em 3 de março de 2012

MEME Expectativas Literárias

Gente desculpa a demorar em postar os selinhos, mais eles estão aqui, este eu adorei!!
Esse foi a Jaque do blog My book Lity que me indicou. Vamos ao meme.




Regrinhas:
·         Responda as perguntas em seu blog
·         Indicar esse meme para 10 blogs
·         Deixar o link das suas expectativas
#Meta de leitura: 70 por ano?!
#Primeiro do ano: Fallen
 #Gênero que vou ler mais: Sobrenatural
#Gênero que vou ler menos: Autoajuda
#Lançamento internacional mais aguardado: Vanish (não chega nem por reza braba)
#Lançamento nacional mais aguardado: Baroak a Estrela 2
#Continuação de saga mais aguardada: Ecos da Morte de
Kimberly Derting e Vanish de Firelight
#Próximas Compras: A esperança, Abandon, Sob a luz da Lua (mais ñ posso comprar :(

E os Blogs indicados são: 


 
O segundo selinho eu ganhei da minha amiga Luana Melo do Blog Pensamento




Este selinho é muito lindo tb, olha que imagem mais maravilhosa de se ver?!

Regrinhas:

Linkar o blog que criou o selinho: Biblioteca da Luh



Quem lhe enviou o selinho? Pensamento

Nos diga um dos livros que te tira da realidade?
 
A Mediadora de Meg Cabot, Crepusculo, Jogos Vorazes...

Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:

Harry Potter, Firelight (Sophie Jordan)

E como seria o seu mundo mágico? Pode descrevê-lo para nós?
 
Eu seria uma vampira ou uma bruxa (gótica Oo) e viveria num castelo maravilhoso, teria um homem que seria o meu Deus Grego, teriamos vampiros, bruxos, seres magicos vivendo entre si, cada um em seu clã..
Gente, não sou gótica não, mais eu gosto...

4º – Repasse este selinho para 5 blogs Mágicos.

5 comentários

  1. Oi Mila*

    Que bom ver a sua resposta!!!
    Adorei viu?
    Beijos!!!!!!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! 70 livros é muitooo, que você consiga cumprir sua meta!! A série Fallen é muito boa!

    Gostei do 2° selinho, lindinho -*

    Beijo, Laís
    http://nefelibatta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Verdade, o segundo livro de "Ecos da Morte" é uma leitura aguardada! Já li o livro, é muito bom, mesma linha do primeiro. Fallen! Capa maravilhosa!
    Xoxo, Ni
    www.ninhadaliteraria.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Mila, primeiramente
    Gostaria de agradecer as palavras
    E te dizer que fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre, serás sempre
    muito bem vinda!
    Fiquei encantada com seu
    Blog, muito lindo! Parabéns!
    Estou seguindo e
    Voltarei mais vezes!

    Beijos Meus...*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Mila!

    Breve estarei respondendo...adoro vc amiga!

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!