em 17 de abril de 2012
Resultado da Promoção Para Sempre

Ola meus amigos, desculpem a demora para fazer o post do Resultado da Promoção, eu fiquei sem internet em casa L De novo!!! Ninguem merece esses problemas que estou tendo com a VELOX...
Mais vamos ao resultado, tivemos 80 entradas, porém nem todos comentaram no post da promoção, e por isso tive que refazer o sorteio no Random..
É importante seguir todas as regras, pois eu confiro!!
E a Sortuda foi Claudia Correa!! Parabéns, 
vou enviar um email e vc tem 3 dias para resposta!! ^^





Beijos................

3 comentários

  1. Olá Mila!
    É bom saber que eu não sou o único a ter problemas de conexão. [risos]
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “O FIM DO MUNDO, ENFIM” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora!

    ^^

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OBA, GANHEI!!! \o/

    VOU MANDAR O EMAIL AGORA!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!