em 16 de janeiro de 2012
Mais uma Parceria \o/

Meus Amigos e Amigas, mais uma conquista para o blog, hoje trago para vocês a Escritora Michelem Fernandes, autora de O Caminho para Esplendor, lançado pela Editora Baraúna. Eu só posso dizer que me apaixonei por esta capa maravilhosa, com este castelo que me lembrou contos da disney, com novas adaptações, que eu amava ver quando era mais nova!! ^^
A Sinopse do livro é linda, eu já tenho o meu e Você, o que está esperando para comprar? hehe
Então, vocês já sabem né, em breve Resenha de O Caminho para Esplendor.

Conheçam um pouco mais da obra da autora:


O caminho para Esplendor - Michelem Fernandes

Thomas é um garoto tranquilo que adora a natureza. Mas sua vida pacata na cidade de Valladana muda completamente ao encontrar no quintal de sua casa — com a ajuda do seu espevitado cachorro James — uma chave dourada e misteriosa. Imediatamente, resolve mostrá-la ao seu melhor amigo Fred, que fica impressionado com o achado. A chave não era como outra qualquer, ela pertencia a uma porta de entrada para um lugar fascinante e ao mesmo tempo sombrio: a Floresta Mágica, que era dominada por um ser abominável chamado Malévolo — que habitava o Castelo Esplendor (antes pertencido à rainha Melliny).


____________________________________________________

Para quem quizer mais informações, ou até mesmo comprar o livro com a própria autora, autografado!!!
http://www.skoob.com.br/usuario/382433-michelem-fernan
Beijinhossss!!!

^^

14 comentários

  1. Parabéns pela parceria!O livro parece ser bem interessante.Assim que sair resenha,me avise.
    Sucesso!
    Bjs...
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria!
    A capa do livro é muito legal e a história também. Estou ansiosa para ler. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey!! Parabéns por mais uma parceria!!
    Estou querendo muito esse livro-* ( tô participando de algumas promos, para ganha-lo).

    Parabéns Milla!!

    Laís
    @livroeleitor

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria flor! Ameeeeei a capa desse livro! A história deve ser muito interessante! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!!!
    Já estou te seguindo viu?
    E comentando! Obrigada por seguir o meu blog linda!
    A Michelem é ótima não? Parabéns pela parceria viu?
    Mil Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei Mila,

    Parabéns pela parceria ^^
    Não conhecia o livro, parece bem legal e a capa é linda mesmo.
    Vou aguardar sua resenha.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila, já estou seguindo aqui!!
    A capa é realmente linda, vou esperar sua resenha.
    parabens pela parceria
    bjocas

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias!!!!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mila pela super parceria.
    Tenho certeza que o livro dela é ótimo! Estou doida pra ler. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!

    Depois quero ler a resenha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!!
    Parabéns pela parceria, o livro parece muito bom e achei a capa linda!!!
    espero a resenha pra saber mais detalhes sobre o livro!!!

    beijos
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  12. A Michelen é adorável, estou doida para ler esse livro ela, já somos parceiras lá no Razão, mas ainda não o li =/

    Aguardo sua resenha *.*

    Beijinhos
    Vivi
    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes!

    Também tenho um blog, passa por lá? Te deixo o link dele:
    http://25conto.blogspot.com/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Oi, parabéns pela parceria! Essa autora é muito legal, estou ansioso para ler o livro dela...

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!