em 5 de fevereiro de 2012
Promoção Beijada por um anjo 5 
Rumo aos 380 Seguidores.

A Promoção de Hoje é em Parceria com a Editora Novo Conceito, e como presente para o sortudo, ele ira ganhar nada menos que um Kit super estiloso, contendo um livro, uma almofada linda com penas pretas, e uma embalagem muito linda também e um marcador também, olha quanta coisa linda!!! 

Vamos ver a foto??


Regras para Participar do Sorteio:
1 – Ser seguidor do Daily of Books (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página).  Eu vou conferir heim!!

2- Deixar um comentário neste post para validar sua participação, pode ser um simples participando...
3- Ter endereço de entrega no Brasil.
4- O Período de inscrição irá até chegarmos aos 380 seguidores..
5- Preencher corretamente o FORMULÁRIO.

Quer mais chances de ganhar?? Então vamos lá..
As chances extras não são obrigatórias, mais se vc quiser ter mais chances de ganhar, divulguem à vontade:
**Preencha o formulário novamente a cada participação extra.
Twitter:
Para divulgação no Twitter (á cada 24 horas) você deve seguir: @camilapalm31, @dailyofbooks e @Novo_Conceito e tweetar a seguinte frase:


 #sorteio Eu quero ganhar Beijada por um anjo 5 que o Daily of Books vai sortear. http://migre.me/7Oa1u @camilapalm31 @Novo_Conceito.


Quem segue @camilapalm31, @dailyofbooks e @Novo_Conceito, ganha 1 numero Extra para cada.
Quem assina a Newsletter do blog ganha mais 1 numero extra. (Para assinar digite seu email no menu ao lado direito, abaixo dos seguidores e depois ative a inscrição em seu email.)
Quem Curte a Fanpage do Daily of books também tem mais 1 num extra.
Divulgando no skoob, Orkut, facebook a seguinte frase:

Daily of books rumo aos 380 seguidores é aqui:  http://migre.me/7Oa1u Venham participar também!!


Após o sorteio os ganhadores terão um prazo de 3 dias para responder ao email com o endereço para envio do livro.


Boa Sorte Galera!!!
E Obrigada por participarem!!! ^^
E por me ajudarem também, claro!!!

68 comentários

  1. Participando! Tomara que seja a unica assim eu ganho hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Esse kit é lindo mesmo *-*
    Participando ^^"

    Beijos
    @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz... esse sorteio tah otimo, novo conceito forneceu um otimo Pacote para sortear!!!

    Parabens Mila!

    ResponderExcluir
  5. Participando, amei esse kit, super fofo e encantador,não vejo a hora de vê-lo aqui em casa rsrs!! Estou bastante otimista,espero que isso signifique que nesse sorteio eu tenha a sorte grande, agora é esperar pra ver né? boa sorte pra mim então!

    Beijos Mila!!

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muitooo... não aguento mais esperar pra ler o 5.... =D

    ResponderExcluir
  7. Partici´pando amiga...

    beijos Estela

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Esse kit é lindo, né? *-*
    Só não participo da promoção, pois já tenho. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo o kit. Estou participando.
    Obrigada pelo comentário no meu blog.

    Monise G.
    http://monisegabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida!

    Estou aqui torcendo! o kit é lindo, será que ganho?? kkk

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por avisar da promoção!! ainda não tenho esse livro!!

    ResponderExcluir
  12. Só falta esse pra completar minha coleção.... Preciso!

    ResponderExcluir
  13. Que kit lindo! Todo mundo fala que os kits dessa série são maravilhosos, mas esse achei o melhor de todos! Participando o/

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    Ótima promoção!

    um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  15. Participando com certeza!
    http://pollymomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai Mata-me do coração! Estou louca para ler esse livro, louca mesmo. Já li toda a série menos esse último, oh nossa senhora do pão de queijo ilumine o Randon! rsrsrs
    Bjs sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Ah, adorei a promoção, já estou participando (:

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ola Mila:

    Foi prazer ter vc lá no blog e vou seguir o teu blog também. Se der, faz contato tiago.paixao@gmail.com.

    Abração

    ResponderExcluir
  19. Oi querida!!!
    obrigada por me convidar para esta promoção!!
    Estou participando!!

    ResponderExcluir
  20. Participando e cruzando os dedos pra ganhar!

    ResponderExcluir
  21. To participando, e realmente quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  22. Participando com certeza!!! Tó louca por esse kit!
    OMG essa almofadinha é a coisa mais linda.
    Quero eternamente!!! ^^

    Tó seguindo aqui sim ;)
    Adoro o blog, amo esse sininho q toca aqui! é tão fofo ^^

    Passa lá sempre q quiser ok?
    http://falleninme.blogspot.com/

    - Paty

    ResponderExcluir
  23. Participando :)

    Querendo muito conhecer essa série.

    MarcoosB;
    http://theboyofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Participando!!!!!!

    http://secretsofbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá! Está rolando uma promoção bem legal lá no blog! Confere lá: http://laisdoce.blogspot.com/2012/01/promocao.html

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde amiga, vim retribuir sua visitinha e dizer que pode copiar o post se quiser, olha já estou seguindo e participando, tomara que tenha sorte eu adoro ler, um grande bj, depois volto para concorrer as sortes extras...bjsss

    valartesdigitais.blogspot.com

    valdineiadigital@hotmail.com

    Val

    ResponderExcluir
  27. Participando... amo esses kits <3

    ResponderExcluir
  28. Adorei o prêmio! *.*
    Participando com certeza.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Participando! *-*
    Não sei com o que me encanto mais, o kit está lindo *-*
    Obrigada pelo seu comentário no meu blog, fiquei feliz por ter gostado.
    penas pretas me faz lembrar Cine Negro <3

    *-*

    Boa sorte para mim, HAHAHA

    Beijinhos.

    Bia.

    ResponderExcluir
  30. Participando!!!
    Preciso desse livro ( e dessa almofada LINDA!)...

    Um beijo! http://ok-whatever-ok.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Participando! Mãe me da essa almofada!! *Q*

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  32. Oii Mila eu quero muito esse travesseiro com as penas pretas, simplesmente adorei, vou participar só por causa dele.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Quero muito este kit! Estou participando!

    ResponderExcluir
  35. Ahhhh, eu quero!!!! *--------* Participando, com certeza!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  36. Eu quero muito esse kit, quero completar minha coleção \o/

    ResponderExcluir
  37. Ai! Lindo d++++! Participandoo!

    ResponderExcluir
  38. Livro incrível, torcendo muito para ganhar, participando da promo...
    bj e sucesso

    ResponderExcluir
  39. Kit super lindo...Adorei conhecer seu blog.

    ResponderExcluir
  40. Participando claro neah, kit mais lindo esses ^^

    ResponderExcluir
  41. Participando

    beijoss
    Ana

    ResponderExcluir
  42. Eu quero!!!!
    Participando amiga!!

    ResponderExcluir
  43. Caraca meu, eu quero esse livro...

    Participando!!!
    Esse kit é lindo.

    ResponderExcluir
  44. PARTICIPANDO E QUERENDO MUITO GANHAR ESTA ALMOFADA LINDA!! :)

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. oi prima, vou adda seu blog ao minha lista de blogs...bjs e parabéns, seu blog está lindo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  47. When you may the chain armor, or online coupons to keep up with
    your sister's diapering necessarily. It carries a plethora of multimedia features, including a Ace Multi drive that may handle all of to locate a sealed coupon whenever I want it. indisputable, she could get away with not fertilization up because her entire from free shipping to a per centum off the total.

    Here is my web-site - discounts

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!