em 29 de março de 2012

Divulgação do Livro de 

Simone O Marques

 

Paganus 
Autora: Simone O. Marques 
Editora: Aped/Alcantis 

Para a Igreja, eram bruxas... 
Para a Grande Mãe, suas herdeiras... 
Para os homens, sua perdição... Três gerações de mulheres enfrentam a inquisição enquanto precisam levar a cabo uma importante missão. Em Portugal, no século XVII, as origens de uma história que levará o ciclo de mudança em direção ao Brasil.

Portugal, 1673. Duas mulheres celtas e um bebê recém-nascido enfrentam a perseguição da Igreja contra hereges pagãos. Obrigadas a deixar sua aldeia, ajudadas por um jovem cristão, partem em busca de um lugar onde possam cultuar seus deuses livremente. Em meio a sua fuga descobrem que a Grande Mãe tem uma missão para eles e que os levará a lugares inesperados e a uma desconhecida Terra Nova. 
 

O blog que tiver o maior número de comentários até dia 01 de Abril, ganhará dois exemplares do livro Paganus! Um para o blogueiro, outro para sortear no blog! Então meus amigos, 
Comentem!!!

Conheçam os lançamentos!

 
Sinopse Os Deuses do Mar:
 
Marina é uma jovem de dezessete anos, que vive numa fazenda na Chapada dos Veadeiros. Entretanto, ela não é uma garota comum. O Povo da fazenda, chamado de Tribo de Dana, considera que ela é o avatar da Grande Deusa Dana, a mais importante dos deuses celtas. Por isso, Marina é cercada de cuidados, e sempre vigiada de perto por guerreiros-guardiões. Mas os deuses do Outro Mundo decidem que ela precisa encontrar sua verdadeira face e para isso irão atraí-la para seu mundo e lançar-lhe um desafio... Contudo, ela não estará sozinha, seus dois Sombras não irão facilitar o trabalho dos deuses, nem que para isso tenham que cruzar o véu com sua protegida...

 Sinopse Agridoce:

Anya é uma garota comum, estuda gastronomia e mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar... Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperadas com o sal da água... O sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida. 

A 

Agora me digam, eu não sei vocês, mais eu estou louca por Paganus, adorei por ser de bruxas, adorei por ser mulheres celtas e adorei a Capa!! ^^ Ele vai ficar lindo na minha estante!!


105 comentários

  1. Mila!
    Sou bem fã da Simone e confesso que a cada novo livro, fico desejosa de adquiri-lo e não é diferente agora.
    As capas estão belíssimas.
    Desejo um dia pleno de paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/03/divulgacao-alegre-e-amiga-103-livro.html

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, a capa de Paganus é seimplesmente LINDAAAAA. E a sinopse ja me conquistou de cara, tem bruxas e ainda por cima se passa em Portugal, país que eu amo.
    Quero este livro!!!

    Vanessa - http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A sinopse me conquistou tenho que admitir, querendo ler (:
    www.maisintimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa não conhecia os livros da autora, mas todos parecem bem interessantes. Achei a capa de todos lindas também.
    Adoro historia com bruxas, inquisição, essas coisas, Paganus parece ser uma historia repleta de coisas que eu amo, então já entrou para a lista de desejados.

    Beijos
    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    já conhecia a autora e estou louca para ler os livros dela!! Todas as capas são divinas, principalmente a de Paganus!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda!
    Beijos
    @teens_books
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ooie Mila!!
    Simplesmente ameei a capa de Paganus(ele é um daqueles livros que so pela capa ja da vontade de ler) e a sinopse me deixou super ansiosa para ler o livro,infelismente nao conhecia a autora,mas pelas sinopses dos livros percebi que ela escreve ótimas estórias,e nao vejo a hora de conferir!!

    beijos!!
    Em sintonia com os livros

    ResponderExcluir
  8. Então, eu amei as capas desses livros é um mais lindo que outro! O estilo de leitura não faz muito o meu gênero mesmo assim eu gostei muito do seu post! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser muito legal mesmo!! Gostei da estória! Se tiver a chance é um livro que com certeza lerei!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. não sei se é bom , nunca li !
    seguindo , segue de volta ?
    http://girlsmeninaa.blogspot.com.br
    beijos , te espero lá, não falte !

