em 26 de abril de 2012
Pat Kovacs





Oi meus amores, hoje fui no blog de minha amiga escritora Pat Kovacks, e me deparei com seus livros em promoção, fiquei louca por eles, até porque estão com um ótimo preço!!
Vamos conhecer um pouco mais sobre eles?!
Tempo Paralelo



"No mundo que conhecemos também há um mundo que desconhecemos. Um mundo em que a magia impera e magos, feiticeiros e bruxos vivem como nós e, muitas vezes, ao nosso lado.
O bem e o mal estão em guerra e o passado, presente e futuro se misturam para trazer uma alma para a luz e com isso unir duas almas apaixonadas que nem o tempo pode separar.
Anderson Hardock Lobo é um Bruxo das Trevas, um Soldado Escuro que faz parte do Exército Negro, mas vê seus ideais alterados ao encontrar a misteriosa Evangelina.
Evangelina Dracena, é uma feiticeira poderosa que vive em harmonia com os Inconscientes, por ser mestiça, e faz parte do grupo "Resistência Autônoma", que luta para restaurar a paz no Mundo Magnífico, o "mundo" dos bruxos.
Lobo e Evangelina são inimigos declarados, mas precisam correr contra o tempo para realizar o desejo mais profundo de seus corações: Unir suas almas."

Tem resenha dele no blog, eu li e amei!!!!
Recomendo!!!

Raptores



PREFÁCIO:
Raptores, de Pat Kovacs, é inovador, é audacioso: foge de toda a temática chavão da literatura hoje em moda. Cara leitora, caro leitor: você tem em suas mãos uma obra realmente esmerada, bela em sua estética e linda em sua profundidade! Uma Obra que certamente lhe trará momentos muito felizes... e até algo mais!
Alex D’ Guyan!





Contos Sem Classe



Coletânea de contos brasileiros, que mistura romance, drama, fantasia e até ficção científica.










Agora um Book Trailer de Raptores

  
Este é o Booktrailer do livro Raptores - Episódio 1, que será lançado na próxima semana pelo Clube de Autores.

Bom, não preciso nem dizer qual é meu preferido NE!!??
Meus amigos, Raptores, o meu preferido está apenas R$ 19,66
Tempo Paralelo R$ 24,26
Contos Sem Classe R$ 19,66

Quem estiver interessado é só entrar em contato com a querida Pat no blog http://patkovacs.blogspot.com.br/
E lá também voces teram a chance de ler alguns capitulos de seus livros.. ^^

Beijoss ^^
Háa não deixam de ver o Booktrailer, é D+!!

14 comentários

  1. Nem adianta eu ficar olhando essas ofertas. Sei que só vou poder ficar babando!

    Tefinha - http://aminhadimensao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os livros parecem ser bons! Porém, minha lista de desejados estão enormes, não posso pensar em desejar mais nada hehe

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia! Tempo Paralelo chamou bastante minha atenção. Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os livros parecem interessantes.
    Anotada a dica, Mila.

    Beijos.

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  5. Eu bem que queria ter dinheiro para comprar todas essas ofertas. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Amiga dinheiro que é bom nessas horas nem aparece kkkkk.
    Qro tantos livros, mas nem sei como vou me virar.
    Adorei as capas e o preço ta otimo tb.
    Novo post no meu cantinho, passa lá?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Milla!
    Não conhecia a autora, mas adorei as dicas! Todos os livros parecem ser muito bons.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blog , estou seguindo !

    Primeiro sorteio do blog , corre pra se inscrever !
    Não vai perder né ?

    whatifeel-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia os livros, mas achei interessante.
    Gostei mesmo foi do "Paralelo".

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Pat Kovacs.
    Sou sua fã... não é de hoje.
    Cecilia Fidelli.

    ResponderExcluir
  11. Devo dizer que pelo que li, raptores também virou meu preferido? rs
    Se bem que Tempo Paralelo tambem parece ser interessante. No momento estou com dois livros para ler *o*
    Seguindo, viu? Vai lá no meu, espero que goste :D

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  12. Oiii!
    Adorei saber das promoções e se eu não estivesse me forçando a não comprar nenhum livro eu com certeza ia me sentir muito tentada! kkkkk. Raptores me deixou SUPER curiosa :O HASIUEHAISUHEA;

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga quantos livros bons! Tempo Paralelo parece ser muito bom! É uma pena que eu já tenho tantos livros pra comprar se não eu comprava esses também! Ai essa vida de amante de livros é difícil viu?! Queria ser rica pra comprar tudo isso! kkkkkkkkkk
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!