em 28 de maio de 2012

Divulgação


Ola meus amigos, hoje com muito carinho trago a vocês um novo book trailer da minha querida parceira Michelem Fernandes.
Ela irá lançar seu novo livro, e no book trailer teremos uma idéia melhor de como será seu livro, bom, eu já me apaixonei!! ^^
Desejo muita sorte e realizações neste novo lançamento de Lembranças de um diário!

Vamos ver o vídeo?!



E ai, gostaram?!
Beijos meu amores ^^ 
Háa não esquecam de participar das promoções...

Promoção Tempo Paralelo de Pat Kovacs - "Tempo Paralelo"
 
Então preencha uma vez o formulário da Promoção "Estilhaça-me".

Preencha também o formulário da "Promoção Entre Livros e mais Livros".

E não deixe de participar da "Promoção do livro Um mundo brilhante" no facebook. Link Aqui.



7 comentários

  1. Oi Mila!
    Tudo bem amiga?
    Fiquei curiosa pra ver esse vídeo, mas como minha internet não ajuda, vou colocar o link nos favoritos e tentar abrir ele depois!

    Passei pra avisar que setou de volta e já tem post novo no Mente Hipercriativa! ^^
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Beijusssss;

    ResponderExcluir
  2. OI, Mila!
    Gostei do book-trailer. Acho que o livro é interessante.

    Boa semana!

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.
    Super gostei do book-trailer.
    Boa Semana
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    Ps: já mandei o marcador que tu ganhou da Tammy Luciano :)

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro bem interessante, o bt é ótimo, que o livro também seja.

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  5. Ola!!
    Mila amei o booktrailer, esse tema que ele traz "mudanças" é muito bom , adoro ver a adaptação dos personagens durantes estas mudanças e por fim seu amadurecimento. Quero muito ler.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie, Mylla ^^

    Lindo o Booktrailer, bem diferente!
    Gostei muito, o livro parece ser fofo né?

    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Como vai?
    Gostei muito do Booktrailer *-*

    Desejo a ti uma excelente semana

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!