em 26 de janeiro de 2012
Lançamentos!!

Começamos com Nossa parceira Editora Novo Conceito...

Beijada por um anjo 5 – Revelações

Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012

 
Sinopse
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.
 

Mundo Brilhante


T. Grenwood
Editora: Novo Conceito
Ano:2012

"O que fazer quando o mundo em que você vive não é o lugar a que você pertence?".  Novo best-seller da Novo Conceito.

Sinopse
Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.
Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.
Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.
Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Editora Pensamento...

CÍRCULOS SAGRADOS PARA MULHERES CONTEMPORÂNEAS

Sinopse:
Mirella Faur compartilha suas experiências e conhecimentos sobre a formação, condução e manutenção de um círculo cerimonial. Esta obra, escrita de forma didática e repleta de orientações práticas e modelos de rituais, celebrações e meditações, fornece um precioso material informativo para qualquer pessoa interessada em iniciar, ampliar ou aprofundar as vivências relacionadas à sabedoria milenar feminina em sua vida e em benefício do planeta.





PONTO DO CAOS (O)


Sinopse:
A obra oferece uma visão concisa da presente situação do mundo, mostrando onde estamos e como chegamos até aqui. De acordo com Ervin Laszlo, nos próximos anos temos a oportunidade de impedir tendências que levariam a um ponto crítico de mudança irreversível. Laszlo mostra que o "ponto do caos" não precisa ser o fim do mundo, mas será certamente o fim do tipo de mundo que nós criamos. O livro apresenta como poderá ser esse novo mundo e como podemos ajudar a construí-lo.




Grupo Editorial Record..

WHITNEY, MEU AMOR


“Judith McNaught é um gênero à parte.” USA Today

Criada por um pai severo e frio, a encantadora e impetuosa Whitney não tem medo de dizer o que pensa. Por conta de seu comportamento inapropriado para uma moça da sociedade inglesa do século XIX, Whitney é forçada a mudar-se para a casa da tia em Paris, onde recebe aulas para se tornar uma mulher sofisticada. Quando retorna à Inglaterra, está mudada, mas ainda deseja conquistar o belo Paul, seu primeiro amor. Mas há alguém que parece disposto a destruir sua felicidade: trata-se de Clayton Westmoreland, um poderoso duque, que está decidido a cativar Whitney a qualquer preço. Publicado em 1985, Whitney, meu amor é o primeiro romance de Judith McNaught, e foi responsável por consagrá-la como uma das escritoras mais populares dos Estados Unidos.

Site oficial:  www.judithmcnaught.com

O espião que sabia demais

Quem espia os espiões? Na gélida Inglaterra do início dos anos 1970, em plena guerra fria e nos momentos finais da derrocada do Império britânico, George Smiley parece ser o homem certo para essa tarefa. Forçado a se aposentar do Circus — uma divisão de elite do Serviço Secreto inglês — depois do fracasso de uma missão arquitetada por seu ex-chefe, conhecido como Control, Smiley ainda tenta entender o que deu errado.

Ele é convocado por um importante político a ouvir a história de Ricki Tarr — um agente durão treinado para missões no Extremo Oriente. Tarr revela seu encontro, em Hong Kong, com uma agente soviética desiludida com a vida de espiã e decidida a desertar. Enquanto tenta contatar o serviço inglês, a mulher desaparece, mas deixa um diário no qual revela que há um agente duplo infiltrado no alto escalão do Circus.

Smiley não tem dúvidas de que a história é verdadeira e que esse agente pode ter sido responsável pelo fracasso de diversas operações, inclusive a que o afastou do serviço secreto, e também pelo constante vazamento de informações para os soviéticos. Sua missão agora é encontrá-lo e destruí-lo.

Esse clássico dos romances de espionagem traz de volta o famoso personagem George Smiley em sua melhor forma. Inteligente e audaz, ele se lança em uma trama complexa para descobrir a identidade do agente duplo antes que ele coloque em risco a vida de outras pessoas.


Eu adorei todos os lançamentos, e estou doida para para tê-los na minha estante, alguns terei a chance outros não... :( Não se pode ter tudo não é mesmo?!

Beijossss!!! ^^

12 comentários

  1. Oi Mila!
    Ótimo lançamentos, ein? O que eu estou mais ansiosa é Um mundo brilhante *-*

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii querida..
    Que lindos estes lançamentos da NC né.. estou louca por elas, principalmente Beijada 5...
    Este lançamento da Record, Whitney.. tem uma capa belíssima... adorei..

    Beijoss florzinha

    Tela
    penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou bem ansiosa por Um mundo brilhante!!
    Bjs..
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. Tem dois dessa lista que eu quero muito: Beijada por um anjo 5 e O espião que sabia demais. Gêneros completamente diferentes que demonstram o meu gosto louco por livros... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Super lançamentos. To curiosa pra Tudo Pode Mudar e Um Mundo Brilhante. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Ai adorei os lançamentos, fiquei ansiosa agora para ler Um Mundo Brilhante, O Ponto do Caos e Whitney, Meu Amor. Ficarei esperando ansiosa haha.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila, adorei saber mais sobre os lançamentos, recebi os kits da novo conceito e capa de Um mundo brilhante eh maravilhosa toada com gliter, linda, linda.
    Estou ansiosa para começar a leitura, e beijada por um anjo nem se fala né?! Eu amo essa série.

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quantos lançamentos!!
    Eu queria ler O espião que sabia demais, antes de assistir o filme.

    Beijo, Laís

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila,

    Devem estar chegando estes kits da Novo Conceito para mim, pior é que não li nenhum da série Beijada ainda, embora tenha todos em casa na fila rs.

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Dos lançamentos, parece que Um Mundo Brilhante é o mais esperados por aqui, não vou mentir, tb estou a espera dele hehehehe.

    Beijos Mila,
    http://www.natocacomacoruja.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii! Ótimos lançamentos, mas estou suuuuuuper ansiosa por Um Mundo Brilhante. Está para chegar aqui!

    Bjss
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esses parceiros sempre arrebentam né!?
    Estou louca para ler Um Mundo Brilhante e amei a capa de Whitney, meu amor *o*

    Lindo o seu blog, Mila!

    Beijoooos =*

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!