em 24 de janeiro de 2012
Selinho!!!!

Hoje estou muito feliz, por que o blog recebeu um selinho, é o meu segundo selinho, hehe
Recebi este selinho lindo, da minha amiga Estela, do blog Penseira Literária.

Através deste selinho vocês podem saber um pouquinho mais sobre mim.. Vamos lá:

 
 Um pouquinho de mim?! rsrs
 
Nome: Camila Palmeira
Apelido: Mila
Signo: Gêmeos
Você está apaixonada? Sim
Você já fugiu de casa? Não..
Você ri de coisas bobas? Sim
Já beijou na chuva? Sim, e foi muito bom!!!
Você já teve o coração partido? Sim
Você já partiu o coração de alguém? Sim, algumas vezes... :(
Você está sentindo saudades de alguém agora? Meu namorado, que mora em Macaé...
Você já pensou em se matar? =O
Seu cabelo te odeia? Agora não, mais antes.......
Tem medo de escuro? Ás vezes...

Você tem tatuagem? Sim, duas, uma lua com estrelas na barrigam,cintura... sei lá hehe, e um caminho de estrelas no pescoço, Lindas!! 
 
 
Sobre música:
 
 
Gosta de ouvir musica muito alta? Sim
Você lembra dele quando escuta uma determinada musica? Sim, Halo de Beyoncé.
Banda Favorita: Coldplay, U2, Nightwish, Rappa, Banda Era, entre outros.
Foi ao show da sua banda favorita? Não
Música Favorita: Gosto muito de Violet Hill de Coldplay..


Sobre Cinema e TV:

 
 
Ama filmes de romance? Sim
Filmes de comédia ou terror? Comédia Romantica..
Filme Preferido: Harry Potter, Crepusculo, Piratas do Caribe, Comer rezar e amar... e muito mais....
Série Preferida:  Adoro demais, Grey's Anatomy, Game of Thrones,The Lying Game, Haven, gossip girl, Charmed, Bones...


Sobre Literatura:

Gosta de Ler? Claro!!!
 
Um livro que marcou seu vida: Brida - Paulo Coelho, A Mediadora - Meg Cabot, Crepusculo, Harry Potter, As memórias do Livro...
Um livro que você Odiou: Quando Nietzsche Chorou, O menino do pijama listrado.





 Linkar quem me enviou:   Penseira Literária

 Indicar 5 Blogs:



Beijosss!!! ^^

9 comentários

  1. Parabéns pelo selinho Mila, como eu sempre digo, selos são presentes delicados que só nos ajudam a saber um pouco mais dos amigos da blogosfera.Isso é muito bom.
    Adorei suas respostas.

    Beijinhos
    Viviane

    Razão e Resenhas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho ^^ A Mediadora da Meg Cabot é tudo né? Também é uma das minhas preferidas =D

    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. Olá ... Parabéns pelo selinho :)
    Agradeço sua visinha ao meu blog,fiquei muito feliz !!
    Já estou seguindo seu blog !! Muito fofo ♥ Poderia seguir o meu também ?
    Bom,você acabou de ganhar um selinho e já vai ganhar outro hehe ... Te indiquei para mais um selinho... Dê uma olhada lá no blog:
    http://louca-por-livros.blogspot.com/2012/01/mimo-selinho-recebido.html
    Espero que goste,te indiquei com carinho :)
    Beijos

    Letícia

    ResponderExcluir
  4. Oie!! ^^
    Parabéns pelo selinho!!
    Também adoro Harry Potter e Bones!! :D

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o selinho!! Muito divertido, eu nunca tinha visto esse.

    Bjss
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas ao meme, amei A mediadora, HP é impossível não gostar! E me identifiquei com as bandas q vc curte, tbm!
    Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho.
    Sucesso com o blog.
    =D
    já estou seguindo.

    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila,

    Sou autora de Lagoena, e gostaria de saber se vc gostaria de fazer uma parceria comigo?
    Aguardo seu retorno!

    Laísa C.
    confissoesdesajustadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila,
    que selinho legal, adorei suas respostas.
    Eu ainda não li o menino do pijama listrado, porque você não gostou??

    Obrigada por pensar no blog e nos indicar.
    Bjãooo!

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!