em 22 de março de 2012

Novidades Editoras Parceiras



Editora Arqueiro

Dias de chuva e tempestade
Nancy Pickard

 A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade.
Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada.
Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime.
Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder.
Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis.
Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos.

Melhor de mim, O
Nicholas Sparks

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. 
Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.
Depois de se apaixonarem na adolescência, Dawson Cole e Amanda Collier foram separados pelas diferenças sociais. Passados 25 anos, eles voltam a se encontrar na pequena cidade em que nasceram.
Amanda está casada há mais de 20 anos, teve quatro ­filhos, desistiu da pro­fissão que sonhara ter e enfrenta graves problemas no relacionamento com o marido, um dentista que vem se entregando a doses cada vez maiores de álcool desde que a terceira ­filha do casal morreu, vítima de câncer.
Após causar um acidente e ­ficar quatro anos preso, Dawson passa a trabalhar em uma plataforma de petróleo. Quando não está embarcado, vive em uma casinha simples e isolada, onde lê, cuida das tarefas domésticas e restaura seu Mustang 1969. Desde que terminou com Amanda, nunca mais se apaixonou.
Agora, de volta à sua cidade natal por um fim de semana, os dois serão confrontados com o passado e com tudo o que suas vidas poderiam ter sido.
Eles, que romperam o relacionamento apesar de se amarem muito, irão perceber que já não são as mesmas pessoas da juventude. Porém essa descoberta, em vez de afastá-los, reforçará o amor que jamais deixaram de nutrir um pelo outro. Mas como permitir que esse sentimento a‑flore, sem destruir a família de Amanda? Será que um amor verdadeiro pode reescrever o passado?


Editora novo conceito

O Mensageiro Milionário
Faça a diferença e enriqueça ao compartilhar seus conhecimentos
Autor(es): Brendon Burchard | GERAL | NEGÓCIOS

Nesta obra, que muda as regras do jogo, você constatará que:

- Sua história de vida e sua experiência têm importância e valor de mercado maiores do que você sonhou.

- Você está aqui para fazer a diferença. O melhor modo de realizar isso é apresentar convenientemente seus conhecimentos (sobre qualquer tópico, em qualquer setor) para ajudar outras pessoas a obterem sucesso.

- Você pode ser remunerado por compartilhar suas informações e recomendações práticas e úteis. No processo, é possível construir um negócio lucrativo e uma vida profundamente significativa.


Garota Replay
O que você faria se encontrasse você mesma?
Autor(es): Tammy Luciano | FICÇÃO | ROMANCE

 
Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...

 BOOK TRAILER


 
Estilhaça-me
Meu toque é letal. Meu toque é poder.
Autor(es): Tahereh Mafi | FICÇÃO | ROMANCE FANTASIA


Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.

Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.

Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.

"Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.

BOOK TRAILER


Editora Grupo Pensamento (Jangada)


DESPERTA AO AMANHECER
OS SOBRENATURAIS

Autor(es): C.C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 352 
Assunto: Ficção
ISBN: 978-85-64850-07-1
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição -

 
Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.

22 comentários

  1. Adorei as novidades!! Os livros que mais me chamaram atenção foram Garota Replay e Estilhaça-me. É o tipo de mistério que eu gosto de ler! ^^

    Tem novidade no meu blog:http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    Já viu??

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  2. Adorei Dias de Chuvas e Tempestade! Estilhaça-me...Perfeito emm?
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!
    Quero muito ler estilhaça-me faz tempo que eu tava esperando lançarem a sinopse e vídeo são muito boas!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei amei todas as novidades das nossas editoras parceiras Mila,elas estão de parabéns!
    Cada dia trazendo mais novidades lindas para o publico!
    Faz tempo que eu não venho aqui no seu blog rsrsrs as provas estão me consumindo e me deixando louca aff aff,mas eu vi o seu recadinho lá no meu blog e então vim retribuir a visita!Muito obrigada!
    Beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii amigaa..
    só novidades de peso né...Eu to louca pelos livros da Novo Conceito, principalmente Estilhaça-me. Ainda não li Nascida à Meia-Noite, do Acampamento Shadow Falls, mas já tenho ele e to torcendo pra ganhar ele no sorteio do grupo Pensamento, mas acho que vai demorar pois ganhei este m~es e então acho que não participo dos próximos sorteios. No momento to lendo O Melhor de Mim e to cada vez mais encantada e emocionada com a história. Cada página virada é uma emoção.. Nicholas Sparks é demais!!

