em 9 de abril de 2012

Resenha Estrela Píer



Sinopse
Estrela Píer
O tempo, a chuva, o outro
Kamila Denlescki

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!

_________________________________________

O livro é ótimo, eu amei entrar neste novo universo, posso dizer que o livro é surpreendente a cada página, pois conforme eu ia lendo e achando que ia acontecer uma coisa, acontecia outra que eu nem imaginava sonhar. O que é legal é que a sinopse não te diz muita coisa do que você vai encontrar na história.

Amei os personagens, Lucia é apenas uma bibliotecária e quando vai assistir um filme no cinema, fica doida pelo ator Richard, sua avó Marisa que é um amor de pessoa acaba inscrevendo a Lucia para uma promoção de uma revista para jantar com o ator em Londres, e quando ela vai para Londres ai que as coisas começam a mudar para Lucia, a vida dela vira de ponta á cabeça, ela é corajosa, romântica e sabe o quer..

Toda mulher tem o dom de ser a sereia dos ouvidos masculinos. Uma simples canção e você os tem nas mãos.” Estrela Pier pg 34

O livro tem romance, ação, humor, suspense e muitas surpresas, tudo na pitada certa e alem de tudo conhecemos muito bem a cidade de Londres e de Santorini. Adorei me aventurar por essas cidades..

“Toda mulher tem a personalidade dos felinos. Carente, carinhosa, aliciavel, sedutora, vulnerável, paciente, inquieta, engenhosa, passional, fulgaz, inesquecível – que mulher não tem, pelo menos, uma dessas características? – Nascemos para surpreender.” Estrela Pier pg 159

Eu comecei a ler num dia e no outro já tinha terminado, pois eu não conseguia largar a leitura, adoro livros que te prendem do inicio ao fim...
Adorei o Robert, amigo do Rick (Richard) não sei porque ele me lembrou um ator de cinema e falando em cinema eu adoraria ver este livro nas telinhas, pois a autora teve muita criatividade em relação a história, tudo se molda muito bem de acordo que você vai lendo, o que não foi explicado com certeza virá no próximo volume!! E eu estou torcendo para ser em breve....
O Rick é tudo que uma mulher pode sonhar, o romance é lindo, ele é super protetor, sedutor, tem seus defeitos e isso faz parte do charme dele...

"Aquele olhar intenso me acendia por dentro e eu nada mais pude fazer além de deslizar para poltrona, "convencida" de que era o melhor. Estava assustada com o poder que Richard Clevehouse tinha sobre mim. Segundo ABBA, uma mulher adulta não deve se apaixonar tão facilmente. E era isso que estava acontecendo. Céus... eu o conhecia a pouco menos de meia hora. Para de bater acelerado, coração! (pág. 71).”

 Agradeço a Kamila pela oportunidade de ler este livro e dizer que concerteza Estrela Píer fez meu coração bater mais rápido.. E que faço questão de comprar o próximo volume...

Beijinhoss ^^

17 comentários

  1. Nossa! Por estou lendo o mesmo livro! rsrs
    Eu já estava animado com a leitura, agora depois dessa resenha estou morto de curioso para saber o final! Realmente o livro é muito bom!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila!
    Adorei a resenha!
    Que livro ein!?
    Eu vou ter de comprar! Não vou me aguentar! Rs
    Ai meu Deus, to vendo que esse Rick, uol, abala geral!
    Beijos Mila, até mais!

    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mila!
    Nossa o livro parece ser tudo! Já fiquei empolgada com sua resenha, é gostoso ver uma resenha entusiasmada!
    Acho que já vi o esse livro, mas é a primeira resenha que leio!
    Amei!
    Beijokas
    PS: Obrigada pelas visitas ao meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de ler esse livro,além de já ter visto ótimos comentários,gostei de saber que a autora é brasileira - temos que valorizar a nossa literatura nacional né rs , o livro jà està na minha lista de leituras e assim que estiver um dinheirinho extra vou comprá-lo!! As quotes que você pois na resenha mostram que o livro deve apresentar diálogos bem estruturados!!

    ***Beijos ***
    Em Sintonia Com os Livros

    B

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de ler esse livro,além de já ter visto ótimos comentários,gostei de saber que a autora é brasileira - temos que valorizar a nossa literatura nacional né rs , o livro jà està na minha lista de leituras e assim que estiver um dinheirinho extra vou comprá-lo!! As quotes que você pois na resenha mostram que o livro deve apresentar diálogos bem estruturados!!

    ***Beijos ***
    Em Sintonia Com os Livros

    B

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!
    Esse é um livro que eu tenho vontade de ler desde antes de ter o blog. A capa dele me chama, sabe?
    E como você gostou tanto, eu fico ainda mais curiosa pra ler. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Olá Mila*
    Nunca imaginei que este livro fosse assim. Já vi ele em vários lugares, mais nunca tinha parado para ler a sinopse e nunca li nenhuma resenha, até ler a sua! Estou encantada* Parace um livro maravilhoso e adorei a história. Vou comprar um pra mim* :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!
    Amiga como foi seu feriadão?
    Puxa eu adorei essa resenha e apesar da capa me chamar a atenção não pude deixar de ficar curiosa pra ler...e esse quotes? Adorei. O Richard não é o ator Richard Gere? Pois assim que comecei a ler a resenha ele veio logo no meu pensamento...rsrs

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila!
    Já faz um tempinho que quero ler este livro.
    Parece ser muito bom.
    Amei a resenha!
    Parabéns pela resenha!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila!
    Nossa menina... que vergonha... o seu blog não tava na minha lista de seguidos.... que feio... :(
    Mas já resolvi o problema! Me desculpe viu!

    Estrela Píer parece bem sedutor! Fiquei curiosa pra ler!! Acho que se cruzar com esse livro por aí vou ler com certeza!

    Obrigada pelo comentário no meu blog!!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  11. Geeeeeeeente eu já estava com vontade de ler esse livro depois da sua resenha então, essa vontade só aumentou! Parabéns pela resenha amiga tu mandou super bem!
    Mil Beijos! *-*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhh, não conhecia esse livro, mas com sua resenha deu muita vontade de ler, Mila!

    http://almanaquedeescape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já li este livro a um tempo e gostei
    Só achei chato ter aquele final e nehuma promeça de continuação, uma pena

    Seguindo aqui *

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já li esse livro a um bom tempo e gostei... me lembro de não ter gostado do final, mas não me recordo bem porque...
    Ótima resenha =]

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse livro, mais amei a resenha!
    além da capa ser linda!=]
    obg pela visita lá no blog!
    Tem a nossa primeira caixinha de correio lá se vc quiser ir e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Oie
    acredita que eu tenho esse livro desde que lançou, está até autografado e ainda não li. Me parece bem legal, irei ler.
    Obrigada por visitar o meu blog! já estou te seguindo, muito legal seu blog
    me visita lá mais vezes
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia o livro mas a capa é L-I-N-D-A-!
    A história não faz muito o meu estilo mas eu leria com um sorriso no rosto HAUDHSUAHDU Adorei *-*
    A Rê e a Paty gostam do Once Upon a Time, mas eu Mica, não curti muito também, sei lá

    Agente já postou lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!