em 11 de março de 2012

Caixinha de Correio # 2

Oi gente, hoje vou mostrar para vcs a caixinha de correio 2, super hiper mega atrazada, ela é de janeiro e fevereiro, é que estou tendo alguns problemas com minha camera, então por enquanto é só foto mesmo, eu até tentei fazer um video, mais não deu certo, não tenho memória o suficiente :(

Vamos lá?!

Beijada por um anjo 1 e 2 eu comprei, porque recebi beijada por um anjo 5 da Novo Conceito, não posso ler o 5 sem ter lido os primeiros...


Tempo Paralelo de Pat Kovacs e Terra do Lago de Iracy Araujo ambos cedidos pelas autoras parceiras do blog, ambos com rezenhas postadas.
Adorei todos os dois e recomendo... Amei tempo paralelo!!


Baroak a Estrela de Cris Motta, ótimo livro, ja tem resenha também, fiquei encantada com este livro, super recomendo, uma história sobre gênios, super original ^^ Te Adoro Cris!! e Obrigada pelo Livro!!

Estrela Pier de Kamila Denlescki, estou louca para ler, não vejo a hora, ja vi resenhas super positivas sobre este livro!!

 Julieta Imortal, ganhei em uma promoção no blog da Menina de Livro, obrigada Natalia, vc é um amor de pessoa, adoro visitar seu blog!! ^^

Bruxa de Ferro da Editora Underworld, comprei numa super promoção.. ainda não li, não vejo a hora tb!! o livro é todo lindo, precisa ver por dentro...


Casa Glass e Dança das garotas mortas, li uma resenha super positiva num blog, não lembro o nome, me perdoem, me apaixonei, e adorei estas capas!! Quero muito ler!!! Háa Comprei tb..


Um mundo brilhante e Presentes da Vida cedidos pela Novo Conceito!! Obrigada!! Estou lendo Presentes da Vida e amando!!
Em breve promoção!!!
 

 Para Sempre da Novo Conceito, Maravilhoso, resenha no blog, vou lançar a promoção em breve tb!! não percam, pois o livro é uma lição de vida que todos devem conhecer!! 
Amei este livro e super recomendo!!!


E por ultimo, não menos importante, Beijada por um anjo 5, resenha vai demorar um pouquinho, pq até eu chegar no 5 livro... hehehe
 
 
 
E ai, gostaram da minha caixinha de correio?!
Agradeço as Editoras, aos Autores Parceiros, pela oportunidade de conhecer histórias tão maravilhosas!!
Adoro Vcs!!!

Háa uma foto minha para vcs, me conhecerem melhor... 
ja que não tem video!!


19 comentários

  1. Ai, que inveja. Sou doida pra ler Estrela Píer e Para Sempre. Vamos ver se ganho a promoção rsrs.

    Tefinha - http://aminhadimensao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A capa da Bruxa de Ferro é linda!! *-*

    http://olhosleem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uau, quanto livro lindo ♥
    Amei tudo o que você recebeu *-*

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  4. Noooooooossa quanto livro lindo tu ganhou! Ahhhhhhhh já que tu gostou de Para Sempre tu vai amar a resenha que eu fiz dessa história:
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    quanta coisa em? Quero muito Bruxa de Ferro, a capa é maravilhosa! Tenho Julieta Imortal, mas ainda não tive tempo de ler... Também estou morrendo de vontade de ler Casa Glass e Dança das garotas mortas, as capas são realmente lindas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa (: Quero ler beijada por um anjo, só uma dúvida A Bruxa de Ferro é daquela série os legados de Ferro (acho que esse é o nome)? Porque se for quero muito ler essa série, acho super lindos os livros e todo mundo fala bem, me diga o que acho depois. E quanto livro nacional, que bom isso (:

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila!!!

    Que livros ótimos!!!
    Tenho alguns e também estou louca para comprar os primeiros livros de beijada por um anjo, por quê também tenho o 5º...kkk.
    ótimas leituras pra você!
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!
    Sua caixinha tá bastante recheada hei....
    Todos maravilhosos! A série Beijada por um Anjo é minha favorita. tenho certeza que você vai gostar. Estou lendo o 5. Adorei a fotinha! :D
    Abraços...

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ain tantos livros hein *-*
    fico sonhando aqui rs.
    Doida pela promoção do livro para sempre. To completamente loca pra ler ^^

    manuscritodecabeceira.blogspot.com

    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila
    amei a caixinha
    quero muito ler beijada por um anjo 2 e A bruxa de ferro.
    Os vampiros de Morganville está na minha listinha tmb
    Amei a fotinha, você é linda viu
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa nova e linda na sua estante, estou aqui morreeeendo de inveja, essa semana vou comprar poucas coisinhas porque a grana ta curta e to precisando economizar, mas acho que vou comprar Beijada por um anjo 1 porque ainda não li a série.

    Adorei seu blog e já estou seguindo. Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros, quero começar a comprar os livros beijada por um anjo!

    bjos,
    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Quantos livros, quero começar a comprar os livros beijada por um anjo!

    bjos,
    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ola!!!
    A série beijada por um anjo é fofa,mas não espere muito dela é bastante prevísiel.As capas da editora Underworld são lindas eles arrasão na diagramação espero que os livros sejam boas leituras também.Para sempre é lindo você se emociona ao longo da leitura. Se vc já leu Romeu e Julieta de Shakespeare prepare-se para uma nova roupagem do clássico em "Julieta Imortal" eu li os dois e gostei desta nova versão sobrenatura da Noco Conceito.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila!
    Adorei sua caixinha de correios..rsrs..beijada por um anjo só li o 1° livro, espero voltar a ler a serie em breve, acho lindas as capas da Editora Underworld e espero ler algum, tb quero muito ler para sempre...li várias resenhas positivas desse livro..rsrs

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Mila, linda sua caixinha, e super recheada tb, adoro qd são assim ^^
    Adorei todos os livros, alguns eu tenho tb, outros não e agora anotei em minha listinhas de compras, que nunca termina o.O
    Suas fotos ficaram ótimas, mas queremos vídeo...queremos vídeo ..kkkkk
    Parabéns, e quero ler resenha de todos aqui . \o
    Beijitos, desculpa pela demora nas visitas, mas depois te explico pelo msn ,prometo .

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/03/entrevista-tammy-luciano.html?showComment=1331692865475#c1202555583537006539

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila!
    Quanta coisa na sua caixinha!!
    Eu também estou lendo a série Beijada por um anjo, já li o primeiro, agora preciso comprar o segundo livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Mila!
    Parabéns pela caixa de correio carregadinha, que venham mais e mais...

    Agradeço a visita feita ao blog, volte sempre que desejar! E obrigada pelo comentário.
    Desejo um ótimo final de semana, com descanso, luz e paz no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Mila, como vai?
    Estou com o mesmo problema, sem câmera, sem caixinha do correio (tudo acumulado de janeiro).
    De tudo que você mostrou o que mais me encantou foram os livros da Underworld, essas capas (suspiro).

    Beijos até mais^^
    http://www.natocacomacoruja.com/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!