    ResponderExcluir
  11. Nunca li, mas me deixou bem interessada.
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia a autora, mas me interessei demais!!!! Eu adoro Bruxas e sobrenaturais! hehehe
    Boa sorte com os comentários!
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  13. Me interessei pela sinopse de Agridoce, bem diferente!
    http://mariliatasso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bem adorei todos os livros e claro que meu interesse foi para o primeiro, mas para quem é louco por livros vai ligar para um só? Eu quero todos.

    ResponderExcluir
  15. Nunca li um livro dela, mas este parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  16. Amiga...
    Esse livro Paganus eu ainda não conhecia, mas já vi uma capa muito parecida com essa por aí.. mas agora não lembro o nome. Mas a sinopse me interessou... tb adoro histórias de bruxas...
    E tomara que tu ganhe os exemplares.. pra mim participar muitooo desse sorteio..heheh

    Beijão

    TeLa
    Penseira literária

    ResponderExcluir
  17. Que capa linda de Paganus! Me apaixonei. *-*
    E adorei Agridoce também. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  18. Adorei a sinopse do livro! Parece ser ótima a história. Espero que você ganhe esse sorteio, amiga!

    ResponderExcluir
  19. Gostei de Paganus, que história intrigante. Espero que você ganhe e logo tenha este livro para sortear

    Beijos.

    Cida

    http://moonlightbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bom?
    Obrigada pelo seu comentário maravilhoso lá no blog, vim retribuir.
    Que lindo não é?! Livros são muito especiais na nossa vida e a Editora Modo, só nos da lindas capas e lindos livros PARA NOSSA ALEGRIA KKKK
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Mila a capa de Paganus é realmente muito bonita e gostei muito e gostei da história também , chega de vampiros.
    Não conhecia essa autora e descobri aqui no blog, gostei do trabalho dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que linda capa, eu adorei a sinopse, é um assunto que eu amo em literatura...

    beijos
    Irene
    irecanellas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela iniciativa. É muito bacana divulgar novos autores! :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a autora mas a história parece ser boa. Pretendo comprá-lo ou quem sabe ganhar no sorteio. Obrigado pela dica. Bjs...

    ResponderExcluir
  25. Mais um nacional!

    Isso é maravilhoso, fiquei curiosa para ler o livro!

    Sucesso para autora!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  26. Minha querida adorei seu blog =) já estou seguindo claro.

    Adorei conhecer mais uma autora brasileira, obrigada pela oportunidade. Tbém sou fã da cultura celta e claro que fiquei mega anciosa para ler esse livro e já vou correndo participar tbém =)
    Sorte para nós né!!!

    Bjos querida e te espero no meu blog, ok!!!

    ResponderExcluir
  27. Maravilha! Mais uma autora nacional.
    Essa capa realmente e linda. Adorei o livro. Quero muito ler. So de ser sobre bruxas eu ja fiquei bem interessada.

    bjs.,

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi,flor!
    O livro Paganus é tudo!!Linda capa e a sinopse deixa a gente doida!!rsss...
    Espero um dia ter a oportunidade de lê-lo.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  29. Já faz algum tempo desde que me interessei por Paganus. Tanto o nome quanto a sinopse me chamaram a atenção. Mas, como você bem sabe, não estou podendo comprar livros. Enfim, boa sorte pra você, Milinda (e pra nós!)

    Tefinha - http://aminhadimensao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi!
    As capas são lindas! *-*
    Confesso que fiquei tentado a lê-los.
    Obrigado pelas dicas de leitura!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  31. Nossa gostei muito da trajetória desta autora, concerteza vou querer ler este livro!!
    Obrigado por indicar!!

