em 13 de abril de 2012

O que você está lendo? #1

Lendo: Estilhaça-me

Comentário: Estou adorando o livro, no começo foi um pouco devagar, mais depois..

Último quote que marquei:

“Certo, então. Nada de toques. – inclina-se. Baixa o tom de voz. – Eu mesmo tenho um pouco de problema com isso, você sabe. As garotas estão sempre falando sobre dar eletricidade a seus romances, mas nenhuma aparentemente fica muito feliz em ser eletrocutada de verdade. Confusão dos infernos, isso que é.”

E vocês, o que estão lendo, têm algum quote legal para deixar aqui?!
Vi este post no blog do meu amigo Anderson, Os olhos que lêem, e pedi gentilmente para copiar...
Comentem...

Beijinhos ^^

14 comentários

  1. Já terminei extilhaça-me e ameim, pra mim foi o melhor livro da NC dos ultimos lançamento xD Já estou ate com saudades da história da Julliete e do Adam, o garoto dos olhos azuiz azuis azuis hehe..

    Bjão
    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Moro de vontade de ler esse livro, a capa é tudo né?
    É bom que esteja gostando!
    Beijos

    PS: Não sei se vou na turnê literária, se for lhe aviso!

    ResponderExcluir
  3. Oi xará!

    Estou lendo O turno da noite, de André Vianco.

    Adorei teu cantinho, muuuito lindooo!
    Aproveito para te convidar a seguir meu blog, sou autora de um romance da novo século que estará em breve nas livrarias!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá, flor! Estou lendo Cilada! Espero fazer resenha dele em breve, mas precisei dar uma desacelerada na leitura por conta dos estudos!

    Beijinhos!
    bobeiras-egocentricas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Mila,

    Eu li ele ontem, li em um dia pq estava doida para saber o que iria acontecer. Adorei, quero logo a continuação rsrs.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,
    Estes dias tava lendo seu blog, deixei ele aberto e fui ver um filme de terror com meu marido. Como o volume do pc tava alto de vez em quando a gente ouvia um sininho, hahahahah e como ele vai e volta quando ficávamos perto ele não tocava, assim que voltávamos pra sala ele tocava de novo. Já estávamos achando que a casa tinha fantasmas. Foi hilário, só bem mais tarde descobri que era do seu blog rsrs
    Estou te seguindo
    bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu amo esse tipo de post! Então, infelizmente eu não estou lendo nada no momento. Mas eu assisti um filme incrível e tem resenha dele lá no meu blog!
    Amei suas respostas!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu adoro esse posts. Eu estou lendo Um Mundo Brilhante, mas ele está lá na sala e eu estou com preguiça de pegá-lo para colocar um quote. UAUAUAUUHAUA

    Quero muito ler 'Estilhaça-me'

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  9. AAAA QUE FOFO!! EU ESTOU LOUQUINHA PARA LER ESSE LIVRO,MAS TENHO ALGUNS NA FRENTE DELE KKK \O/\O/
    ESTOU LENDO FLORESTA DE PEDRA E O CONDE DE MONTE CRISTO VOLUME 2!!
    AINDA NÃO TEM NADA DE INTERESSANTE NESSES LIVROS,POIS AINDA ESTOU NO INICIO...
    BEIJOKAS...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila! Muito legal o quote!! Eu quero muito ler estilhaça-me mas tenho algumas prioridades de leitura. No momento estou lendo A jogada perfeita e tentando finalizar o livro amante vingado.

    Beijinhos!
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    Estou lendo a Arte da Invisibilidade do Allan Pitz, maravilhoso!

    Agradeço a visita feita ao blog e seu belo comentário, obrigada!
    O carinho não tem preço.
    Bom Domingo!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai eu só vejo elogios com esse livro, não vejo a hora de ler.
    Eu estou lendo o livro Eu, o desaparecido e a morta da ID ainda to ne comecinho mais tem uma quotes legais:
    "De qualquer modo, o que acontece com as pessoas para elas quererem se casar? Não sei como alguém pode ter tanta certeza de alguma coisa desse tipo."

    Tem outra legal:
    "É isso que acontece quando alguém desaparece. Eles nos deixam presos no tempo. Não se pode mudar nada - não drasticamente - por que é o mesmo que perder a esperança."

    beijos
    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia!! Fique até com vontade de copiar pro meu blog... hihi... mas acho que vou continuar postando depois que terminar de ler mesmo...

    Já ouvi falar desse livro, mas ainda não li!

    Bom, eu agora não estou lendo nada... estou esperando pra alugar Jogos Vorazes... louca pra ler! Mas o livro ainda não está na locadora.. acho que amanhã estarei lendo ele!!

    Obrigada pelo comentário no meu blog!!
    Tem um post novinho lá!!

    Beijusssss;

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!