Resenha Pacto Secreto

em 29 de maio de 2012





 Sinopse
Pacto Secreto
Eliane Quintella

Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa...







Minha Resenha:



Pacto Secreto nos conta a vida de duas irmãs que tem suas vidas despedaçadas por um acidente, duas irmãs gêmeas, Sara e Valentina, são de família rica, e a pouco tempo junto com sua mãe passaram por uma perda, a perda do pai.
Valentina é eximia em equitação, seu desafio é treinar cavalos arredios, num belo dia as duas irmãs passeando com seus cavalos e Valentina tem a idéia de trocar os cavalos e é ai que tudo acontece. Sara sofre um acidente e fica tetraplégica.
Depois de três anos de luta, Valentina ainda se culpa pelo acidente da irmã, pede ajuda a quem puder, e não é que recebe um enviado...
Com sua fala mansa, o enviado do diabo pode oferecer a cura para Sara, se Valentina assinar o pacto com o diabo.
Valentina fica hipnotizada pelo enviado, mais tem medo das regras e do que pode vir a acontecer a ela se assinar.
Uma trama envolvente, inteligente que vai te enlouquecer até o fim.
O livro também é surpreendente, porque quando você pensa que vai acontecer uma coisa, acontece outra e assim vai.
Algumas atitudes de Valentina me irritaram, a personagem foi um pouco repetitiva no início do livro, porém depois de certo ponto eu praticamente engoli o livro, li até não conseguir mais, e quando deu à hora de dormir, eu fiquei pensando na trama, no que ia acontecer, no pacto, no enviado, nas situações.

Não vejo á hora da escritora lançar a continuação, História Secreta, porque o final do livro foi muito bom e eu queria a continuação naquele momento.
Super Recomendo este livro!!

Háa não esquecam de participar das promoções...
Promoção Tempo Paralelo de Pat Kovacs - "Tempo Paralelo"
 
Então preencha uma vez o formulário da Promoção "Estilhaça-me".

Preencha também o formulário da "Promoção Entre Livros e mais Livros".

E não deixe de participar da "Promoção do livro Um mundo brilhante" no facebook. Link Aqui.

14 comentários

  1. Você é a segunda pessoa que vejo falando bem do livro! Estou ainda mais intrigada com sua estória, e como esse pacto mexerá com a protagonista.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Super vontade de ler! *-*
    Adorei a resenha!

    bobeiras-egocentricas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,

    quero muito ler esse livro!! Acho que nunca vi uma resenha negativa dele! Sua resenha me deixou com mais vontade ainda de lê-lo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem falado muito bem desse livro, estou curioso para poder ler, a sua resenha também ficou muito legal. O fato da história ter muitas reviravoltas e ser imprevisível se torna mais legal para mim.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mais o enredo dele me deixou intrigada.
    *bye*

    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa... parece boa a estória! ^^
    Fiquei com vontade de ler!! Não tinha lido resenha sobre esse livro ainda!

    Ótima resenha!!

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  7. É Parece muito bom esse livro.
    Me interessei, na verdade já estava, só confirmou :)
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  8. Oi,Mila!
    Já li Pacto Secreto e curti muito.Também estou aguardando ansiosamente pela continuação dessa história.Gostei muito da resenha. Curta porém objetiva.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila
    Já li o livro e gostei bastante, mas a valentina realmente é repetitiva em algumas partes :p
    estou louca para ler a continuação, até li o primeiro capítulo. Quero saber mais sobre o enviado shuahsuasu
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Milla *-*
    Gente, eu adorei esse livro! Amo histórias com anjos, demônios e afins rs. Fora a capa que está super diva! A resenha me deixou bem interessada!

    E Milla...
    tem meme pra você no meu blog :)
    http://ogato-leitor.blogspot.com.br/2012/05/meme-conheca-o-blogueiro.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila, que resenha bacana.

    Parabéns.

    Bjos!
    Cida
    @c_i_d_a
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  12. Sabe, eu tenho lido resenha extremamente positivas sobre este livro e acredito que ele seja mesmo muito bom, mas acho que a autora poderia fazer uma capa mais bonita....me amarro numa capa legal, hehe.

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre leio resenhas positivas desse livro, mas eu estou em uma onda meio chick lit por isso não o leria agora e sim mais pra frente.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila!
    Eu já li o livro e também gostei bastante. Espero que o próximo seja lançado logo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!