    ResponderExcluir
  32. Adorei a sinopse do livro, gosto muito quando é sobre bruxas e essa capa, ela me conquistou!!! Vai ficar linda na minha estante!!

    bjs
    rosemeredutra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. A simone é uma ótima escritora, Paganus tem td para ser ótimo, e os deuses do mar tb esta na minha lista!!

    beijos
    Claudia

    ResponderExcluir
  34. Oi amiga, amei a sinopse, eu amo quando o livro tem uma história de bruxaria, e como vc eu amo quando fala sobre mulheres celtas, sei lá, acho que tenho um´pé lá. rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Adorei esta indicação em seu blog, me intessei e muito pelos livros, eu nao conhecia a autora,. Gostei mais de Agridoce!!

    bjs
    amorimandrea26@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Sou doida para ler os livros da Simone, ela é uma autora e tanto!!

    ResponderExcluir
  37. Bom, a capa destes livros me ganhou, a história tb, então to torcendo para vc ganhar o livro, para eu vir mais tarde participar da promoção... Eu tenho uma ótima dica, se vc ganhar, podia fazer um sorteio com quem comentou este post!! ^^

    que acha?!

    ResponderExcluir
  38. É, parece que alguém me passou ))))): Mas, parabéns.

    ResponderExcluir
  39. Amei a capa deste livro, a Editora Modo vem arrazando nos lançamentos, é cada livro mais bonito que o outro, fica até dificil escolher qual ler primeiro!!

    Parabéns a autora por ótimos livros!!

    ResponderExcluir
  40. Nossa, estava lendo a sinopse dos 3 livros e adorei, é dificil escolher o melhor, pois cada um tem sua peculiaridade, acho que fico com Os deuses do mar, mais vou acabar comprando os 3 hehehe...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  41. Adorei, não vejo a hora de ler..

    beijos zeze

    mzeze@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Fico feliz quando vejo tantas autoras e autores fazendo sucesso hoje em dia, Simone tem uma história e tanto e me encantei com seus livros e as histórias contidas neles, vou adorar ler-los!!

    ResponderExcluir
  43. Quero muito!!!!!!!!!!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  44. Eu não conhecia esta autora, mais to vendo que ela esta dando o que falar!!!
    Esse livro Paganus esta lindo e a sinopse me conquistou!!

    ResponderExcluir
  45. lINDAS CAPAS!!!

    EDITORA MODO ARRASANDO.
    PARABÉNS A SIMONE!!

    ResponderExcluir
  46. Adorei as Sinopses, quero muito ler!!!

    Simone, a promoção tem que vir pra cá hehehehe

    ResponderExcluir
  47. Oie :)
    Gostei bastante da capa.
    A sinopse me parece interessante.
    Desejo sucesso para autora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Amigaaaaa
    Que lindo livro, é meu estilo, todos os 3, e por Quero muito ler os 3!!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  49. Eu fiz a divulgação de 'Agridoce', o outro não conhecia ainda... Parece muito legal!
    Beijão!

    http://www.aovelhanegra.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Milla,eu amei essa capa, e estou bastante ansiosa para conferir.
    A sinopse tmb chamou minha atenção, pois adoro histórias que tenham bruxas.
    bjos

    ResponderExcluir
  51. Nossa eu adoro livros sobre bruxas, sério *-*
    agora fiquei louca pra ter 'Paganus' na minha estante kk gostei da história também por ser de mulheres e tal (: e sem falar na capa né? linda! mas claro que a capa de 'Agridoce' e 'Os Deuses do Mar' não ficam atrás, são lindíssimas também *-*

    Claaro que agente não te deixou :) tem comentário nosso no poste do seu meme amiga! e nem pense nisso, agente nunca deixaria de vim no seu blog e muito menos você (:

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  52. Adoreiii a capa...Não conhecia o livro e nem a autora, mais me interessei bastante :)
    Amoo bruxas e sobrenaturais...
    Beiijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  53. Nossa eu adorei
    O livro parece otimo
    As resenhas ficaram otimas
    Parabens
    Beijos

    Mundo Paralelo
    www.mundolmf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Eu ja tinha visto sua divulgação de agridoce no blog, e agora Paganus, que parece ser ótimo tb!! São ótimas divulgações, adoro vir aqui mila...

