em 23 de maio de 2012

Resenha Raptores



“Alguns possuem Dons especiais, estes são elevados a categoria de Raptores”


Miguel Escobar é um raptor, metade homem e metade lobo, que tem por objetivo proteger a natureza e todos os seres que vivem nela. Vive um romance com Okami, Raptor de Honshu, juntos vivem um belo amor, mais Escobar precisa partir numa de suas missões e quando retorna encontra sua amada morta, assassinada por caçadores.
“A Era de trevas que sua amada Okami, Raptor de Honshu preconizou, desabou também sobre Escobar, fazendo-o cair em definitivo no abismo escuro de seu espirito.”
“E Escobar se corrompeu”
Também conhecemos Blasco Uchoa pupilo de Escobar, porém depois da morte de sua amada, Escobar não é mais o mesmo, e abandona sua missão, deixando Uchoa só e este passa a treinar por conta própria.
Uchoa protege sua área, possui um amigo que lhe ajuda nesta missão, Aaron um garoto-cerval.
Luzmarina é bióloga, doutora em biologia da conservação, especializada em Bioética e Biomas, seu caminho se cruza com Uchoa, este a observa, testa sua integridade e dali nasce um grande amor, mais primeiro Uchoa tem que se aproximar e conquistar seu amor.
E, como sempre, cada vez com maior freqüência de noites do que no inicio, há uns três meses, ele surgia ante ela como uma névoa que se condensava tocando-a com uma gentileza firme, em toques tão suaves que era como se uma seda leve deslizasse por sua pele. Tendo por maior impressão o perfume de almíscar que preencha o quarto e o gosto doce e morno em sua boca de seus beijos, sempre calmos e gentis como tudo que ele lhe fazia

Meus amigos, acho que não posso dizer mais, o livro é lindo, sua leitura em nenhum momento se torna enfadonho. Gostei como a autora conduziu a narrativa, valorizando o amor de um “homem” a natureza, aos animais e ao próximo.
Aproveito a oportunidade para mostrar o Booktrailer do livro, que eu amei assim que eu vi e falei, não eu quero ler esse livro.
Se vocês estão doidos para ler este livro ou algum livro da autora, aproveita a promoção de Tempo Paralelo de igual valor literário, um romance de tirar o fôlego.



Mais promoção?!

Promoção Tempo Paralelo de Pat Kovacs - "Tempo Paralelo"
 
Então preencha uma vez o formulário da Promoção "Estilhaça-me".

Preencha também o formulário da "Promoção Entre Livros e mais Livros".

E não deixe de participar da "Promoção do livro Um mundo brilhante" no facebook. Link Aqui.


15 comentários

  1. Parece ser um livro bem interessante, com um enredo bem criado! Gostei bastante da resenha e da indicação do livro!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Mila,

    Não conhecia o livro nem o autor, achei bem interessante o enredo. ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas sei lá achei meio confuso o livro, mais posso estar enganada né?!
    Mesmo assim me pareceu interessante, o amor pelo natureza isso me atraiu muito.
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde :)
    Eu não conhecia o livro mas adorei o booktrailler *-*

    Estou seguindo :)
    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila, tudo bem? *-* Fiz uma CONVOCAÇÃO para todas as blogueiras no meu blog, dá uma olhada e participa, por favor? *-*
    http://ogato-leitor.blogspot.com.br/2012/05/convocacao-para-todas-as-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  6. Oi,Mila!
    Não conhecia o livro nem o autor,mas a narrativa não me cativou muito não..ando legal de histórias sobrenaturais.
    Mas sua resenha ficou muito boa.Sempre concisa e bem escrita.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga*

    Amei a tua resenha. O livro deve ser bom mesmo hein? Nunca tinha ouvido falar, mas se tem romance tô dentro!kkk.
    Adorei o post.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!
    Eu não conhecia esse livro mas quando vi a capa me apaixonei!! A estória parece ser muito boa... espero conferir demais! Adorei a resenha!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia esse livro mas adorei conhecer através do seu blog foi uma ótima dica! Achei o tema bem interessante!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mila, vim agradecer por votar em mim, estou divulgando em todas as redes sociais existentes ^^

    ResponderExcluir
  11. Esse livro parece ser muito legal mesmo Mila! Gostei bastante da sua resenha. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Parece um livro interessante.
    Espero poder ler em breve.

    Beijos, Mila!

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parece mesmo ser bom o livro!
    Mas no momento estou focada em outras leituras!

    Beijokas, amiga!

    ResponderExcluir
  14. O livro não me chamou a atenção, não é um livro que eu leria por livro, mas a sua resenha está linda!

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
  15. Oi Milaaa!
    Entào nunca tinha ouvido comentar sobre esse livro!
    Mas ele é bem dark né?! rs
    Não sei se eu leria, mas fica aí uma sugestão!
    Às vezes é bom dar um tempo em livros "que estão na mídia" rs.

    Beijos Mila!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!