em 7 de fevereiro de 2012
Parceria

Pat Kovacs





Começou escrevendo (e desenhando) Histórias em Quadrinhos, passou para o fanfiction e agora dedica-se à literatura original, entre Romances, Novelas e Contos. Tem preferência pelo universo da Literatura Fantástica, com personagens híbridos, transitando pelo mundo da magia. Em seus textos gosta de explorar os elementos presentes nas religiões espiritualistas, como o Candomblé, Umbanda, Santeria e Espiritismo.
Suas maiores influências são o shoujo mangá, a animação japonesa e o cinema oriental.

Encontra-se textos assinados com os pseudônimos Snake Eye's e Rebis Kramrisch nos livros:
Beijos & Sombras
Beijos & Névoas
Beijos & Sangue
Poções, Encantos & Assombrações
Extraneus 1 - Medieval Sci-fi
Contos Sem Classe
Tempo Paralelo.


Do qual tenho a honra de lhes apresentar meus leitores queridos, Tempo Paralelo, que chegou aqui em casa com uma dedicatória muito linda e que eu agradeço de todo o coração a essa autora linda, e que eu ja tenho grande carinho e amizade, quero que saibam, que eu me apaixonei pelo livro só de ter lido a dedicatória que a autora fez a J.K. Rowling e a sinopse.... e tenho certeza que vcs vão adorar também!!

Vamos á sinopse?!

No mundo que conhecemos também há um mundo que desconhecemos. Um mundo em que a magia impera e magos, feiticeiros e bruxos vivem como nós e, muitas vezes, ao nosso lado. O bem e o mal estão em guerra e o passado, presente e futuro se misturam para trazer uma alma para a luz e com isso unir duas almas apaixonadas que nem o tempo pode separar. Anderson Hardock Lobo é um Bruxo das Trevas, um Soldado Escuro que faz parte do Exército Negro, mas vê seus ideais alterados ao encontrar a misteriosa Evangelina. Evangelina Dracena, é uma feiticeira poderosa que vive em harmonia com os Inconscientes, por ser mestiça, e faz parte do grupo "Resistência Autônoma", que luta para restaurar a paz no Mundo Magnífico, o "mundo" dos bruxos. Lobo e Evangelina são inimigos declarados, mas precisam correr contra o tempo para realizar o desejo mais profundo de seus corações: Unir suas almas. Cris Shitinoe - Comunidade Romances Com Tema Sobrenatural.

Vale salientar que a Autora vai fazer um sorteio de um exemplar em abril em seu blog Patriciado e para quem não aguentar esperar até lá, tem como comprar no blog da autora tb, é só entrar no link acima e falar com a Pat. Então meus amigos e amigas, bora lá conhecer a Pat e seus livros, é só entrar no blog Patriciado.

Beijosss ^^

36 comentários

  1. Parabéns pela parceria, gostei de saber que a autora começou com o mundo das fanfictions, tive uma experiencia nesse mundo, não pretendo me tornar escritora claro, mas eu gostava muito.

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Adoro romances com tema sobrenatural!
    bjaooo
    http://olhosleem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muitos sucesso!

    Mila acabei de colocar o banner de seu blog em meu blog: http://poemasdecaverna.blogspot.com/ Aguardo seu e-mail.

    Abraços virtuais!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mila!
    Fico feliz que tenha gostado do presente - e alívio por ele ter chegado são e salvo (esses fretes, sabe-se lá, né?).
    Espero que continue gostando depois que terminar sua leitura ^^
    Muito obrigada pelo apoio e pelas palavras carinhosa da postagem \o/
    Bjos mil!

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Parabéns pela parceria, que o blog continue com muito sucesso!!! O livro dela parece ótimo e mal vejo a hora de participar da promoção!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,linda!!
    Muito sucesso para o blog..sempre arrasando!!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  7. oi amiga, o seu blog está com a as tais letrinhas para confirmar, se aderir a campanha segue o post e retira...bjs \o/\o/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, parabéns pela parceria!!
    Vou aguardar a recenha anciosa, pois esse livro parece ser muito bom!!!

