em 25 de abril de 2012

 Resenha A Invasora – A Convocação



Sinopse
 Invasora: A convocação
 J. S. Dalmolin

Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que a sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando ela é atropelada e acorda no século XVI. No início pensou estar sonhando, depois achou que estava ficando completamente louca, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá que retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo. Um envolvente romance onde as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.



 _______________________________________



Bom meus amigos, no inicio eu fiquei um pouco confusa, achei o primeiro capítulo com muitas informações, achei que a Sammy foi falando tudo sobre sua vida de uma tacada só e derrepente não precisava tanto.

Depois que Sammy sofreu o acidente e foi parar no século XVI as coisas mudaram 100%, posso dizer que amei o livro e não conseguia parar de ler, se você acha que lendo a sinopse você terá idéia do que vai acontecer na história esta muito enganado, pois virão muitas surpresas, o livro é uma trama envolvente, te empolga, é sedutora, ação na medida certa.

Quanto a protagonista, ela no inicio da história era uma adolescente comum com suas manias, mais depois ela foi crescendo, ficou forte, sabendo o que ela queria, gostei bastante quando ela e Ian saíram para passear e montou no cavalo como uma amazona não se importando com o que os outros iam pensar dela, pelo fato de ela estar no século XVI e as ladys não terem essa atitudes.

Ian é um cara que toda moçinha vai querer... Ele protege a Sammy e cuida dela assim que a encontra machucada em seu estábulo, ele sente uma forte conexão entre eles. Ian é um eterno cavalheiro, bonito, carinhoso, protetor, e mora num lindo castelo chamado Darkness.

“Ele queria mais, queria saber qual era o gosto do sangue dela, ela sentia o que ele sentia, e ele deliciou-se ao senti-lá excitada em pensar que ele deveria seu sangue. Sua existência dependia disso, ele sentia que nunca mais seria o mesmo, sua vida tornava-se completa.”


Bruxas e Vampiros travam uma batalha que já vem de muito tempo atrás e é nesse clima que a história se desenvolve. E quando o livro termina “você” fica pedindo mais...

Gostei muito da trama, é original apesar de ter vampiros, e algumas pessoas questionarem quanto ao pós crepúsculo, há quem goste do tema vampiro, eu me amarro.

Lembrei de dois livros lendo este, tempo paralelo de Pat kovacks, autora brasileira, por quem tenho muito carinho, e a descoberta das bruxas, claro que os três livros tem suas singularidades, cada um conta sua história nos emocionando cada vez mais.

J.S.Dalmolin amei seu livro e quero mais.... diz pra mim quando teremos a CONTINUAÇÃO?

Só tenho a Parabenizar a Escritora e dizer que eu quero mais!!!
Estou doida para ler a continuação. ^^

Beijos meu amigos ^^

19 comentários

  1. Oi,
    me conquistou bastante a resenha desse livro, confesso. A história parece beem legal mesmo, quero leer *u*

    Bjs, tem post novo no meu blog ^^
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila!
    Lendo sua resenha achei o livro parecido com a série Diários do vampiro, com voltas há outro século e tudo mais de vampiros e bruxas...eu espero gostar do livro apesar da capa não me agradar.

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não li esse livro ainda mas me parece ser bem interessante!
    Bela resenha viu?
    Um super Beijo Mila!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha, fiquei doida pra ler, eu adoro histórias de vampiros, mesmo com a overdose de crepúsculo rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Me amarro tb em vampiros. Porém, depois de crepúsculo fiquei meio enjoada com vampiros!
    Não conhecia o livro e nem autora, o importante é que nacional, isso é super bem vindo ;)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Ok, sua resenha me convenceu, vou comprar. Ok, vou tentar comprar, porque a coisa aqui não está fácil. Ah,realmente, já estou louca Ian também rs.
    Beijão,
    Kim.
    http://amoressobrenaturais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,

    faz tempo que estou querendo ler esse livro! E sua resenha só aumentou a minha vontade!! Apesar de hoje em dia eu não gostar muito de Crepúsculo, foi a saga que me fez gostar tanto de vampiros, tanto que eu adoro os livros que esses seres aparecessem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parece ser um livro interessante. Já vi a capa no skoob.
    Amei a resenha!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, adorei seu blog e já virei seguidora!! Também te convido para conhecer o meu cantinho, e se gostar me siga, vou adorar receber a sua visita. Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver tempo curta a fanpage do blog no face: www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  10. Mila q resenha é essa?
    Como assim vc me faz uma coisa dessas?
    Eu ando sem verba pra gastar e vc me faz querer loucamente comprar "Invasora" ! Q maldade rs
    Eu adorei o tema! Bem original (quem nunca se imaginou voltando ao passado?) O fato de ter vampiros e bruxas só me animou ainda mais (eu adoro vampiros rs)
    Quero ler o livro urgentemente agora! E é tudo sua culpa viu mocinha?

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  11. Oi,Mila!
    Que resenha show!Percebi que você curtiu mesmo a leitura.
    Não sei se o compraria,até porque eu to meio cansada de histórias sobrenaturais.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  12. Oie
    otima resenha!
    eu li esse livro algum tempo atrás e adorei!
    só peca na capa que eu achei muito escura e feia.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  13. uaun adorei a tua resenha, confesso que esse sim e o tipo de livro que adoro rsrs adoro histórias sobrenaturais :D
    amei teu blog, já estou seguindo..
    http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mila.
    Li o livro faz um tempinho e gostei. Gosto da divisão dos capítulos, do ponto de vista dos dois personagens.
    Quero muito ler a continuação.

    Beijos!

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  15. Esse livro não me interessa nem um pouco, sei lá quando li a sinopse me parece algo clonado de outros livros de sucesso, não estou dizendo que isso é ruim, mas quando li a sua resenha tive a mesma sensação. Mas parabéns pela resenha, está ótima.

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
  16. Oi, Milla!
    O enredo me lembrou os livros de Judith Mcnaught(que são legais) com uma dose de sobrenatural. Mas precisava ser mais um "vampiro"?? Há tantos outros bichos interessantes por aí, ahaha!
    Bem, deixa a criatividade pra nós, que precisamos, afinal não temos o espaço que o pop tem, rs.
    Obrigada por citar Tempo Paralelo! Vc, de verdade, merece a alcunha de PARCEIRA!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom?
    Adoro ler post de resenhas, principalmente aqui no seu blog.
    Achei muito boa a resenha, por que a história do livro já fala por si só, é só você transcrever na escrita toda fantástica historia do livro.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Sabe que eu não me canso de vampiros, as pessoas gostam de falar que vampiros estão enjoando por causa de Crepusculo (sobre o qual eu não vou emitir nenhuma opinião aqui, para não ofender ninguém), tá certo que tem muita historia meia boca, mais vampiros são f*da.
    Essa historia eu não conhecia, mas parece legal, viagem no tempo é bem interessante. E gostei do Ian.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ei Mila,

    Não conhecia o livro e achei a historia interessante, de repente se tiver a oportunidade eu leio rs.

    beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!