em 15 de abril de 2012

Nova Parceria.



Oi meus amores, mais uma parceria \o/ Muito feliz, pois a autora é muito bem conceituada e tem dois livros lançados, sendo eles, livros Vítimas do Silêncio e Sentimento Fatal
Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora?!

Janethe Fontes

"Sou uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo meus filhos de 4 patas) e também pela natureza". Ainda segundo ela, a vontade de escrever surgiu na adolescência, mas seu primeiro livro, Vítimas do Silêncio, foi escrito aos 28 anos.





Conheçam os livros de Janethe Fontes:


Vítimas do silencio

Sinopse:
Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais... 
...Um caso de abuso sexual...
...Uma tentativa de fuga... 
...Um novo crime e ameaças...
... O reencontro com o inimigo...

“Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado... E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.”

Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.

Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual.
Adicione o livro no SKOOB

Sentimento Fatal

Sinopse: 

Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos… Todos os seus conceitos em relação ao amor.

Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma… Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade.

Com uma narrativa surpreendente, combinada a ingredientes como drama, aventura, sedução e suspense, e tendo ainda como pano de fundo a violência doméstica, a autora faz com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar este romance que, em cada novo capítulo, nos revela uma dura realidade que, lamentavelmente, atingi milhões de mulheres em todo o mundo. Nos faz descobrir ainda que o amor pode ser tranquilo e seguro, mas também agitado e extremamente perigoso.
Adicione o livro no SKOOB


A autora disponibilizará um exemplar de Vítimas do Silêncio para resenha. Então em breve resenha para vcs!! ^^
Para quem quizer conhecer um pouco mais do trabalho da autora é fácil, basta segui-la no Twitter ou curtir no Facebook ou mesmo pelo site de Janethe.


9 comentários

  1. É a primeira vez que vejo falar da autora, e gostei muito, as sinopses são daquelas que instigam agente a ler o livro!!
    já adicionei no skoob e espro lê-los em breve!!
    Beijos!!
    http://em-sintonia-com-os-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela super parceria!
    A Janethe é ótima! Adorei o "Vítimas do Silêncio". *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Oii amigaa.
    Parabens por mais esta parceria... Já tinha ouvido falar da autora e do livro, acho inclusive que ela é aqui do sul..Vítimas do silencio parece ser uma trama forte.. venho ver sua resenha...

    Beijosss

    TeLa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Os livros parece interessante! Gostei bastante da sinopse do Vítimas do Silêncio...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora mas adorei as sinopses dos livros dela, principalmente o de Vitimas do Silêncio.
    Vou aguardar pela sua resenha mas sei que vou querer o livro para mim.
    Parabéns pela parceria.

    bjs.,

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mila!!!
    Mais uma conquista do blog.

    Crescendo sempre.
    Fico muito feliz por você.

    Bjos amiga!!

    Cida
    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!
    Estou louca para ler o livro, e espero sua resenha
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Mila, fico feliz quando venho aqui e vejo que suas conquistas estão cada vez melhores, e seu blog cada dia mais lindo, parabéns amore, sucesso sempre .

    Beijão
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/04/resenha-cruzando-o-caminho-do-sol.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mila, por mais uma parceira!
    Que ela renda bons frutos ^^

    Bjks

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!