    ResponderExcluir
  9. É parceria atras de parceria, hein! Me conta como é que você consegue isso tudo hahaha

    Ah, amiga, mudei o layout do blog! Depois passa lá e me diz o que achou!

    Beijos

    Tefinha (http://aminhadimensao.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  10. Nossa!! Parabéns, a história e a capa do livro dela parece ser incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Vim retribuir e agradecer a visitinha lá no meu blog :)
    Super obrigada ;)
    Adorei o seu cantinho e estou te seguindo ;)
    Parabéns pela parceria, muito legal ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por mais uma parceria, a trajetória da escritora me pareceu muito interessante e seu livros tb, adorei a sinopse e estou aguardando agora sua resenha \o

    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  13. Amiga estou super feliz por vcs! Os escritores brasileiros estão vindo com tudo e eu espero ter a oportunidade de ler alguns desses livros!

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  14. Meninas!
    Muito obrigada pela parte que me toca ^^
    Bjões!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Mila.
    Parabéns pela nova parceria. São sempre uma forma de motivação para continuarmos com o blog né hehehe.

    Lindo aqui, beijos.
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila (Eu me sentindo intima rs)
    parabéns pela parceria! Adorei a capa de "Tempo Paralelo"
    super linda ^^

    Agente já postou lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Paty

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila!

    Obrigada pela visita no blog, seja bem vinda e volte sempre^^
    Já estou seguindo seu blog!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Oi Milla, orbigada pela visita! Estou seguindo também.
    Parabéns pela parceria ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente quero parabenizar pela parceria, sempre é bom fechar parceria né?
    desejo muito sucesso pra você, agradeço desde já pela visita no meu blog e espero que visite mais vezes.
    Já me tornei seguidora aqui também e sempre que possível estarei aqui acompanhados as novidades.


    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  20. Olá Mila!
    Estou pela primeira vez aqui, retribuindo a visita que você fez ao Arquivo Passional, obrigada!
    A sinopse desse livro é bem interessante, adoro quando o par romântico luta em lados opostos mas acabam atraindo-se irresistivelmente! A capa também está linda, acho que o livro vai fazer sucesso!
    Bjs.Elis.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Mila!
    Tudo bom?

    Estou retribuindo sua visita ao meu blog e o seu comentário super fofo sobre meu romance :)

    Também desejo a você todo o sucesso do mundo!!!
    (estou seguindo o blog! heheh)


    AHH e parabéns pela parceria :) Achei a escritora super original!! Legal quando a pessoa não somente descobre "sua área" como investe nela, em vez de simplesmente seguir o fluxo do mundo... Parabéns! De verdade!

    Um beijo!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir
  22. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  23. Estou aqui para retribuir a visita e parabenizá-la pelo blog e a nova parceria.
    Gosto muito dessa área de fantasia, o livro parece ser bem interessante.

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Acabei de postar! Faz uma visita? http://olhosleem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela nova parceria!!!!

    É mto legal podermos ajudar nossos tesouros nacionais!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  26. Oie!!! Parabéns pela parceria Mila, super legal!

    Bjs
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá, Mila, obrigada pela visita simpática ao FRagmentos. Proposta interessante a do seu blog, ficarei de olho.

    ResponderExcluir
  28. OI Mila, estou aqui retribuindo a visitinha em meu blog.
    Adorei o seu tmbm...estou seguindo viu!
    Parabéns pela parceria!! Desejo tudo de bom pra autora e sucesso com seu livro!
    Um beijo grande e bom findi pra vc! ♥

    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. OI Milla
    Não conhecia a autora, mas só pela capa e sinopse já fiquei baita curiosa e vou colocar na minha estante.
    Parabens pela parceria
    bjos

    ResponderExcluir
  30. Seguindo aqui pelo Networked!!!
    Me segue de volta?
    sosneurose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria Mila! Esse livro parece ser muito legal :)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela parceria! O livro parece muito bom e a capa é linnnda, amei!

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  33. Parabéns por essa conquista!!! O livro parece ser muito bom, já tinha visto ele em outros blogs. O enredo parece ser muito interessante..

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Oii, vim retribuir a visita no meu blog, já estou seguindo de volta *---*

    Bjin

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pela parceria =)
    Sucesso sempre pra você!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!