em 15 de março de 2012
Promoção Para Sempre

Dia 16 de Março é Aniversário de Petrópolis, (minha cidade \o/ ) 
E para comemorar vou sortear um kit muito lindo do Livro Para Sempre da Editora Novo Conceito...
Para quem não conhece, ja tem resenha no blog, aqui.
Lembrando que quem comentou na resenha, pode preencher o formulário mais uma vez.. só falar que comentou na resenha  ^^



Regras para Participar do Sorteio:

1 – Ser seguidor do Daily of Books (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página).  Eu vou conferir heim!!














2- Deixar um comentário neste post para validar sua participação, pode ser um simples participando...
3- Ter endereço de entrega no Brasil.
4- O Período de inscrição irá de 15/03 á 15/04 (domingo)
5- Preencher corretamente o FORMULÁRIO.


Quer mais chances de ganhar?? Então vamos lá..
As chances extras não são obrigatórias, mais se vc quiser ter mais chances de ganhar, divulguem à vontade:
**Preencha o formulário novamente a cada participação extra.
Twitter:
Para divulgação no Twitter (á cada 24 horas) você deve seguir: @camilapalm31, @dailyofbooks e @Novo_Conceito e tweetar a seguinte frase:

 #sorteio Eu quero ganhar Para Sempre que o Daily of Books vai sortear. http://migre.me/7Oa1u @camilapalm31 @Novo_Conceito.

Quem segue @camilapalm31, @dailyofbooks e @Novo_Conceito, ganha 1 numero Extra para cada.
Quem assina a Newsletter do blog ganha mais 1 numero extra. (Para assinar digite seu email no menu ao lado direito, abaixo dos seguidores e depois ative a inscrição em seu email.)
Quem Curte a Fanpage do Daily of books também tem mais 1 num extra.

Divulgando no skoob, Orkut, facebook a seguinte frase:

Venha participar da promoção você tb e tenha a chance de Ganhar o Livro que o 
Daily of books vai sortear!!
http://dailyofbooks.blogspot.com/2012/03/promocao-para-sempre-dia-16-de-marco-e.html#links


Após o sorteio os ganhadores terão um prazo de 3 dias para responder ao email com o endereço para envio do livro.


Boa Sorte Galera!!!
E Obrigada por participarem!!! ^^
E por me ajudarem também, claro!!!

26 comentários

  1. Participando!

    Bjs
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando! Li um pedacinho desse livro e me apaixonei rs espero que eu seja a sortuda *-*
    Parabéns por seu blog mila, é muito bem feito, estou seguindo com orgulho (:

    Hey ta rolando SORTEIO DE LIVRO+SURPRESA ESPECIAL no meu blog, se quiser participar dá uma conferida lá rs
    beijos, @Karol_hearts
    http://queridos-pensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Participando, parabéns para a cidade de Petrópolis que eu adoro e visito sempre que posso,

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Assim que tiver um tempinho vou participar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que quem ganhar vai gostar muito é um livro incrível! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ain, eu tenho que ganhar esse livro dessa vez. NUnca tenho sorte >.<'
    Já participando! ^^
    Passa lá no blog? Resenha do livro Destinada da P.C. Cast.
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila, td bem?!adorei o seu blog tanto que o estou seguindo..assim que puder dá uma passadinha no meu?!
    http://apenasimpressoesliterarias.blogspot.com.br/
    ele é novinho rssss...mas se vc o seguir, tenho certeza de que não vai se arrepender!!!abs, Mac.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila, td bem?!adorei o seu blog tanto que o estou seguindo..assim que puder dá uma passadinha no meu?!
    http://apenasimpressoesliterarias.blogspot.com.br/
    ele é novinho rssss...mas se vc o seguir, tenho certeza de que não vai se arrepender!!!abs, Mac.

    ResponderExcluir
  9. Eu moro em Petrópolis *0* cidade essa heim, nem sei quantos anos fez mas tá valendo xD (moro aqui a pouco tempo, como vou saber uai!) Vou participar. Louca nesse livro!

    ResponderExcluir
  10. Devo começar a ler este livro dentro de alguns dias. Acredito que vou amar a história! (:

    Como já o tenho, nem vou participar da promô. Fica para uma próxima! :D

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!!

    Tem resenha nova no blog, passa lá! Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. To participando. Teu blog é ótimo, parabéns.

    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Participando loucamente! Milla, parabéns pelo blog, é excelente!!!

    ResponderExcluir
  14. Participando...

    beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!