em 27 de fevereiro de 2012
Nova Parceria.

Mais uma parceria que o Daily of Books Mila conquistou, e estou muito feliz, pois tenho muita vontade de conhecer este livro maravilhoso e que só tenho lido criticas positivas!!
Vamos conhecer nossa nova parceira?!

J. S. Dalmolin - Autora do livro Invasora


J.S. Dalmolin


Filha de agricultores, nascida em 04/06/1974, morou até os 14 anos no interior do estado de Santa Catarina e mudou-se para o Paraná em 1988. Sempre foi apaixonada pelo fantástico universo da ficção e os livros sempre fizeram parte de sua vida. Seguindo essa paixão cursou Letras, mas o sonho de escrever foi adiado. Somente aos 37 anos pode ver seu sonho realizado com a publicação do livro Invasora – a convocação. Este que é para se o primeiro livro da série.




Para saber mais sobre o livro e a autora, clique na foto do livro.. ^^

Beijos meus amores!!

10 comentários

  1. Oii Mila querida.....
    Parabéns por mais esta parceria conquistada pelo blog... você merece muito viu..
    adorei a sinopse do livro, acho que vai ser uma aventura e tanto, se der gostaria sim de poder ler ele.

    Um beijooo flor.
    Saudade...

    TELA
    penseiraliteraria

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.Mila!!!
    Já li uma resenha de Invasora e achei bem interessante!
    Depois venho conferir a sua resenha!
    Bjs...
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu quero muito "Invasora"!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.
    parabéns pela parceria. Eu li o livro e gostei muito, quero ler a continuação ;D]

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns por mais uma conquista!! O livro parece ser ótimo!
    Obrigada pela visita no blog e já estou seguindo aqui!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria (:
    já quero invasora!! sem falar que é um livro brasileiro, eu to louca pra ler algum desses, e esse eu quero quero!
    HADUSHADUS mas é verdade né? a Zoey que trai nesse livro, deviam trocar o nome kkkkkk

    amiga que look lindo é esse? eu amei! as corujinhas são uma fofura *-* lindas! Com certeza valeu a pena vim aqui ver (:

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar desse livro... Não gostei muito da capa, mas a sinopse parece muito interessante... Vou dar mais uma olhada e quem sabe eu compre =)
    Parabéns por mais uma parceria, e que venham muitas outras no futuro!

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  8. Parabénss!! Pelo visto somos parceiros de parcerias! kkk
    bjaoooo

    http://olhosleem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, tudo bem?

    Parabéns pela parceria!!!
    Espero que goste da leitura, eu gostei^^ e espero sua resenha!!!

    Beijos!
    http://www.natocacomacoruja.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila!
    Parabéns pela nova parceria!
    O livro parece ser muito bom. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!