em 2 de abril de 2012

Promoção Baroak A Estrela


Bom meus amigos, infelizmente eu não ganhei o exemplar de Paganus para sorteio, mais foi por pouco, e algumas confusões, comentários anonimos, mais enfim, isso é passado, não vamos ficar chateados, hoje vim trazer uma super promoção, como o blog esse mês faz 5 meses, a Cris Motta autora de Baroak a Estrela cedeu para o blog um exemplar para sorteio, ela é linda!!! =^^=
Na verdade o livro estava na estante esperando uma oportunidade de promoção, e vi nesta uma ótima promoção, visto que a Cris só vem crescendo com seu livro... Fico muito feliz por ela, eu adoro esta Autora e ela mora no meu core!!
Sem mais delongas, estou falando demais!! hehehe




Para quem não conhece,
ja tem resenha no blog...









Regras para Participar do Sorteio:
1 – Ser seguidor do Daily of Books (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página).  Eu vou conferir heim!!




2- Deixar um comentário neste post para validar sua participação, pode ser um simples participando...
3- Ter endereço de entrega no Brasil.
4- O Período de inscrição irá de 02/04 á 29/04 (domingo)
5- Preencher corretamente o ...







Quer mais chances de ganhar?? Então vamos lá..
As chances extras não são obrigatórias, mais se vc quiser ter mais chances de ganhar, divulguem à vontade:
**Preencha o formulário novamente a cada participação extra.
QUEM COMENTOU NA RESENHA DE BAROAK TEM NUM EXTRA!! RESENHA AQUI

Twitter:
Para divulgação no Twitter (á cada 24 horas) você deve seguir:
@camilapalm31, @dailyofbooks e @crispmotta e tweetar a seguinte frase:

#sorteio Venha se aventurar ao mundo dos Djins c Beatriz em Baroak a Estrela! q o Daily of Books vai sortear. http://migre.me/8w3Tu.

Quem segue @camilapalm31, @dailyofbooks e @crispmotta, ganha 1 numero Extra para cada.

Quem assina a Newsletter do blog ganha mais 1 numero extra. (Para assinar digite seu email no menu ao lado direito, abaixo dos seguidores e depois ative a inscrição em seu email.)

Quem Curte a Fanpage do Daily of books também tem mais 1 num extra.

Quem Curte a Fanpage de Cris Motta também tem mais 1 num extra.   

End abaixo:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002116561405


Banner da Promoção


Divulgando no skoob, Orkut, facebook a seguinte frase:

Venha participar da promoção você tb e tenha a chance de Ganhar o Livro que o 
Daily of books vai sortear!!
http://migre.me/8w3Tu



Após o sorteio os ganhadores terão um prazo de 3 dias para responder ao email 
com o endereço para envio do livro.


Boa Sorte Galera!!!
E Obrigada por participarem!!! ^^
E por me ajudarem também, claro!!!


27 comentários

  1. Participando com toda certeza =]

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 5 meses de blog. Hoje em dia é raro as pessoas começarem algo e realmente continuarem e é muito legal ver o seu blog sempre ótimos e cheio de conteúdo bom.

    Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. 5 meses de blog já!? Parabéns!!!!

    Participando!

    Tefinha - http://aminhadimensao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabébs pelo 5 meses de blog :)
    Participando :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 5 meses de vida do blog, ficamos emparedadas pois tenho 6 rsrs...adorei a promo e estou participando. Espero ganhar mais uma promo do seu blog flor!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou participando!!! A autora é MARAVILHOSA e sua obra também!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila!
    Já estou participando viu?
    Um Beijo!!!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amooooo promoções boa sorte a todos que estão participando! Mil Beijos! (♥)
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promo!
    Fiquei curiosa para ler o livro... haha
    Participando já!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Mila ;)
    Ah q pena q não ganhou "Paganus" ;(
    Amei a promo!E já tó participando (sorte volta já aqui q eu vou ganhar \o/ rs)

    Jura q seu blog só tem 5 meses?
    Pela forma q vc resenha achei q
    já fazia muito tempo *-*

    Sim Dezesseis Luas é perfeito! Se vc puder comprar, compre! Vai virar filme \o/ viva! rs

    Como assim esquecemos vc?
    Nunca q isso vai acontecer, vc vai ter q nos aturar por muito tempo viu? ;)

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
  12. Ah, espero que a sua net volte logo. Nossa, Para Sempre é realmente muito bom, mas não podemos MESMO esperar a mesma coisa do filme, o filme vai ser melhor apresentado ao publico, com mais romance e mais diversão. O legal mesmo é que eles se inspiraram no livro e procuraram apresentar a mesma mensagem.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mila!

    Obrigada promo flor!!!
    Não conhecia o livro, ele parece ser bom!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Participando Mila!
    Que promoção fantástica ein?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela promo Mila, já estou participando.

    Grande abraço

    http://weboysforlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Participaaaando!! Quero muuito ganhar... *-*

    ResponderExcluir
  17. Já estou participando. Parabéns pela promoção *-*

    ResponderExcluir
  18. Estou participando e vamos que vamos...

    ResponderExcluir
  19. "Estrela" me chama!
    E, nos 45 do segundo tempo, tô participando! (yn)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!