em 7 de março de 2012

Novidades Novo Conceito

Novidades não faltam na Editora Novo Conceito! Uma delas é o novo livro “O Espião“, de Clive Cussler e Justin Scott – dois grandes autores que se completam quando o assunto é um grande suspense recheado de muitas aventuras!
Os romances de Clive Cussler têm sido recebidos com  aclamação unânime. Este caso de Isaac Bell, porém, é a história mais extraordinária de todas!
“O Espião” tem data prevista de lançamento para o dia 15 de março! Junte as pistas e desvende esse sucesso da literatura mundial!



Sinopse

É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo

Uma aventura de tirar o fôlego!
Curioso para saber como será o kit de “O Espião”? Para este lançamento, a Editora Novo Conceito mais uma vez caprichou, trazendo, desde a capa aos brindes, um pouco do cenário de 1908.



Suspense e diversão mais que garantidos
Olha só o que estão falando sobre “O Espião”
“Cussler e Scott nos proporcionam muita diversão. Este é um suspense elegante, repleto de personagens complexos, detalhista e proporciona muita expectativa.” Booklist
“Este livro é rico em detalhes, perseguições emocionantes e vilões perversos, além de ser uma leitura muito divertida… Isaac Bell é um herói magnífico, que age de forma elegante e letal pela história.” Library Journal.



Estilhaça-me, primeiro volume da série Shatter Me, de Tahereh Mafi.


 Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma.
Mas Juliette tem seus planos.
Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.


Lançamento previsto para esse mês.


Leia aqui o primeiro capítulo.


Agora voces podem me perguntar, o que eu mais quero????
Qual vcs mais acham que eu quero heimm, pelo que vcs ja conhecem de mim meus amigos... vamos fazer uma enquete aqui hehe

E depois eu dou a resposta!! ^^
Beijinhos meus lindos!!

15 comentários

  1. Olá!!! Tudo bem???

    Estamos com uma promoção em nosso blog, a Saleta de Leitura, na qual será sorteada 01 Agenda + Marcadores do livro "Agridoce". Para participar só comentar e deixar o seu e-mail. Fácil neh??? Não fique de fora!!! Venha contribuir com o nosso cantinho, além de concorrer a esse lindo kit!!!!!

    http://saletadeleitura.blogspot.com/2012/03/livro-agridoce-de-simone-o-marques.html

    Desde já, agradecemos a participação e ficamos na torcida para que seja o sortudo da semana!!!!

    Beijosssss!!!!

    Irene Moreira / Vivian Pereira

    ResponderExcluir
  2. Milaaa...
    Amigaaaa, tu é igual a eu.. então sei que tá louquinha pra ler Estilhaça-me..hhushasuh Não precisamos apostar, concordamos!!
    Meninaaa.. to torcendo pra gente receber todos estes lançamentos da NC... porque tem muita coisa boa vindo aí... aquele Cruzando o Caminho do Sol tb é ótimo. O Espião tb parece ser brilhante..
    Eu quero todos.. mas devorar rapidamente é Estilhaça-me., e faz tempo que quero ele... sempre que via a capa em inglês me perguntava quando iria vir pra cá. Até que foi rápido!!!!

    Beijosss florrr

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  3. Estilhaça-me parece ser muito bom! A capa é simplesmente linda!
    bjao Mila

    Faz uma visita? http://olhosleem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que capas lindas! Adoro novidades!! rs'
    Ah Obrigada por passar pelo meu blog, e respondendo sua pergunta a música se chama Love Love, é da banda Take That.

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler estilhça-me desde que eu vi seu book trailer.
    Bjs.
    Ray

    ResponderExcluir
  6. Tipo... eu iria querer logo o estilhaça-me, me chamou muito a atenção a resenha e a capa. Adoro!
    Acho que sua escolha talvez seja essa mesma xD

    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    eu estou louca para ler os dois livros!!! Estilhaça-me parece perfeito, além de ter uma capa maravilhosa!! O espião também parece muito bom e a capa também ficou legal!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que kit legal, estilo arquivo confidencial, eu queroooo!

    O outro livro tbm parece interessante. Adoro pessoas com dons sobrenaturais.

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei o kit do espião.
    Ficou show
    Estou super curiosa para Estilhaça-me
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

    gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb


    www.makepopular.blogspot.com

    e participe tb do

    www.blogs-parceiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Olha vim agradecer e retribuir sua visita, e fiquei encantada com seu blog alais vou dar uma fuçada nas suas postagens hein!

    Seguindo tb!
    Bjs. Janini

    http://www.perfumedepitanga.com/

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Mila,

    Já estou seguindo o seu belo blog, e esses lançamentos estão demais, quero todos eles....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila! A novo conceito sempre vem com mimos tão lindos! Eu estava esperando Estilhaça-me a capa é linda e a proposta do livro tb...vou correndo comprar apesar de que fiz um voto de não comprar mais livros antes de ler os que já tenho..rsrs

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ✔Mila: Já estou seguindo seu blog minha linda, adorei seu comentário no meu blog! Se quiser fazer parceria é só mandar uma email para trocarmos o banner, caso queira saber mais sobre as parcerias veja no meu blog!

    BEIJOS

    @AngelKiller_ // Blog Anime Daiki

    ResponderExcluir
  15. Oooii! Desculpe o sumiço, to com a vida corrida! ^^
    Adorei esses novos lançamentos! Estou super ansiosa pra recebê-los!

    abraço! :D

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!