Promoção Estilhaça-me

em 3 de maio de 2012







Oi meus amigos, trago para vocês uma nova promoção...
E a promoção de hoje é um livro já resenhado pelo Blog, um livro que eu adorei ler, e tenho certeza que vocês vão adorar Tb!! ^^
Este livro, bem é um kit, e ele foi cedido pela nossa Editora Parceira Novo Conceito, vamos ver a foto desse kit lindo?!



Regras para Participar do Sorteio!!!

1 – Ser seguidor do Daily of Books pelo GFC
(Clique em seguir na ferramenta seguidores ao lado direito da página). Eu confiro heimmm...

2 – Deixar um comentário neste post para validar sua participação, pode ser um simples Participando...
3 – Ter endereço de entrega no Brasil.
4 – O Período de inscrição irá de 03/05/2012 á 03/06/2012.
5 – Preencher corretamente o Formulário.



Quer mais chances de Ganhar?
Então vamos lá!!!

As chances extras não são obrigatórias...
**Preencha o formulário a cada participação extra.
. Quem comentou a resenha de Estilhaça-me = 1 n° extra
.Twitter:
Para divulgar no Twitter (á cada 3 hrs)
Você deve seguir: @camilapalm31, @Novo_Conceito e twitar a seguinte frase:

“Venha se estilhaçar lendo o livro Estilhaça-me que o Daily of Books vai sortear, por @camilapalm31, @Novo_Conceito.” http://migre.me/8W4Ru

Quem segue @camilapalm31 e @novo_conceito, ganha 1 n° Extra p cada.

Quem assina a Newsletter do blog ganha mais 2 numeros extras. (Para assinar digite seu email no menu ao lado direito, abaixo dos seguidores e depois ative a inscrição em seu email.)

Quem Curte a Fanpage do Daily of books também tem mais 1 num extra. 

Banner da Promoção


Divulgando no skoob, Orkut, facebook a seguinte frase:

Venha participar da promoção você tb e tenha a chance de Ganhar o Livro que o Daily of books vai sortear!! http://migre.me/8W4Ru

 Após o sorteio os ganhadores terão um prazo de 2 dias para responder ao email  com o endereço para envio do livro.


Boa Sorte Galera!!!
E Obrigada por participarem!!! ^^


38 comentários

  1. Hey amiga!!
    Parece que o probleminha que eu tinha pra seguir seu blog foi resolvido!! Ele já está na minha lista de feeds o painel do blog!!

    Claro que eu quero participar dessa promoção!!!
    E quero ganhar, heim?!? Hihihihi...

    Tem post novo no meu blog!
    Passa por lá se tiver um tempinho!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei a promo! Claro que vou participar! Será qie eu ganho de novo?
    Espero que sim!
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Doida pra ganhar pq ainda não tenho esse livro, e qro muito.
    To dando meu braço amiga pra ganhar esse kit, nem sei em quantos blogs já tentei ganhar e nada.
    Vamos ver se consigo dessa vez!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Só não participo pq já tenho :)
    Boa Sorte pra Galerinha ai ;)
    Beijoos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promoção!!! Participando.

    ResponderExcluir
  6. Participando!! Dessa vez não é possível que eu perca, eu tenho que ganhar!!!

    ResponderExcluir
  7. Paticipando, a sorte esteja comigo !!!

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    @Meyre_christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooo :)

    ResponderExcluir
  10. Seguidora marinna bastos participando!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Louca por esse livro. Vou participar!

    ResponderExcluir
  12. Participando! =D

    Bjins!
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Divulguei o seu sorteio no meu blog, se puder, divulga ele também: http://minhavelhaestante1.blogspot.com.br/2012/05/promocoes-na-blogsfera.html

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!