em 3 de fevereiro de 2012
Autores Parceiros!!

Hoje trago para meus leitores muitas conquistas, isso mesmo, muitas...
Estou muito feliz, porque desde que abri o blog, isso tem 3 meses, o blog vem crescendo cada vez mais, e antes o que eu conhecia de livros para o que eu conheco agora mudou de uma forma muito drástica. A literatura é mundo mágico e a literatura nacional vem crescendo de uma tal maneira que só temos que bater palmas e de pé.. \o/ E digo mais, ter um blog, me ensinou muito, e me aproximou muito mais da literatura nacional e eu não tenho do que me arrepender.... 

Bom, Vamos às parcerias....

_____________________________________________________________

 
Marcia Antonia
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Formada em Pedagogia e Administração Escolar, divido meu tempo entre a administração de uma escola, assessoria pedagógica e a escrita. A leitura é minha forte aliada no dia-a-dia. Tenho criatividade e imaginação por isso gosto de escrever. Faço isso desde a minha adolescência quando já escrevia poemas e pequenos contos românticos. Após a minha graduação em Pedagogia e a fundação de minha escola, meu gosto pela leitura e escrita aumentou ainda mais.


 SINOPSE DO LIVRO: "Senhora Liberdade"

Lisa fora criada por sua família cercada de muita proteção e carinho, mas isso não foi empecilho para que tomasse a decisão de sair de casa e morar sozinha com sua amiga Vick num pequeno apartamento na cidade de Toronto. Ela precisava amadurecer, criar sua própria identidade e correr os riscos atrás de seus ideais. Tudo estava dando certo até encontrar Scoth, um homem admirável e sedutor, porém cheio de atitudes e complexo demais. Mesmo fugindo da atração física que sentia por ele, era impossível negar a força desse sentimento, até porque trabalhavam juntos e sua relação profissional prosperava cada vez mais.
Lisa irá descobrir o outro lado do homem por quem se apaixonara, porém terá que enfrentar um grande problema: ele não era livre para amar.
A relação afetiva e extremamente sensual lhes mostrará que são pessoas especiais, que se completam e que o destino reservou-lhes uma surpresa.

________________________________________________________

Amanda Vieira


Amanda Vieira é mineira e nasceu no dia 21/02/1989. Mora em Montes Claros, é acadêmica de enfermagem na Unimontes, cursa violão no Conservatório Lorenzo Fernadez, participa de seis antologias de poesias e uma antologia de contos da CBJE. É uma garota tímida, gosta de ficar em casa vendo um bom filme ou na companhia de alguém que lhe faça sorrir, conta piadas, ama sorvete, animes e chocolate branco, às vezes se perde em seu mundo particular, com histórias mirabolantes que quem sabe um dia escreva.
Odeia ser interrompida de seus devaneios quando está tocando uma canção em seu violão rosa e, aliás, adora música, Paula Fernandes, Victor e Léo, também curte o som de Nenhum de nós, Roupa Nova e Taylor Swift, pode-se dizer que é uma pessoa bem eclética.

 

O vale das Borboletas
 

Sinopse - O vale das borboletas - Amanda Vieira

Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada. Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda. Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas. Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar. Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.
 _________________________________________________________
J.R.Viviani

PERFIL DO AUTOR

Engenheiro por formação e autor por opção; visionário, acreditando que o homem pode sempre melhorar, há anos escreve, sem nenhuma pretensão, contos, dramas e romances como um vendedor de ilusão, na expectativa de que as pessoas possam se deleitar com suas obras envolvendo-se num mundo de sonhos e fantasias olvidando momentaneamente as mazelas e percalços do dia-dia...


Um pouco de sua Obra:

ESPELHO QUEBRADO...