    Beijos
    ivanetecarvalho96@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Nossa, 2 mulheres, celtas, um bebe, perseguição da da igreja contra hereges pagãos, crenças... Eu quero, quero quero... muito esse livro pra mim...

    beijos

    ResponderExcluir
  56. Ola!!
    Os três temas são sobrenaturais que parecem ser bem legais, gostei das sinopse e espero que vc ganhe os dois exemplares de Paganus, tb concordo que a capa é linda!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  57. Adoro livros com temas sobrenaturais!! são os melhores, tem que ter muita criatividade, e isso a Simone tem de sobra, beijoss

    ResponderExcluir
  58. Olá,
    Gostei muito da capa e da sinopse do livro Paganus.
    *bye*

    @lporromances

    ResponderExcluir
  59. Oi Flor, amei estas capas e as sinopses são perfeitas, fiquei com muita vontade de ler todos eles, e espero do fundo do coração que vc ganhe este livro, para fazer o sorteio!! ^^

    Beijosss ^^

    @Higor_Nunes

    ResponderExcluir
  60. Oie Mila!
    Desculpa a demora para passar aqui no blog,desculpa mesmo!
    Bem, eu amei a capa do livro e nossa que resenha genial,fiquei com vontade de ler \o/\o/
    Parabéns!
    Beijokas!
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Adorei a capa...
    Achei lindaa e a sinopse também =]
    Estou te seguindo!

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  62. Que capa belíssima, adorei, super enigmática e envolvente. Fiquei curioso com a sinopse.

    Bjosss parabéns pelo blog!

    www.capaetitulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. As capas são lindas. Mas me interessei mais pela história de Agridoce, acho que vou gostar mais!
    BjO querida.

    ResponderExcluir
  64. Aeeee voltei pra te desejar boa sorte e dizer que tem resenha nova no meu blog: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  65. Gostei muito da dica dos livros, me identifiquei muito com os deuses do mar.

    beijos

    ResponderExcluir
  66. Puxa, que capa linda!

    Já encanta só de olhar para ela...

    Adorei a sinopse.

    Um beijãooooooooo!

    Michelem

    ResponderExcluir
  67. Nossa!!! Estou pirando aqui com essas capas incríveis e o enredo, então?
    Esses livros parecem ser muito bons!!!
    Adoro a temática bruxaria.
    Bjuxxxxxx

    @jujubalex
    overdosedebeladona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Ain fiquei com vontade de ler esse livro :( rsrs

    Beijoos!
    http://keziahraiol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Amei esta história, estou doida para comprar o livro, vou procurar no google, ou vc poderia me informar, pq eu não tenho blog... :(

    Beijos
    Gigi
    gigicorrea73@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Obrigado por indicar este livro, eu adorei o contexto, concerteza vou ler, pois adoro temas relacionados a bruxaria!!

    :)
    joao
    jvpcorrea@yahoo.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  71. As bruxas sempre me despertaram muita curiosidade, adoro o tema!

    ResponderExcluir
  72. Amei a sinopse dos livros, e gostei muito das capas, muito bem feitas, quando os dois se armonizam é muito bom...

    beijos
    matheus.nunes37@yahoo.com

    ResponderExcluir
  73. Adorei, quero ler.
    Não vejo a hora de comprar.
    Quero logo os tres...

    bjs
    vanisecunha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  74. Os livros parecem ser ótimos!
    As capas então! rs

    Amiga depois dá uma conferida se você está seguindo meu blog, pois não está aparecendo lá. A minha conta deu erro, então segui você de novo.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. Alexandre Baltar1 de abril de 2012 16:53

    Amei os livros...
    beijoss...

    ResponderExcluir
  76. Gostei da indicação e gostei da promoção, espero que vc ganhe, e ja estou te seguindo!!

    bjs
    Eloir

    ResponderExcluir
  77. Ana Paula Andrade1 de abril de 2012 17:00

    Amei... este livro é a minha cara!!