    Beijosss

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  6. Ótimos livros!
    Alguns eu tenho e inclusive já pude ler "Garota Replay" e gostei.
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, surto com tantos livros bons, e tantas capas lindas *.*

    bjs

    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/03/resenhas-presentes-da-vida.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Gosto muito de novidades, e esse ano as novidades estão lindas demais.
    No momento não to podendo comprar, mas participo de promoções e leio muitas resenhas para reservar o dinheirinho para o livro certo.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Adorei as novidades e assim estou com o melhor de mim aqui em casa para ler adorooo nicolas sparks e não vejo a hora de conhecer essa nova história dele..rsrs..estou doida também pelo livro garota replay da novo conceito e por saber que e de uma autora nacional mais louca ainda e por final mas não menos importante aguardando ansiosa o esilhaça-me...meu deus que livro é esse...eu quero!!!rsrs.
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sou doida pra saber como vc consegui essa proeza de ter como parceira a editora arqueiro e a jangada, sou obsecada pelo os livros das duas editoras kkkkkkkk ótimas as novidade li nascida à meia-noite um dia desses e ainda bem que já vai lançar o próximo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila!
    Não vejo a hora de o meu kit de Estilhaça-me chegar. *-*
    Dias de Chuva e Tempestade não me chamou muito a atenção, mas o livro do Nicholas sim. *-* Sou apaixonada pelas histórias dele e já virei fã. rsrs

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O melhor de mim já está na minha estante.
    Mas estou ansiosa mesmo por Estilhaça-me *__*
    a capa de desperta ao amanhecer ficou linda, isso me lembra que preciso ler o primeiro livro da série urgente
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Desses lançamentos, quero muito ler Estilhaça-me! deve ser ótimo!!!

    Gostei do blog! :)

    Beijos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ler todos! rs
    Principalmente "Estilhaça-me". E tenho que começar a ler a série Acampamento Shadow Falls.
    Seguindo pelo networkedblogs. Segue depois o meu também!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa que delicia!!!
    Pelo jeito tem muito livro bom saindo do forno.
    Mas, os que mais me deixaram interessada foi sem dúvida alguma "Estilhaça-me" e "Despertar ao Amanhecer".
    Linda, tbm queria te comunicar que tem selinho para você no blog.
    Bjuxxxxxx

    @jujubalex
    http://overdosedebeladona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Enfim posso dizer que li um dos lançamentos, O Melhor de Mim, Mila o livro é perfeito, estou louca para ler, apesar de já estar com alguns lançamentos em mãos da NC não tive oportunidade de ler ainda, e os outros lançamentos da Arqueiro estão ótimos também, mas estou mais ansiosa para os de Abril, tem um com a capa linda, já viu? O sexto alvo.

    beijos, Lu.

    Ps.: Desculpa as raras visitas, mas as provas já estão começando e estou ficando louca já, mas sempre que der vou passar aqui, ok?

    ResponderExcluir
  17. Oi amore,

    estou louca para ler Estilhaça-me!! Quase morri quando recebi o meu kit dele! Mal posso esperar para lê-lo!! Também vou ler Garota Replay! Parece legal!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Nooooooossa quanto livro legal #ameeeeeei *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Para Assistir o Filme Para sempre é só baixar nesse link aqui: http://bitshare.com/files/wf0dtkw1/P6r7.S6mpr8.-Th7.V8w-.L5g3nd2d-.rmvb.html

    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Cada lançamento maravilhoso! Preciso do livro do Nicholas Sparks: O Melhor de Mim! rsrsrsrs

    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi mila! Muitos lançamentos legais né?
    Estou muuuuito ansiosa para o meu O melhor de mim chegar!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Despertar ao amanhecer, estilhaça-me, garota replay estão me deixando ainda mais curiosa.
    Qro muito ler.
    Nova resenha no blog ^^
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!