1ª Edição.
ISBN:  978-85-912892-1-9
Nº de páginas:  266

Sinopse:
Por vezes, nos deparamos com situações na vida que jamais imaginamos e muito menos estamos preparados para enfrentá-las, restando-nos somente à resignação, como é o caso desse drama.
Um drama que narra à vida e o cotidiano de uma senhora de idade já bem avançada, viúva, que mesmo rodeada dos filhos, nora, genros e netos se sente solitária, inconveniente, tendo a constante sensação de estorvar incomodando os mais jovens. E a razão disso, é que por infortúnio, por contingências e percalços da vida deixou de ter o cantinho dela, onde pudesse ser e agir como bem quisesse, sem ter que ser como que amparada vivendo ora na casa de um e ora na casa de outro. O fato de revezarem entre eles, – os filhos – lhe dando guarida, é mais do que do suficiente para entristecê-la, exaltando as lembranças trazendo fortes recordações do passado...
Recordações de quando jovem vivia feliz e contente no sítio de seus pais, e depois dela – filha única. Um sítio maravilhoso onde criava e plantava de tudo, no qual, além de viver livre, independente, sem precisar pedir nada a ninguém, podia trabalhar sempre contente e realizada... Mas que, desafortunadamente, o último marido por negócios malfeitos acabou perdendo, tendo que agora se sujeitar a viver aqui e ali, não se sentindo mais como antes, quando vivia de forma esplendorosa...
São recordações que lhe trazem muita, muita saudade, mas que perderam seu encanto como um espelho quebrado... 

 __________________________________________________________

Iracy Araujo nasceu em Pernambuco, é médica-pediatra e escreve poesias e contos desde a adolescência. Esta é a sua primeira aventura literária, dentro do universo da fantasia. As crônicas da Terra do Lago: o primeiro ministro, pela Editora Novo Século.
Atualmente, trabalha na Universidade de Pernambuco e mora em Recife.
"Quem sabe ao certo o que somos, se pura água ou vento, mas ao menos posso ao certo saber que sou sonho e sentimento."


Sua Obra:
 

Sinopse - As Crônicas da Terra do Lago - O Primeiro-Ministro

Iracy Araujo

 

Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única ­filha e herdeira. As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor. Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua fi­lha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fi­el ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?


________________________________________________________________

Kamila Denlescki

 
 
Publicou seu primeiro livro, Estrela Píer, aos vinte e um anos. Estuda Comunicação da ECA/USP e trabalha como roteirista. Escritora e colunista apaixonada por chocolate, Guns’n'Roses e James Dean. 
Onde encontra-la:
http://www.kamiladenlescki.com.br
http://denlescki.blogspot.com/

 
Sinopse - Estrela Píer - O tempo, a chuva, o outro

Kamila Denlescki
Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!



12 comentários

  1. Amiga! Parabéns por suas conquistas e parcerias...fico super feliz por vc...é bem merecido!

    Beijos
    Amanda
    @leiturahot

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda essa "Senhora Liberdade"! Parabens pelas novas parcerias!

    http://olhosleem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    parabéns pelas novas parcerias!! Que o blog continue com muito sucesso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mulher... que monte de parceria hein... Meus parabéns... Elas vêm em pacote agora?..hehe
    Você merece.. e eu venho conferir as resenhas hein...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. oie, quanta parceria mara!!!
    Já li o livro da Kamila e é ótimo.
    Vou esperar para conhecer os outros, fiquei curiosa com o livro espelho quebrado.
    Parabens e que venham mais parcerias de sucesso!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa!!! Parabéns pela parceria, ainda não li nem um livro desses mais se houver promoção em seu blog corro pra vim participar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quanta parceria num único post! Hahaha espero que elas rendam muitos frutos!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa,que show!!Tá arrasando hein,gata!!
    Estou muito feliz por todas suas conquistas!!
    Você merece!!
    Bjs e sucesso!!!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  9. Muito boa as parcerias novas!
    Desses eu apenas conhecia o livro
    da Iracy Araujo!
    Primeira visita por aqui e gostei muito
    do seu blog!
    Guilherme
    livros-diarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Minha cara Camila,
    Você não imagina o quanto me é gratificante ver um blog dar espaço duvulgando autores nacionais! Sucesso a vocês autores e sucesso a você Camila! Muito obrigado pela oportunidade!
    Um beijo,
    J.R.Viviani

    ResponderExcluir
  11. Mila, parabéns amiga, por todas as parerias!!

    Também consegui com a Márcia ;] fiquei super feliz! Mas dos livros acima li apenas Estrela Pier!

    Sucesso para o Daily sempre!

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mila...meu Deus! rsrsrs faz tempo que não passo por aqui,vc mudou o blog ainn que chique \o/ amei amei e essas parcerias UAL PARABÉNS amiga...
    desculpa por ter abandonado vc,mas a correria do dia a dia esta me deixando sem tempo de entrar na net =(
    beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!