em 17 de janeiro de 2012
Novidade!!

O Reino dos Sonhos
A Cidade de Cristal


Sinopse: 1º volume da trilogia O Reino dos Sonhos
Até onde os sonhos podem nos levar? Elorá descobre que pode chegar quase ao infinito…
Dormir é diferente para Elorá, ela mergulha em uma nova dimensão através de seus sonhos. Um mundo habitado por fadas, tão lindo, tão difícil acreditar que seja real. Mas mesmo a beleza esconde seus segredos. A garota percebe estar mais ligada àquele lugar do que imaginava e teme perder o controle sobre seu próprio destino.
Dividida entre dois mundos, Elorá precisa dar conta de sua carreira, família e novo amor. Mas ao dormir, não poderá descansar, pois a solução de uma disputa entre clãs feéricos está em suas mãos. E se não tomar cuidado, os humanos podem ser os perdedores.
Entre nesta aventura, repleta de magia, amor, segredos e traições. Descubra como o poder dos sonhos pode transformar tudo.
 
Bom, eu vi este livro no Skoob, e adorei, também li o primeiro capítulo do livro, e quem quizer conferir, segue o link:
http://editora.estronho.com.br/index.php/experimente-nossos-livros
é só procurar este livro e baixar!!!
 
Beijosss...  ^^

10 comentários

  1. Mas essas capas em matam, que lindeza, e a sinopse tb é interessante.Mas não me animo a ler pelo pc .
    Quem sabe tenho a chance e comprar, deu vontade mesmo.

    Beijos
    Viviane
    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/resenha-para-sempre-ana-sergio-carmach.html#more

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, mas gostei da sinopse e da capa também... hahaha
    Adoorei a dica!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiie, já estou seguindo o seu Blog, ele é muito legal.
    Segui tbm o meu:
    palavrasdeumfriend.blogspot.com
    haa...
    tbm me segui no Twitter:
    @ViniciusN46

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica,vou dar uma olhada no link!A capa do livro é linda!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse do livro. Parece interessante.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa... que mágico issooo... Nem preciso dizer que só com essa sinopse eu já me apaixonei né... queroo muito esse livro... vou procurar no skoob.
    Bela dica...Adoro vc.

    Beijos
    Tela
    penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá !!
    Gostei da sinopse do livro, só não gostei muito foi da capa.
    *Bye*

    @lporromances
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa do livro, super linda, e ao ler a sinopse me interessei mto, parece super fofo!!! Ain...eu quero!!
    Bjo FRAN
    http://misskukuty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser bem legal mesmo.
    Vou ler o primeiro capítulo. xD

    BJs
    Gabi LIma
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai, ai ai
    Eu sou apaixonada por essa capa! Sério mesmo :O

    Beijão!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!