em 11 de fevereiro de 2012
Selinhos # 3

Oi Gente, quanto tempo!!! hehe Bom, tem um tempinho recebi selinhos de dois blogs, da minha amiga, Mademoiselle Love Books e Amanda do Leitura Hot, como meu trabalho andava dificultando minhas postagens, resolvi postar hoje!! ^^

Regras:
1. Responder à pergunta.
2. Indicar o selinho para 7 blogs. (vou indicar todos os selos no final do post)


*Amo tirar fotos,
*Viciada em leitura,
*Amo viajar e tirar ferias,
*Adoro fazer artezanato, caixas de decoupage e etc..,
*Sou muito desastrada, as vezes me sinto como a Bella,
*Adoro fazer compras,
*Adoro ir a um bom restaurante com meu namorado ou um barzinho.

Recebi esse selinho da Mademoiselle Love Books. e Leitura Hot.





 







Indico todos os selinhos publicados no post para:


Gostaram dos selinhos?

Beijos,
Mila... ^^



18 comentários

  1. Ai que lindinhos. E que fofo o My Book Lit é muito bom, adoro a Jack ;D

    Gostei do blog, já estou seguindo aqui. Te espero lá no pausa também ;D

    wwww.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho! Vc merece!!!

    Um grande beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  3. Ola Parabéns pelos selinhos, são adoraveis!!!

    :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que fofos os selinhos! Adorei...
    E eu me identifiquei bastante com as suas respostas do meme. rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os selinhos!!!
    Somos bem parecidas, também gosto de fazer artesanato, viajar e ler!
    Seguindo ;)
    Segue o meu?
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    espero que tenha gostado dos selinhos! Também sou viciada em leitura e amo viajar!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mila, muito obrigadapor me indicar de novo pra responder um selinho. Prometo que vou responder o mais rápido que puder.

    ResponderExcluir
  8. Olá, obrigada por ter passado lá, já estou te seguindo aqui ok?

    Parabéns pelos selos. Seu blog está mesmo de parabéns e merece tudo isso.

    Beijos http://tudotemrefrao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Awn que linda você, indicou o nosso blog *-*
    adorei o selinho! Eu prometo que agente vai responder ainda essa semana (: só me explica uma coisa, responder que pergunta? novata aqui no blog, entende né? HADUSHADUS

    Ah, eu até gosto de Crepúsculo, mas é porque eu não gosto de homens assim bonbadões, sabe? HADUSHADUS prefiro os magrinho kkkkk aaawn, que bom que gostou da resenha, quando ler me avisa tá? dai diz se gostou ou não (:

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  10. ah..também gosto de artesanato...mas faz tempo que não faço...saudade...belas respostas..bks e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mila!
    Obrigada pelo selinho! O primeiro do blog! Só podia ser tu mesma \o/
    Bjins!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila! Adorei saber mais um pouquinho de vc!!

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei o blog, super bonito e fofo *----*
    Estou seguindo e se puder seguir http://ogato-leitor.blogspot.com/ agradeço :)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos selinhos, seu blog merece. =D

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. parabéns pelo selinho!

    Psssa no meu blog? Tem Promoção:
    http://just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!! Que lindo selinhos =)

    Laís

    @livroeleitor

    ResponderExcluir
  17. Obrigada!!!
    Muito obrigada pelo selo. *_*
    Muito me honra sua indicação.

    Jujuba D'Azevedo
    @jujubalex
    overdosedebeladona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!