em 26 de maio de 2012

Meme: Ah, essa minha fila de livros não lidos









Regrinhas:

1.
Responda às perguntas abaixo.

. Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente? 
Eu tenho 54 livros que ainda não li (Contados)

. Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?

Ganhei alguns de autores parceiros, outros de editoras parceiras, e outros eu comprei, pq todo mes acabo comprando um.. e os que compro acabam ficando pra tras..


. Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?


Eu tenho que comprar quando é um livro que quero muito, ou quando tem promoção não resisto, e sempre passo na nobel para preencher meus selinhos =X


. Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?

Acho que a tendencia é aumentar sim, mais não me preocupo não e nem reclamo, eu gosto de livros ^^

. Quantos livros em média você compra/ganha por mês?

Dificil dizer, as vezes chega uns 8 as vezes não chega nenhum, tenho evitado comprar livros, pq mes que vem é meu niver, e concerteza ganharei alguns de presente ^^




2. Link o blog que te enviou o meme.

3. A Lia quer saber das suas respostas.
Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog Verbo: ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.

4. Repasse para 5 ou mais blogs.

Eu repasso para quem quizer fazer o meme, então meus amigos sintam-se convidados a fazer o meme... Eu adorei este meme...


Vamos participar das promoções?!

Promoção Tempo Paralelo de Pat Kovacs - "Tempo Paralelo"
 
Então preencha uma vez o formulário da Promoção "Estilhaça-me".

Preencha também o formulário da "Promoção Entre Livros e mais Livros".

E não deixe de participar da "Promoção do livro Um mundo brilhante" no facebook. Link Aqui.
 

5 comentários

  1. Oi flor, tudo bom?
    Caramba! 54 livros?! rs o.O Minha lista está chegando nesse nível também. :S
    No meu aniversário ganhei tantos que nesse mês nem me atrevi a comprar nenhum! :)
    Achei muito bacana, você ser desencanada e não ligar para a quantidade que tem e sim, por tê-los. Bonito isso.
    Um beijão

    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila!!
    As vezes as vezes parece que a fila não vai acabar.
    Ótimas respostas.
    Boa semana.

    Bjos.
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!
    Puxa 54 livros não lidos!
    Eu tenho uns cinco na minha estante e ainda acho muito!!
    Mas em compensação tenho muitos livros em ebook que quero muito ler e ainda não li, então deve ser um bocado!rsrs

    O meme é bem criativo!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse meme! *-*

    Flor, amei o seu blog e estou seguindo, viu?! (:

    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!
    Que legal esse meme! Nunca tinha visto!
    Sua fila tá maior que a minha O_o Eu estou tentando me controlar, fiz uma compra na semana passada, agora não vou comprar nada até final de junho... Ou pelo menos vou tentar!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!