    Adoro vir aqui Mila e ver seu blog, lindo!!
    Espero que vc ganhe!! ^^

    ResponderExcluir
  78. Amo livros que falam de bruxaria, muito legal todos os tres livros, gostei mesmo...

    beijos
    Carol
    carolreis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  79. A capa é linda, amo capas que tem a protagonista com cabelos vermelhos -^^-

    beijos

    ResponderExcluir
  80. Oi flor, como vc pediu, vim dar uma força pra promoção, amei a sinopse do livro e espero que vc ganhe de montao..

    beijos camilinha!!
    Da taninha que tanto te adora!!
    Ja to te seguindo!!

    ResponderExcluir
  81. Oi Miga, cheguei tarde não né!!

    to torcendo por vc!!!

    ResponderExcluir
  82. Amei... parablens pelo blog...


    beijos

    ResponderExcluir
  83. Amei os livros, muito legal, adoro temas como o de Agridoce,..., e os outros não ficam para traz!!

    bjss

    ResponderExcluir
  84. Quero muito esses livros!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  85. Adorei, amei achei o maximo essas capas!!! Quero todos eles para mim...

    ResponderExcluir
  86. Oi Mila, vim te ajudar nessa divulgação, to torcendo por vc!!

    ResponderExcluir
  87. Oi Prima, adorei esses livros, quando vc me pediu pra vir comentar não achava que seriam tão interessantes, até eu fiquei interessada em comprar um!!

    Beijos Si

    ResponderExcluir
  88. Ola quero garantir o meu exemplar, onde posso comprar?!

    bjs
    Dedé

    ResponderExcluir
  89. Simone é uma escritora de muito talento, em alguns blogs ja tinha visto sobre Agridoce, agora vem Paganus e este ultimo sobre Deusa?! Achei o maximo, fiquei muito curiosa e doida para ler todos eles!!

    ResponderExcluir
  90. Amei a capa deste livro!!

    ResponderExcluir
  91. Que temática maravilhosa destes livros, eu realmente fiquei muito interessada em ler estes livros.

    ResponderExcluir
  92. To torcendo por vc!!! parabéns pela iniciativa de ajudar a divulgar os livros, amei..

    ResponderExcluir
  93. Oi flor, que legal livro sobre bruxaria, eu adoro livros sobre bruxas, chega de vampiros!!!

    ResponderExcluir
  94. Editora Modo sempre arrasando, ja vi Agridoce em outros blogs e tive oportunidade de ler o primeiro capitulo, amei e concerteza Paganus é ótimo tb, pois a escrita é ótima e leve!

    ResponderExcluir
  95. Quero ler Agridoce. Parece um livro interessante.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  96. Uma linda capa e uam sinopse deveras instigante.
    Dei uma sumida geral de muitos blogs amigos, desculpe, vou deixar os problemas de lado e ser mais assídua. Caramba, até meu blog andou desanimado esse mês de março Mila =/
    Então, melhor que um livro lindo de bruxas e mulheres celtas seria uma promoçãozinha do mesmo né? Vou aguardar ansiosa .

    Beijão

    Vivi

    razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  97. Eu não conhecia
    Mas parecem ser bons...

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  98. Oi Mila!
    Todos os livros da Simone parecem ser ótimos!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  99. Oi Mila!
    Eu estava sumida é que esse dias foram super corridos! Mas adorei a novidade e espero que vc ganhe os livros!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  100. Oii,
    Gostei muuuito da sinopse! O livro parece ser excelente e a capa é muito bonita.
    Quero ler.

    Beijo,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  101. O primeiro parece bem legal... o segundo deu medo... hahahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  102. Lindas capas,adoraria ler um desses títulos parecem ser bem atraentes.
    Super abraço,
    Alexandra
    Magiasbook

    ResponderExcluir
  103. Recebi ontem o meu exemplar de Paganus, que comprei no próprio site da Simone - usando cartão de crédito e podendo até parcelar se quiser!
    E Os Deuses do Mar tem ilustras minhas ^^

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!