em 30 de janeiro de 2012
Parceria Super Especial

A Autora:

Cris Motta nasceu no Rio de Janeiro, em 1974. Quando criança, ficava horas conversando com os personagens das histórias que inventava. Antes de embarcar no mundo mágico da literatura, formou-se em jornalismo e trabalhou em emissoras de rádio e televisão. Iniciou sua carreira na Rádio Tupi, posteriormente trabalhou na Rede Bandeirantes e, por último, na Rede Globo. Nesta empresa atuou nos programas Criança Esperança, Mais Você, entre outros.

Atualmente, mora no Rio de Janeiro com seu marido e seus três filhos.

 Sua Obra:

Todos nós, seres humanos, temos um poder transformador. Os aparentes conflitos e incapacidades podem ser o combustível essencial para nos tornarmos grandiosos, levando a uma experiência fora do comum, uma experiência mágica. Beatriz Comarin é uma adolescente de treze anos que vive o conflito de sentir-se excluída do grupo de pessoas de sua idade, abrindo-se, apenas, às estrelas do céu – suas amigas confidentes. A mudança em sua vida começa quando seu pai, Carlos Comarin, é transferido a trabalho para a Arábia, e ela e sua mãe Helena são obrigadas a segui-lo. Lá, a jovem compra um pote de cristal em formato de estrela das mãos de uma misteriosa mercadora, que a aconselha a abri-lo apenas quando realmente precisar. Beatriz não imaginava que naquela estrela estava Clair Baroak, uma djinn para os orientais, um gênio para os ocidentais, que entra em sua vida e, entre paixões, dissabores, festas, viagens ao Chile, à Europa, e projetos de vida, a transforma completamente. Bia não só aprende sobre um mundo místico, como acaba fazendo parte de uma história que está apenas no começo. Por meio de uma linguagem simples e descontraída, o leitor identificará em Baroak – A estrela sentimentos que o acompanharão a vida inteira: o medo e a coragem.


Fiquei muito feliz com a parceria com esta escritora maravilhosa, tenho certeza que este livro é ótimo, a sinopse me encantou porque eu adoro livros que nos remetem o conhecimento da Arábia e toda a mudança de vida que tem dessas pessoas em relação a nós, seus costumes, suas crenças, acho tudo muito lindo, adoro aprender um pouco mais sobre essa história maravilhosa e só tenho a agradecer a Cris Motta por esta oportunidade magnífica que a autora me proporcionou. Então meus amigos e amigas em breve não percam resenha de lindo livro, e para voçês ficarem com um pouco mais de água na boca segue abaixo o site da Autora, que é lindo!!!
http://baroak.com.br/
link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/210069

Cris, muito obrigada pela parceria, pelo carinho, e por tudo o mais!! ^^

15 comentários

  1. Parabéns pela parceria,o livro parece ser ótimo.Fiquei curiosa. Desejo sucesso, pois temos de prestigiar mesmo os escritores nacionais.

    Beijos
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, Parabéns... parceria ótima você fez viu...
    Amei a sinopse, to encantada, adicionando já no skoob... quero muito.
    Tb adoro livros que tratam de outra cultura, crença e habitos....

    A-do-rei

    Beijokas..

    Tela

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria!!!

    Eu fico mto feliz em ver os blogs nacionais divulgando e apoiando cada vez mais nossos tesouros!

    Sucesso!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  4. Mila,
    Foi gratificante ver essa postagem, pois, acho, que nada é mais honroso a um autor nacional do que ter sua obra divulgada de forma tão entusiasmante! Assim, como me foi prazeroso conhecer essa autora! A você, minha cara Cris, além do sucesso que lhe desejo, externo meu deslumbramento pela leitura da sinopse do livro; por si, é sobremodo atraente, instigando e suscitando o desejo de ler o livro, pois inspira ser uma história forrada de mistérios e enigmáticas envoltos por romantismo. Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi. Parabéns pela parceria, o livro da autora me parece ser muito, muito bom mesmo, apesar e não ser o meu estilo favorito, mas que essa parceria renda muitos frutos.

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns pela parceria. xD
    Nunca ouvi falar nesse livro, mas a sinopse me deixou morrendo de curiosidade de lê-lo.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria Mila!
    O livro realmente é lindo! Eu amei!
    Já o adicionei no Skoob ^^

    Beijos, até mais e boas leituras!
    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Mila!

    É tão bom fechar parcerias..rsrsrs

    O livro parece ser bem interessante vamos aguardar..rsrs

    Respondi seu selinho..

    Bjus
    Amanda
    @leiturahot

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila
    não conhecia a autora e o livro, mas a sinopse é bem interessante. Vou esperar sua resenha para poder tirar uma conclusão melhor.
    Parabens pela parceria!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oláá Mila,
    primeiro parabéns pela parceria maravilhosa.
    Adorei a sinopse, o livro parece ser ótimo. Também gosto de ler livros como este com um enfoque sobre costumes e crenças orientais, é tudo muito interessante, mágico na verdade. Assim que sair a resenha me avisa ^^ bjsss

    Vanessa
    http://universoparalelodoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Heey, adorei o seu blog! Estou seguindo, segue o meu também?
    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    Beijos,
    Wanessa Guimarães

    ResponderExcluir
  12. Oi,flor!!
    Que parceria legal!Não conhecia o livro,mas adorei a sinopse.
    Parabéns!!
    Bjs..
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila
    Adorei sua nova parceria :)
    Parabéns !!
    Beijos

    Letícia
    Blog Literário "Louca por Livros"
    http://www.louca-por-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi! Parabéns pela nova parceria! Não conhecia o livro, mais parece interessante! Que venham muitas outras parcerias! Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!!
    Parabéns pela incrível parceria e pelo blog!
    *Retribuindo a visita.
    Já estou seguindo aqui!
    sosneurose.blogspot.com
    Em breve>
    jovemtolofeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!