em 14 de fevereiro de 2012
Editora Mor Lançamentos que prometem!!

Bom meus amigos, estava eu visitando nosso querido site da Editora Mor e me deparo com alguns lançamentos, que fiquei maravilhada, então vou mostrar um pouquinho deles aqui para vcs.. ^^

O Guardião do Segredo

 
Autor: André C. S. dos Santos
Assunto: Romance
Páginas: 96 pgs.
ROOB: L00201 | Ano: 2012


Sinopse

No segundo volume da série, acontece algo inexplicável para os elfos, algo que mudaria todo o rumo dos reinos até ali. Histórias enterradas começam a voltar a preocupar os que conhecem o segredo e então a história do Guardão do Segredo começa a ser revelada, o único que pode salvar a todos. O Escolhido retornou e a verdadeira guerra irà começar...

Para saber um pouquinho mais e ter uma prévia, veja o link:
http://editorarmor.serveblog.net/OnBooks/02-O_Guadiao_do_Segredo/demo.php

O Enígma de Shalkas

Autor: André C. S. dos Santos
Tipo: Livro
Assunto: Romance
Páginas: 60 pgs.
ROOB: L00101 | Ano: 2012 


Sinopse

O Enígma de Shalkas, é o primeiro volume da série Wood ShellBoltou. Wood é apenas um garoto curioso, que não tem ideia dos perigos que o cerca, quando resolve descobrir, de um vez por todas, qual o verdadeiro mistério de seu pai, que desapareceu à muito tempo. É guiado por seu avô e um diário, mas a verdade tem suas consequencias. 

Um pouco mais: http://editorarmor.serveblog.net/OnBooks/01-O_Enigma_de_Shalkas/demo.php

Não são maravilhosos esses On-books?
Essa Editora Promete, amanha vou fazer caixinha de correio!! Preparem-se!! hehehe
Beijinhosss!!

11 comentários

  1. Ai amiga que interessantes esses livros, eu não os conhecia, para falar a verdade eu não conhecia essa editora ainda! ;]
    Por isso que eu gosto de entrar aqui sempre vendo coisas novas!

    Vou fuçar sobre esses livros depois.
    Bjão

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o autor e os livros dele, mas a sinopse chama atenção.
    Preciso de duas vidas pra ler tudo o que eu quero...rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Bem legais os lançamentos da Editora Mr (:


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,Mila!
    A Mor está arrasando com seus lançamentos!A literatura fantástica vem com tudo!!Muito bons!!
    Bjs,flor!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi! *-* Já ouvi falar dessa editora, e achei o trabalho dela muito interessante. Os livros parecem muito bons, e as capas então... *o*

    Ain, adorei seu blog ,viu?
    Já tô seguindo.
    Obrigado por sua visitinha lá no meu, viu? Fiquei feliz de que tenha gostado, haha. nem me fale no banner, porqe deu um trabalho pra achar a imagem, hauahau.

    Beijos!
    --
    vicioempaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    :)
    Primeiro, muito obrigada pela visita ao meu blog. Estou seguindo o seu também!
    Ah, já te mandei um e-mail falando sobre o Book Tour e sobre a parceria.
    Parecem ser ótimos lançamentos mesmo!
    Super beijo

    http://giselecarmona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila!
    Esse André C. S. dos Santos adora escrever séries, né? rsrs
    Não li o primeiro livro da série O Guardião do Segredo, mas parece ser bem legal.
    Gostei da capa de O Enígma de Shalkas.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa, bem interessantes os dois livros, gostei (:
    Primeira visita aqui, seguindo.
    Isabela

    ResponderExcluir
  9. Aqui no Brasil o André não divulgou muito este incrível trabalho desta série, mas ele realizou um noite de autógrafos fechado no Itália, eu tive o prazer em acompanhá-lo e foi está sento um sucesso, uma dos enigmas mais intrigantes que já conheci, se não me falha a memória, apenas um jornalista espanhol descobriu até hoje o enigma de shalkas e ele diz que o mesmo se encontra estampado mais de 100 vezes no prólogo e está visivelmente impresso na capa.
    Bom adorei o inicio desta série, estarei ansioso para ler a continuação ! Vamos ver como vai ser a repercussão desta obra no Brasil!
    Abração para todos e ótimo blog muito bem organizado e escrito.

    ResponderExcluir
  10. Gostei do seu blog e já estou seguindo.

    Segue de volta?

    Bejinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li um livro desta editora ainda, vergonha viu.
    Achei O Enígma de Shalkas, muito bom , assim que possível.

    Laís
    @livroeleitor

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!