em 29 de janeiro de 2012
Selinho Recebido!!

Este selinho recebi da minha amiga do blog, Louca por Livros.
É meu terceiro selinho e estou muito feliz!!! :)


Regrinhas:
 
1° – Repassar o selo para 15 blogs e visitá-los;
Responder as perguntas:
Nome:  Camila Palmeira (Mila)
Uma musica: It Will Rain - Bruno Mars


10 coisas sobre mim: (Escrevi 11 oO)
1° - Sonhadora
2° - Amo minha familia
3° - Compulsiva em compras
4° - Amo meu namorado..
5° - Adoro bichinhos de pelucia..
6° - Tenho medo de escuro quando estou sozinha.
7° - Não sei o que quero da vida...
8° - Amo Paulo Coelho, tenho todos os livros..
9° - Faço caixinhas de madeira lindas!!
10° - Adoro ler um romance apimentado que te faz pensar..
11° - Amei ler Crepusculo, A Mediadora e me apaixonei por Jesse 

Humor: Tímida..

Cores Favoritas: Branco, Preto,Verde, ultimamente, apaixonada por Lilas.
Um Seriado: The Lying Game
Frase ou palavra mais dita por você:
To com fome, ou To com sonho ^^
 
O que achou do Selinho?
Lindo, Amo ganhar selinhos!!
Lista dos Blogs indicados:
(Vou fazer diferente e indicar só 7 blogs!)
Eu tb!!!  

Beijosss ^^

10 comentários

  1. Oi Mila, obrigada pelo selinho querida,logo ...logo link ele e coloco lá no Razão.Parabéns por ter recebido tb .

    Beijinhos

    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho, adorei suas respostas. Também sou meio compulsiva em compras, e tenho medo do escuro, mas comigo é a todo momento, sozinha ou não haha. E me identifiquei com o "Adoro ler um romance apimentado que te faz pensar..".
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eba! Mais um selinho! Desculpa que eu to pendente com o outro. Semana passada foi uma loucura com as minhas últimas provas. E caso alguém tenha ficado confuso, meu colégio teve greve de quase dois meses semestre passado, portanto ficamos estudando ate dois meses depois que o resto.

    ResponderExcluir
  4. Own, parabéns pelo selinho *--* Também morro de medo do escuro quando estou sozinha, não é só você não.. kkk'
    Já estou seguindo aqui, obrigada pela visita *--*

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse selinho e obrigada mas eu já respondi ele há um tempo atrás!
    Também gosto muito de Tha lying game *-*

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,Milla!
    Que selinho fofo!Seu blog merece muito!!Com certeza,eu recomendo!
    Bjs..
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  7. Olá Mila, obrigada pela sua visita, e adorei saber que gostou do blog. Também gostei do seu e já estou seguindo. Parabéns pelo selinho, ele é fofo. Beijos;

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!! Parabéns pelo selinho :P Adorei suas respostas!!

    Aliás, lembra do seu comentário no meu blog da resenha de A Volta ao Mundo em 80 Dias? Você disse que queria ler, e agora você pode!! Participa da promo: http://tinyurl.com/892cqor !!

    Bjss
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mila, já seguia o seu blog como adriana medeiros, agora vou seguir tb pelo blog. Quem sabe, algum dia eu chegue a ter um blog arrumadinho como o seu?
    Obrigada, viu? Divulga ai, ah, na semana q vem vou liberar uma promo.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!