

E não deixe de participar da "Promoção do livro Um mundo brilhante" no facebook. Link Aqui.


Boa Sorte Galera!!!
E Obrigada por participarem!!! ^^

30 comentários

  1. Virginia de Oliveira19 de maio de 2012 22:01

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando, com certeza! :D

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga!
    Participando já! ^^

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando :)
    Beijos
    bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  5. Também ADOREI,
    mas não vou participar, não XD
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!

    Faz tempo que não passo por aqui ( com a facul, mal consigo arrumar tempo suficiente para visitar os parceiros), desculpe a ausência, mas estou aos poucos tentando retornar!

    BEIJOS
    @AngelKiller_
    http://anime-daiki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participando, com certeza.

    Beijos

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Milla meu primeiro prêmio vai ser do seu blog, to sentido rsrsrs bjos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando!

    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    http://livrosmarcantes.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  11. Participando, sorte pra mim *-*

    Beijos, Muel =]
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. quero demais este livro... participando!

    ResponderExcluir
  13. adriana medeiros28 de maio de 2012 15:33

    Participando!

    ResponderExcluir
  14. Estou participando porque a minha namorada quer esse presente...

    ResponderExcluir
  15. Participando!


    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry, E OUTRAS ESPECIAIS
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  16. Divulguei o seu sorteio no meu blog, pode ajudar a divulgá-lo também?
    http://minhavelhaestante1.blogspot.com.br/2012/05/promocoes-na-blogsfera.html

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!