em 14 de maio de 2012

Convite




Oi gente!!
Hoje vou fazer um convite junto com a Cris Motta, é sobre a Bienal de Minas, ela estará participando nos dias 18,19 e 20 de maio.

E no dia 29 de maio estará no Rio, na Fnac do Barrashopping, participando de um bate papo literário, seguidos de autógrafos. Vai ficar fora dessa?!
Eu estou mexendo meus pauzinhos para ir ao Rio de Janeiro!!

Mais novidades!!
Já temos o Book-trailer de Baroak a Estrela, e é lindo, vale à pena conhecer...
Eu amei!!!


Link:


FANPAGE DO MEU GRUPO LITERÁRIO:http://www.facebook.com/EntreLinhaseLetras
TWITTER:@CRISPMOTTA






Beijos meus amigos ^^
Espero que curtam essa dica!!

11 comentários

  1. Pooorque tão londe :x
    Minas mano, nem dá, fica pra próxima \o
    Beijos amiga
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Pena que não vai ser em SP.
    Parabéns pela divulgação do evento e boa sorte para a Cris.
    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
  3. E eu estou aqui super ansiosa pela Bienal do Livro de São Paulo *-* ai ai.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. bom pra que mora perto. Eu estou esperando um evento desse no Rio \o/
    acho que o próximo va ser mesmo o lançamento da Lu que eu não perco por nada rs
    bjos

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que eu não moro perto! Mesmo assim eu achei super legal a divulgação do evento!
    Mi Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito massa o book trailer de "A Estrela". Gostei!
    Bienal em Minas, queria poder ir, mas fica longe para mim!! rsrs

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Mila,

    Não conheço ainda o livro, mas vou ver se encontro a autora na bienal, ainda não sei quais dias vou conseguir ir.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Poxa, qd é bienal em São Paulo fica impossível pra mim, afora essa de Minas me pega sem grana, eu vou infartar de nervoso .
    Mas a dica foi show, como sempre .

    Beijinhos Mila .
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  9. Sou louca para ir a uma Bienal. Nunca fui, pelo fato de ser muito longe de onde moro. Em Fortaleza fazem muito isso, mas é do outro lado da cidade, super longe.
    Adorei!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Sempre quis ir na Bienal, esse ano preciso ir!!!
    Gostei do Book Trailer cheio de mistério!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. A Bienal de Minas tá dando no que falar meeeeesmo! Que legal <3

    Adorei o booktrailer. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!