em 24 de abril de 2012

Curiosidades




Oi meus amores, estava eu tão eufórica com o livro Estilhaça-me da Novo Conceito, que procurei saber um pouco mais sobre ele e achei algumas capas lançadas em outros países, e vou compartilhar com vocês. ^^

A primeira capa é a Sueca, a que há meu ver é a mais bonita de todas... 



A Italiana é a minha 2° preferida, achei a imagem perfeita, é linda de mais, e os tons usados são fortes e mostram como a protagonista é forte e destemida.



E a dos USA é igual a do nosso pais, quer dizer a do nosso pais é igual NE hehe



Acho que poderíamos ter mudado esta capa, o que vocês acham?
E vocês qual gostaram mais?!



Beijoss e semana que vem teremos promoção do Kit Estilhaça-me da Novo Conceito. ^^


12 comentários

  1. Eu não gosto da capa daqui, acho muito certinha, gostei mesmo da segunda achei perfeita, a primeira ela ta parecendo estilhaçada neh kkkkkkkkkk
    A segunda vc escreveu certíssimo, passa mais a força da personagem.
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila,

    também achei a capa sueca a mais bonita e adorei a italiana!! Também gosto da original, mas prefiro as outras!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a sueca! A Italiana também é linda... acho que a brasileira/americana perde pra essas duas!! ^^

    Tem post novo no meu blog!
    http://little-moony.blogspot.com.br/
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  4. Todas as capa é lindas a Suca ganha disparado :)
    Eu recebi o livro da Editora mas não li ainda e o pouco que eu sei da história, de todas as capa a nosaa capa tem mais haver sei lá :x
    Mais as capas são linda :)
    Beiijooos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Olha eu acho todas as capas lindas! Mas a brasileira é a melhor! mais impactante..beijos!

    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as capas, mas a italiana é lindíssima.

    Beijos.

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Gostei muito de ver as capas dos outros países, mas sinceramente, prefiro a capa do Brasil que veio dos EUA, muito mais bonita, mal vejo a hora de ler ele.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga! *-*
    Eu amei o tema do post de hoje, esse livro tem feito tanto sucesso e a história é tão interessante que tudo que é relacionado a ele eu vou gostar! Eu amei as capas e a minha preferida é original mesmo a mesma do Brasil! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, estou louca para ler esse livro e a capa que mais gostei foi a italiana, embora que todas as capas deste livro são lindas.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. a capa sueca é muito diferente uau. E adorei os riscadinhos, como se fosse ela contando o tempo que está na cadeira. Enfim, prefiro a americana, mas essa sueca seria uma ótima pedida.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mila!
    Achei a Sueca meio estranha =/ prefiro mesmo a nossa que é tudo de linda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila!
    Também estava com saudades!
    Concordo contigo a primeira capa, Sueca é a mais mais mais linda! que detalhes ein?!
    Mas a nossa é linda também rs rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!