em 2 de março de 2012


Resultado da Promoção Beijada por um anjo 5 


É com imenso prazer com que venho divulgar o resultado da promoção, primeiro porque chegamos aos 380 seguidores e segundo porque a vencedora é uma grande amiga, a quem estimo muito e juro fiquei muito feliz que ela tenha ganhado!!
Vamos ver quem ganhou este Kit maravilhoso da Novo Conceito?!

Bom, tivemos 299 entradas, o que me deixou muitooooo feliz   =)




E o numero que saiu no Random.org foi o 17
E a vencedora foi:




Parabéns Amanda!!!
Vou mandar um email para você e tem um prazo de 3 dias para responder com seu endereço!!

Vamos ver o Kit que vc vai ganhar?!

 

Beijoss!! ^^
Mila
 

11 comentários

  1. Parabéns à sortuda!

    Tefinha - http://aminhadimensao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a moça de sorte!!!
    Eu nunca ganho... Y_Y

    @jujubalex
    http://overdosedebeladona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena que não ganhei :(
    Nunca tenho sorte xD
    parabéns a ganhadora.

    Dá uma passadinha no meu blog ^^
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabens para a vencedora, sera q ela vai se manifestar?!! Oo

    ResponderExcluir
  5. Olá =D

    Venho aqui retribuir o comentário e conheçer seu blog, que por acaso está um amor!

    Seguindo seu blog também é claro! Beijos

    Angel
    Blog anime-daiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora.
    Estou sumida mesmo, né? Desculpa!
    É que depois que imobilizei meu braço por causa de uma tendinite muito forte, subindo para o ombro, tive que diminuir o tempo que passo digitando. Como não deixo de digitar para o blog, acabei diminuindo minhas visitas.
    Mas vou tentar aparecer mais.

    Beijos!
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!!!

    ME ARREPIEI TODINHA AMIGA..TO NEM ACREDITANDO! EHHH

    AGORA VOU COMPRAR O RESTANTE DOS LIVROS..UHAUAHA

    vou passar meu endereço!
    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a vencedora.
    Venha conferir as novidades... Post novo no blog sobre o livro "O verão e a cidade."
    Te espero lá.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!